quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

27 Fev 2016 - 06h24
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SÁBADO, 27

GLOBO

Malhação - 17h30

A novela não é exibida aos sábados.

Êta Mundo Bom - 18h

Anastácia sofre ao pensar em seu filho. Com a ajuda de Pancrácio, Candinho encontra seu medalhão. Severo pensa em comprar um apartamento para Diana. Celso descobre que Diana é a amante de Severo. Paulina empresta dinheiro a Filomena para quitar sua dívida com Diana. Braz revela a Ana que está apaixonado. Celso conta que já sabe quem é a amante de Severo, e Braz questiona os sentimentos do rapaz por Maria. Romualdo diz estar apaixonado por uma das personagens de Pancrácio e pede ajuda a Romeu para encontrá-la. Severo presenteia Diana com uma joia. Candinho é rendido por Cara de Cão e seus comparsas.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Lu pede desculpas a Lili por ter insultado o casal ao vê-la com Rafael. Jojô garante a Arthur que trará Eliza de volta. Lu conta para Eliza que Jonatas passou a noite no open house de Leila. Eliza volta para a casa de Arthur depois das insistências de Jojô. Eliza descobre que Maurice esteve na casa de sua mãe e alerta o pai de Arthur que Dino não pode saber de seu paradeiro. Lili se surpreende ao ver Germano chegando ao evento de lançamento de seu livro feito em parceria com Rafael.

Foto: Divulgação/TV GloboA Regra do Jogo - 21h

Atena propõe parceria com Gibson na facção. Régis afirma a Nora que foi ameaçado e acusa Gibson. Lara explica para Dante suas suspeitas contra Gibson, e o policial promete investigar. Nelita pensa em deixar a mansão com Nora e Belisa. Ascânio descobre a origem do dinheiro de Atena e chantageia Tóia. Mel e Nenenzinho extorquem Adisabeba, que sofre com a ausência de Merlô. Tóia confessa a Dante a autoria do crime contra Romero. Gibson aceita Atena de volta na facção. Régis rende Gibson. Tóia decide se entregar para a polícia.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

A novela não é exibida aos sábados.

BAND

Foto: Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Mukaddes coloca as cartas de Mustafá na cama de Fatmagül. Kerim fica muito feliz por Fatmagul ter aceitado seu pedido de casamento. Contudo, ele fica confuso ao encontrar a carta que sua futura esposa recebeu de Mustafá. Desconcertado, ele tenta entender o que está acontecendo e pede explicações para a moça. O rapaz acredita que sua prometida não respondeu nenhuma carta, mas apesar de tudo ainda dúvida dela e do que ela poderia fazer. Kerim desabafa com seu amigo Emre. O rapaz se embebeda contando o que a presença de Mustafá provocou em sua vida. Desesperado, Kerim toma a decisão de ir viver com seu pai por alguns dias, usando a desculpa de que deve ajudá-lo, porém a verdade é que quer se afastar de Fatmagul por um tempo.

Leia Também

Últimas Notícias