Menu
sábado, 06 de março de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

27 Mai 2016 - 05h39
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 27

GLOBO

Malhação - 17h30

Luciana se desculpa com Roger e decide se afastar do menino. Ilza se incomoda com as insinuações de Rodrigo contra Tito. Tainá pede a ajuda de Jéssica para comprar um anel de compromisso para Luan. Miguel se irrita ao encontrar Tito na casa de Sandra, e Ana comunica que ele é o novo colega de trabalho. Jéssica arma contra Tainá e Nanda repreende a amiga. Beto convence Miguel a ficar para jantar. Jorge dá uma aula sobre a história do samba para os meninos. Flávia decide ajudar Roger a ficar com Luciana. Sandra comenta com Ilza sobre a proximidade entre Ana e Tito. Rodrigo pede uma nova chance para Luciana, mas ela o repele. Miguel exige que Ana explique sua relação com Tito.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Nádia avisa a Sandra que Maria a sondou sobre Filomena. Candinho beija Filomena, que afirma que não atrapalhará sua vida com Sandra. Cunegundes planeja retomar o controle de sua fazenda. Pandolfo corteja Eponina e Mafalda percebe. Zé dos Porcos e Mafalda se beijam. Paulina comenta com Severo que reconquistar Diana será difícil. Osório pede Gerusa em casamento. Sandra arma com Fábio para separar Maria de Celso. Fábio abraça Maria e Sandra faz com que Celso flagre os dois juntos.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Dino faz mais uma vítima: Jonatas. Muito fraco por conta da facada que levou do bandido, Jonatas segue para o hospital acompanhado de Eliza. No local, Eliza não consegue conter as lágrimas e entra em pânico diante da possibilidade de perder Jonatas. Enquanto isso, Dino é preso e acaba na mesma cela que Peçanha.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Miguel questiona Chico Criatura sobre a atitude de Luzia. Olívia estranha o comportamento da mãe. Afrânio garante a Raulino, Bastião e Djalma que fechará negócio com eles, contrariando Tereza. Miguel se desentende com Afrânio. Cícero alerta Afrânio sobre Tereza e Miguel. Tereza vai até a cooperativa e Luzia vê. Afrânio pede desculpas a Iolanda. Josefa começa a trabalhar com Piedade e Isabel. Olívia comenta com Bento a ideia que ouviu de Miguel. Iolanda revela a Doninha que Martim voltou. Encarnação coloca Afrânio contra Iolanda. Iolanda consegue levar Martim até a igreja e Padre Benício conduz Encarnação ao encontro do neto. Santo se surpreende ao ver Tereza na cooperativa.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Raposo descobre que Rubião agrediu Virgínia. Raposo alerta Joaquina/Rosa sobre Rubião. Gaspar sequestra Bertoleza. Rubião promete a Joaquina/Rosa que encontrará Bertoleza. Rubião confessa à noiva que conheceu Tiradentes. Alexandra diz a Matias e Brites que planeja acelerar o casamento de Xavier e Branca. Malveiro entrega Jacinta a Gaspar. Virgínia se preocupa com a decisão de André em adotar o bebê de Mimi. Joaquina/Rosa enfrenta Anita. Rubião orienta Tolentino a esconder o ouro roubado de Raposo nos pertences de Xavier.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Omar decide que quer ir para a cidade. Otávio apresenta Rebeca para Regina. Safira tenta falar com Priscila, que é rude e manda a mãe não falar mais com ela. Tomas esconde a peça piloto falsa na sala de Safira. Manuela chega no local do desfile para trocar de lugar com Isabela. Otávio faz a abertura da nova coleção. A cantora Chloé (estreia da personagem da atriz Graciely Junqueira) canta durante primeiro desfile da noite. Os meninos da C1R acham Chloé linda. Omar está sem dinheiro e rouba sorvete. Nico tenta impedir, mas não consegue. a banda Cúmplices de Um Resgate se apresenta sem Isabela no desfile da On-Enterprise, apenas com Priscila como vocalista. A banda Manuela e Seus Amigos também canta. Regina mente para Otávio e finge que Priscila é Isabela. Regina quase descobre que Manuela e Isabela estão trocadas, mas Manuela consegue enrolar a vilã. Helena também vê Isabela como Manuela no banheiro, mas a garota inventa uma desculpa. A polícia íntima Vicente para depor após o desfile. Arthur pergunta o que significa isso e Vicente explica que não sabe. Omar é castigado e trabalha na sorveteria para servir os clientes para compensar a bagunça que fez no local. Laura está chateada com o término do namoro com Sandro. Fortunato passa mal e Priscila decide voltar a tratar bem os avós. Tomas diz que quer dinheiro de Safira para abrir uma empresa, do contrário contará para Otávio sobre a falsa peça piloto. Chloé vai até a gravadora após ser convidada a fechar contrato com eles. Isabela, que finge ser Manuela, diz para Téo que gosta dele, mesmo ele sendo cego.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila decide ir para Mardin e ficar ao lado de Boran. Boran e o pai se reúnem com o clã para decidir o futuro de Sila. Celil continua jogando e acaba se envolvendo com a polícia. Boran diz ao pai que fará tudo para proteger a mulher e o filho. O pai se recusa a receber Sila em Mardin.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias