quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

27 Ago 2016 - 06h03
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SÁBADO, 27

GLOBO

Malhação - 17h30

A novela não é exibida aos sábados.

Êta Mundo Bom - 18h

Reprise do último capítulo.

Haja Coração - 19h

Shirlei recebe um presente de Adônis. Apolo estranha quando Nair se recusa a falar de Tancinha. Apolo fica sem entender a hostilidade com que as pessoas da vila o recebem. Tancinha deixa claro para Beto que ainda ama Apolo. Adônis fica sensibilizado com o interesse de Shirlei em ajudá-lo. Felipe observa Shirlei e Adônis de longe e conclui que eles estão juntos. Aparício encomenda a Camila uma produção de fotos em Angra dos Reis para a nova campanha do Grand Bazzar para aproximá-la de Giovanni. Beto e Tancinha se sentem atraídos durante uma roda de samba. Apolo fica arrasado ao ver o vídeo onde ele aparece com uma mulher. Carol avisa a Cris que Shirlei não está namorando Adônis. Francesca nota que Shirlei está triste desde que pediu demissão. Henrique constata que Felipe está apaixonado por Shirlei. Apolo é desprezado pela vizinhança da vila. Tancinha e Beto chegam de viagem e se deparam com Apolo.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Luzia se lamenta para Miguel. Santo conforta Olívia. Queiroz conta para Afrânio sobre a volta de Santo. Tereza afirma a Iolanda que vai se separar de Carlos. Martim estranha a devoção que Cícero tem por Afrânio. Tereza se despede do pai. Chico Criatura se recusa a falar para Queiroz o que sabe sobre o atentado contra Santo. Santo presta depoimento ao delegado. Beatriz decide fazer um abaixo-assinado contra o projeto dos vereadores. Martim desconfia de Carlos. Carlos convoca uma reunião com seus aliados em Brasília.

Justiça - 23h

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

A novela não é exibida aos sábados.

RECORD

Escrava Mãe - 19h30

A novela não é exibida aos sábados.

A Terra Prometida - 20h30

A novela não é exibida aos sábados.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Abay aconselha Boran a conversar com Sila, mas ela recusa qualquer aproximação e vai dormir em outro quarto. Zeinep finalmente conhece a história de Celina, a mulher que está acolhendo. Dilaver convida a advogada da empresa para sair. Berzan, líder do clã vizinho, vigia os passos de Boran e de toda a família. Omer vai à casa de Zeinep e dá de cara com Boran.

 

Leia Também

Últimas Notícias