Menu
sábado, 27 de fevereiro de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

27 Set 2016 - 05h37
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 27

GLOBO

Malhação - 17h30

Bárbara afirma que não quer mais ser noiva de Gabriel. Nanda sofre por Filipe e Rômulo a ajuda. Corrêa aprova a ideia de Lucas para promover o Dom Fernão junto à Secretaria de Educação. Júnior treina com Giovane, enquanto Gabriel se recupera de sua lesão no ombro. Joana descobre que Virgínia sofreu um acidente fatal com a motocicleta conduzida por Ricardo. Bárbara pede que Ricardo retire o patrocínio à dupla de Gabriel. Nanda aceita que Krica e Cleyton deem o nome de seu filho de Filipe. Ricardo discute com Gabriel.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Chica, Vanda e as caiçaras comemoram a volta de seus maridos e filhos. Ana e Carol estranham a atitude de Elisa. Hideo, Vittorio, Gaetano e Geppina se surpreendem com a beleza de Milena. Geppina consola Vittorio e o incentiva a desfrutar o luau com Lenita. Sinhá orienta Carolina a como seduzir Mario. Vittorio agradece a ajuda de Lenita e Felipe tem uma crise de ciúmes. Chica apresenta Mario a Quirino. Tanaka conhece Damasceno e desconfia do suposto sobrinho de Geppina. Alice vê Mario beijar Carolina no luau.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Safira avisa que apoiará Fedora, caso ela aumente o faturamento do Grand Bazzar. Aparício tenta fazer Camila se lembrar de que estava apaixonada por Giovanni antes de perder a memória. Vitória avisa a Jéssica que quer Shirlei fora da vida de seu filho o mais rápido possível. Tamara consegue convencer Beto a jantar com Penélope para se reconciliar com a mãe. Rodrigo informa a Beto que Henrique não aceitou o convite para voltar a trabalhar na Peripécia. Leonora engana Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial. Beto convida Tancinha para jantar com ele e a família. Tamara pensa em apresentar Apolo à sua família. Beto e Tamara se surpreendem ao conhecer seus novos namorados.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Afrânio se atira no rio atrás de Martim e some. Afrânio reaparece em Salvador, em um show de Iolanda. Ele sai do local sem falar com Iolanda e caminha pela orla da praia. Iolanda chama Afrânio. O coronel pede perdão à mulher.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Helena entra na igreja católica e posteriormente na igreja evangélica para a cerimonia dupla de seu casamento com Pedro. Os noivos dizem sim e trocam alianças enquanto os convidados se emocionam. Raul não percebe que Paola é na verdade Regina. Manuela aceita namorar com Joaquim e os dois se beijam pela primeira vez no Vilarejo dos Sonhos. André não quer mais ficar na banda da Top Records. A banda "Manuela e Seus" amigos se apresentam na festa de casamento de Helena e Pedro. A Dó-Re-Music procura uma substituta para Priscila na C1R. Neuza desmaia e Omar entra em desespero. Vicente leva a mulher para o hospital. O médico avisa que Neuza está com câncer.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Maria Isabel ameaça Esméria com uma faca no pescoço. Bá Teixeira vai oferecer ajuda à Catarina para libertar Esméria, em troca pede que Catarina ajude Quintiliano a se recuperar do prejuízo que teve com o barco. Catarina pergunta como pode ajuda-lo e Bá Teixeira entrega a pepita de ouro. Miguel diz que a pepita é solução dos problemas deles. Beatrice e Dr. Pacheco entram no quarto de Maria Isabel e ela disfarça. Eles estranham o fato de Esméria usar um vestido de Maria Isabel. Maria Isabel diz que deu de presente para Esméria. Dr. Pacheco examina Maria Isabel. Almeida fala para Urraca que Miguel blefou quando ameaçou tira-la de casa. Maria Isabel diz para Almeida dar a carta de alforria de Esméria e pede para liberta-la na frente de todos. Maria Isabel diz para Miguel que pediu para libertarem Esméria. Miguel diz que podia fazer o mesmo por ele. Maria Isabel está no quarto com Urraca quando tia Joaquina aparece perguntando se a sinhá quer algo. Maria Isabel pede para chamar Juliana e diz que a quer como mucama no lugar de Esméria. Urraca e Almeida ficam assustados com a chegada de Loreto e alguns soldados. Loreto diz que o motivo de estar ali foi uma denúncia que recebeu. Miguel e Juliana se encontram. Ela insiste em dizer que não podem ficar juntos.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Aruna se depara com dezenas de soldados cananeus próximos ao acampamento, prontos para atacar. A moça corre para avisar a Josué. O líder hebreu decide ficar em sua tenda a espera dos inimigos. Tibar, Kadmo e os outros oficias chegam para ataca-lo. As mulheres do acampamento surpreendem os soldados cananeus. Aruna encara Tibar. O grupo de hebreus formado pelas mulheres, Josué e Calebe começa a lutar. Os líderes tribais reforçam o grupo hebreu. Quemuel pede ajuda a Deus. O exército de Israel começa a levar a melhor sobre os inimigos. Acã tem a vida poupada ao mostrar o anel dado por Tibar. As mulheres mostram coragem e atacam os oficias do rei. Aruna luta contra Sandor. Darda põe fogo em umas folhas e os inimigos começam a tossir com dificuldade de respirar. Jéssica, Adélia e Neziá quebram potes na cabeça dos oponentes. Ioná e Chaia atacam com enxadas. Adara vê Léia e Samara escondidas e as chama de covarde. Léia ameaça a impostora. Salmon tenta acalmar Lila. Einat é morta por um soldado cananeu. Josué salva a vida de Aruna no confronto. Tibar e Sandor lutam bravamente. Laila e Livana se escondem preocupadas. Tibar percebe a desvantagem e manda os oficiais recuarem. Josué comemora a vitória, enquanto Aruna lamenta a morte de Einat. Darda avisa que é preciso cuidar dos feridos. Na fuga do acampamento, Tibar aconselha Sandor a fugir para se livrar de Marek e Kalesi.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Berzan manda alugar uma casa para receber um novo hóspede. Sila vai ao encontro de Esma a pedido de Berzan. Zeliha passa mal e Sila volta para casa para socorrê-la. Sila vai até a casa de Berzan e conta que ele é o pai do filho de Zeliha.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias