sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

28 Jul 2016 - 05h59
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 28

GLOBO

Malhação - 17h30

Vanda insiste em levar Rodriguinho até a delegacia. Vanda confronta Samurai e não revela que Rodriguinho está no hostel. BB e Jéssica ajudam Nanda a preparar o velório de Filipe. Samurai agride Pedro e Tito socorre o irmão. Luciana convence Vanda a levar Rodriguinho para casa. Samurai ameaça Jorge e Sueli. Todos os amigos se despedem de Filipe. Samurai vai com a polícia à casa de Vanda e Sueli, mas não encontra Rodriguinho. Rodrigo, Luciana, Alina e Uodson fogem com Rodriguinho.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Sandra faz uma proposta a Anastácia. Mafalda sofre por acreditar que Zé dos Porcos queira casar com Sarita. Eugênio, pai de Leandro, conhece Aninha e convida Maria para uma conversa. Mafalda decide se unir a Romeu mesmo sem amá-lo. Paulina anuncia que colocou o dancing à venda. Diana se muda para a casa de Severo. Eugênio pede Maria em casamento para tornar Aninha sua herdeira, e Celso ouve. Anastácia afirma a Dantas que deseja colocar Sandra na cadeia. Sandra questiona seu advogado sobre como internar Anastácia em um hospício.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Rebeca não acredita que Aparício é rico e não desiste de se casar com Pedro. Bruna engana Camila dizendo à fotógrafa que só quis protegê-la de Giovanni. Felipe e Shirlei disfarçam a atração que sentem um pelo outro. Edu fica transtornado ao saber que está com um tumor e tem pouco tempo de vida. Pedro é preso por operações ilícitas e não chega a se casar com Rebeca. Adriana convida Apolo para morar em Miami, e ele pede um tempo para pensar. Adônis aposta dinheiro em um cassino clandestino. Leozinho promete a Agilson que convencerá Fedora a lhe dar um cargo no Grand Bazzar caso ele o deixe em paz com a esposa. Adônis sana suas dívidas com Nair e inventa que deu aulas particulares. Adriana pergunta a Apolo se ele aceitará a proposta para trabalhar no Exterior.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Santo, Beatriz e Bento lideram um levante popular na Câmara dos Vereadores. Afrânio e Raimundo se preocupam. Miguel e Olívia conversam sobre seus sentimentos. Luzia desabafa sobre Santo com Piedade. Iolanda entrega documentos de Afrânio a Tereza. Luzia e Tereza brigam e Miguel interfere. Miguel incentiva Tereza a não abandonar a fazenda para proteger os produtores de Afrânio. Olívia consola Luzia. O projeto político de Bento é aprovado após a pressão popular. Sophie e Lucas se aproximam. Tereza pede para conversar com Afrânio.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Xavier revela a Joaquina/Rosa que Rubião conspirou contra a vida de Virgínia. Joaquina/Rosa pensa em fugir com Xavier, mas Ventura rende o rapaz, que acaba preso pela Intendência. Rubião ordena que Anita vigie Joaquina/Rosa. Caldeira avisa a Omar sobre a prisão de Xavier. Brites e Matias são presos. Mão de Luva, Virgínia e Simão tramam a libertação de Xavier. Anita descobre o livro de Tiradentes nos pertences de Joaquina/Rosa. Rubião flagra a esposa tentando ajudar Xavier a fugir.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

O Padre avisa a polícia que Regina conseguiu fugir. Isabela pensa em enviar um bilhete com Tumtum para avisar aonde está. Marina, Laura e Ofélio revelam para Raul tudo o que Regina fez durante esse tempo todo. A enfermeira Marta Lobo revela toda a verdade para Otávio e diz que Rebeca teve filhas gêmeas, mas que o médico tinha um acordo com uma pessoa e enganou Rebeca durante toda gestação, lhe fazendo pensar estar grávida apenas de uma criança. Raul também fica sabendo da verdade através de Marina e liga para Otávio para contar a verdade. Tomas suborna Flora para que ela passe informações sobre o que acontece na On-Enterprise para ele. Manuela revela para Rebeca que Regina é responsável pelo seu sequestro.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Osório pergunta o que Juliana está fazendo tão distante do engenho, ela responde que estava levando roupa pra lavar mas que se perdeu na mata. É quando eles ouvem um grito de Miguel por pedido de socorro. Osório se distrai e Juliana foge. Almeida fica nervoso com Loreto que não aceita a denúncia sobre Guilherme com Petúnia na câmara. Filipa vestida como homem diante de Bá Teixeira com uma barba falsa pronta para o desafio contra Tomás. Tito Pardo e Sapião adentram a mata apressados, procurando por Juliana. Osório surpreende e captura Juliana no esconderijo. Catarina vai até a câmara e diz a Guilherme que o encontro com a condessa será somente entre mulheres e que os homens terão que ficar do lado de fora. Osório arrasta Juliana até Miguel e lhe dá um chute fazendo-o calar. Juliana grita e Osório dá um tapa em seu rosto e a amordaça. Tomás avista Violeta chegando com Filipa vestida como Jean Pierre. Juliana e Miguel estão amarrados de costas um para o outro e amordaçados. Osório está furioso diante deles. Rosalinda desfila na vila com sua roupa recatada. Algumas pessoas passam por ela e se espantam. Loreto diz a Rosalinda que ela não poderá fazer a recepção para a condessa. Juliana e Miguel ouvem Sapião gritar do lado de fora, derrubam uma cadeira com pé e fazem barulho. Alguns instantes e Sapião entra e se espantam ao vê-los ali. Maria Isabel confronta Osório para saber onde está Miguel e diz que sabe do tesouro, Osório se interessa. Osório segura o braço de Maria Isabel e diz que o tesouro lhe pertence. Sapião solta Juliana e Miguel. Juliana se aproxima de Miguel e pega em suas mãos. Sapião observa, incomodado

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Alguns soldados começam a atirar flechas próximas ao hebreu. Samara conta que encontrou os pertences de Ana. A vilã diz para sua mãe que se vestirá como uma rainha para conquistar Josué. Léia tenta convencer Quemuel a comprar roupas caras para a filha. Enquanto caminha explorando o palácio, Salmon se surpreende ao ver a aproximação de Kalesi. A rainha nota a presença do novo nobre e elogia sua beleza. Ela convida Salmon para ser seu acompanhante enquanto assiste a uma luta. Desesperado, Melquias decide se entregar a Kadmo. Kalesi chega com Salmon à sala do trono. Marek repara no rapaz, mas não dá a menor atenção, pensando se tratar de mais um nobre de Hai. Tibar chega e avisa que o hebreu fugitivo foi recapturado. Marek ordena que comece o combate entre os gladiadores. Salmon disfarça e se afasta da rainha. Muralha conversa com Zuma e diz não querer mata-lo. O confronto começa. Salmon aproveita o momento de distração geral e tenta se aproximar da porta de saída. Tibar o vê. Zuma acerta um golpe em Muralha. Salmon refaz seu caminho e segue na direção do rei. Marek faz um gesto autorizando a morte de Muralha. Zuma dá um golpe fatal no oponente. Os nobres começam a aplaudir. Salmon percebe a movimentação dos oficiais e, rapidamente, puxa Kalesi para si. Ele imobiliza a rainha e a ameaça colocando uma faca em seu pescoço. Kalesi põe a mão no cabelo e puxa um adorno em forma de serpente. Ela espeta Salmon na perna e consegue fugir. Tibar e outros soldados acabam imobilizando o hebreu. Marek pensa na melhor maneira de matar Salmon e Melquias. Os espiões são presos com Zuma. Gibar provoca Aruna. Iru e Tobias se estranham durante o treinamento com espada. Maquir olha para Livana e ela vai ao seu encontro. Lila aconselha Otniel a se declarar para Acsa. Aruna fica sem graça ao ser elogiada por Josué. Elói também elogia a conduta da moça. Ioná diz que o líder hebreu está apaixonado por Aruna. Tibar encontra Acã e diz que matará Melquias. Desesperado, o vilão da tribo Judá implora pela vida do filho. O comandante de Jericó o chantageia. Tibar avisa que Acã precisará matar Josué.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila resolve transferir Boran para um outro hospital mais especializado. Sila fica o tempo todo do lado de Boran. Cada vez que ele ouve a voz de Sila seu coração bate mais forte. Boran acorda do coma em um momento em que ninguém mais tinha esperanças.

Leia Também

Últimas Notícias