Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

27 Nov 2017 - 00h27Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 27

GLOBO

Malhação

Malu pune MB, mas mantém sua ameaça a Ellen. Benê confirma para Keyla e Dóris que viu Dogão saindo do banheiro no dia da explosão. Marta conversa com Bóris sobre seus projetos educacionais. Lica avisa a Marta que está voltando de viagem. Benê sente medo de Dogão, e Dóris promete a Josefina que conversará com o menino. Edgar desautoriza Malu e favorece Ellen e Guto. Luís teme que Lica se incomode com sua presença em casa. Tato descobre que Keyla e Deco não estão mais namorando, e K2 se alarma. Ellen agradece a atitude de MB. Os alunos do Colégio Grupo se irritam com Malu. Dogão empurra Dóris e Juca vê. Lica chega em casa acompanhada de Deco.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Reinaldo se despede de Lucinda e Inácio. Emília teme que Inácio tenha se casado com Lucinda por gratidão. Justino pensa em se casar com Tiana. Celeste começa a falar de seu passado para Alzira, mas desconversa. Maria Vitória pensa em Inácio. Lucinda e Inácio aproveitam a lua de mel em Petrópolis. Alzira relembra com Bernardo a vida que tinham em Portugal. Bernardo se orgulha de Pepito. Lucerne descobre o endereço de Maria Vitória e conta para Teodoro. Em Morros Verdes, José Augusto repreende Delfina por ser rude com Tereza. Fernão tem um plano para livrar Tereza de seu casamento com Macário. Macário vai à Quinta atrás de Tereza e Delfina se irrita. No Rio, Giuseppe discute com Natália. Otávio mostra

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Lourenço garante a Antônia que já localizou Isabel. Lígia confessa a Athaíde que está com medo de depor na Polícia Federal. Rúbia promete a Eric e Luiza que manterá em sigilo a farsa da separação dos dois. Luiza afirma a Antônia que o segredo de Mirella só pode ser contado por Eric. Antônia alerta a Ingrid que Júlio é um dos ladrões que roubaram o hotel. Bebeth não gosta de ver Eric com Maria Pia. Agnaldo pede demissão para Sandra Helena. Agnaldo consegue um emprego no quiosque de Dílson. Antônia informa a Luiza que Isabel foi encontrada e irá depor na delegacia.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Beatriz afirma que vai preparar Clara para sua vingança. Lívia conta uma história mentirosa para Gael sobre Clara. Mercedes faz um acordo para manter Josafá vivo. Duda compra uma máquina de costura. Beatriz dá aulas para Clara. Sophia leva Gael para conhecer o garimpo. Rafael apresenta um amigo a Lívia e estranha o seu comportamento. Bruno dispensa Tônia e pensa em Raquel. Raquel passa para a faculdade de Direito. Nádia sugere que Tônia minta para se casar com Bruno. Renato não acredita na mudança de Lívia. Duda faz uma camisa para Danilo. Josafá se anima com o conserto de seu caminhão. Beatriz revela a Clara que possui uma fortuna escondida.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Bartolion é torturado na masmorra e o Mestre está ali. Solimara pergunta por Pietra e ela diz que a princesa seguiu o bilhete que recebeu. Solimara diz que pode ter sido uma armadilha. Tácitus diz a Jacques que Arturo está na estalagem. Enrico pede que Jacques se acalme. Jacques questiona se querem usar Arturo como moeda de troca para resgatar Bartolion. Enrico está conversando com Mistral, Tácitus e Jacques quando o soldado Balin entra e entrega uma mensagem de Valedo. Enrico revela que Severo acaba de ameaçar Bartolion de morte caso prossiga com a ideia da independência de Redenção. Nodier visita Bartolion na masmorra e diz que está com um dilema que não consegue resolver sozinho. Nodier dá duas alternativas para Baroltion: facilitar sua fuga ou entregar sua cabeça numa bandeja para o conde.O Mestre entrega um grande livro para Severo com os termos que devem ser seguidos após a coroação. Carmona chega com Corinto na casa de Páris carregando o baú com seus pertences. Pietra chega a sua antiga casa. Enrico pergunta a Dulcinéa se Pietra já está pronta e Dulcinéa revela tudo. Enrico fica tenso e diz que Pietra pode ter caído numa armadilha. Severo chama Marion e diz que ela está livre sob o termo de qualquer punição e que por ter sido infiel a ele, que ela perde o direito de qualquer título ou posse que venha de Valedo. Mario fica chocada. Severo diz que ela está sendo enviada para a vila dos plebeus. Cedric nomeia Selena como a primeira rainha viva de Belaventura, para o choque de Marion. Pietra se aproxima e percebe que é Selena que está na sua antiga casa.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Oziel diz que o melhor para o filho é se casar com Hanna. Alan e Uri contam para Tamar que sua filha está em Roma. Débora caminha pelas ruas e entra na Igreja da Sagrada Luz. Stefano sente a presença dela no local. No Rio, Ana é surpreendida pela chegada de Júlia em sua casa. Tamar implora para Gideon perdoar a filha. Stefano se apresenta à Débora, que fica surpresa ao perceber que ele sabe de sua gravidez. O sacerdote a tranquiliza e diz que a dor da moça chegou ao fim. Oswaldo beija Letícia. Hanna aceita se casar com Saulo. Stefano acompanha Débora até a mansão dos Montana. Adriano fica surpreso com a presença da moça e diz duvidar que ele seja o pai da criança. Teresa aceita o convite para trabalhar na casa da família Aisen. Sabrina diz que Felipe está trabalhando demais. Verônica oferece dinheiro para Débora tirar o bebê. Ela se recusa. Giancarlo afirma que Adriano terá que casar com Débora. Susana sente saudades de Alan. Stefano fica satisfeito com a decisão de Giancarlo. Oswaldo assiste televisão e vê Sandra sendo presa com o traficante Navalha. Gideon fica satisfeito com a conduta de Hanna. Verônica diz que fará uma bela cerimônia de casamento para o filho. Adriano humilha Débora e diz que nunca irá amá-la. Oswaldo procura Sandra na delegacia, mas descobre que ela foi solta. Costureiras tiram as medidas do vestido de casamento de Débora. Susana recebe o convite de casamento da amiga. Alan também é convidado para a cerimônia em Roma. Oswaldo leva Teresa á igreja. Em Nova Iorque, Felipe descobre que será pai. Débora é ignorada por Adriano, mas recebe o apoo de Giancarlo. Hanna e Saulo se olham com carinho. Teresa recebe uma carta de Felipe. Débora segue sendo arrumada para o casamento. Stefano e Lorenzo participam de um ritual na Igreja da Sagrada Luz. Oswaldo pede Letícia em casamento. Tudo pronto para o casamento de Adriano e Débora. Alan chega à cerimônia. Susana ajuda Débora com os últimos detalhes. Verônica elogia a beleza da noiva e diz ter uma surpresa. Débora se assusta ao ver Gideon, seu pai.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Verônica diz a Regina que Gustavo merece uma mulher mais preparada. Regina diz que as pessoas precisam de alguém que as ame de volta. Madre Superiora e Gabriel comentam sobre a decisão de Cecilia e lamentam. A Madre diz que conversará com a moça. Estefânia reúne Dulce e suas amigas e elas combinam um plano para juntar Cecília e Gustavo. Verônica diz a sua mãe que reconhece que se aproveitou do bom coração de Cecília. Regina diz que foi Lucas (Murilo Cezar), o ex-namorado de Verônica, que a trouxe a Doce Horizonte. Cecília conversa com Fátima e lamenta que Gustavo tenha pensado que ela o traiu.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias