quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

25 Ago 2016 - 00h01
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 25

GLOBO

Malhação - 17h30

Jorjão fica decepcionado com Ricardo. Juliana e Martinha elogiam Belloto. Raimundo tenta convencer Joana a procurar o pai quando chegar ao Rio de Janeiro. Arthur tenta impressionar Belinha. Gabriel desconfia dos meios que Caio utiliza para treinar ele e o irmão. Juliana enfrenta a professora e se retira da sala de aula. Tânia tenta ser delicada ao falar com Ricardo sobre Manuela. Os alunos do terceiro ano do Dom Fernão encontram uma obra inacabada nos fundos da escola. Juliana filma um protesto dos alunos. Gabriel e Giovane se surpreendem com o treino de Caio. Juliana é suspensa. Joana chega à casa de Tânia.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Ernesto marca o encontro à noite em estrada deserta. Na hora de entregar o dinheiro, Candinho fica surpreso ao perceber que Filomena e seu filho não estão com os bandidos. Celso negocia com os vilões. Ernesto entrega um mapa com o suposto local onde Filomena está presa, e foge com o dinheiro. A polícia persegue os dois de carro. Ernesto e Cara de Cão pulam do carro em movimento e se embrenham na floresta para escapar com o resgate... Ernesto morre ao fugir da polícia com Filomena e seu bebê como reféns. Sandra é sentenciada a passar o resto de seus dias na cadeia, condenada pelo sequestro de Filomena e pelas falcatruas contra Anastácia.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

A polícia avisa a Nair que Apolo pode ter se perdido na mata. Murilo estranha a reação de Carol ao dizer que gostaria de pedi-la em namoro para seu pai. Giovanni ouve sobre as intenções de Bruna e Enéas de afastá-lo do Grand Bazzar. Lucrécia fica emocionada quando Camila diz que a ama. Rebeca se penaliza com o estado do barraco em que Aparício finge morar. Henrique percebe que Penélope, Dinalda e Leonora estão seguindo seu carro e desvia seu caminho da Peripécia. Tancinha fica encantada com o Rio de Janeiro. Rodrigo se oferece para ajudar Francesca na entrega de uma encomenda de frutas. Shirlei pede demissão, e Cris fica inconformada. Jéssica aparece na Peripécia e tenta fazer as pazes com Felipe. Tancinha fica admirada com a suíte do hotel que Beto reservou para ela e começa a pensar em Apolo. Rebeca e Aparício se beijam. O helicóptero alugado por Beto encontra Apolo.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Luzia pede uma chance a Piedade. Os cooperados discutem com Miguel sobre suas novas ideias de plantio. Santo tenta se lembrar do que aconteceu após levar os tiros. Tereza fica preocupada com um aviso que recebe da curandeira. Afrânio pede a Martim para jantar com a família. Dalva fica com ciúmes de Cícero. Martim encontra Afrânio em seu quarto e Encarnação não deixa Iolanda atrapalhar a conversa dos dois. Santo volta para a casa.

Foto: Divulgação/TV GloboJustiça - 23h

Rose e Celso namoram no quarto de Débora. Rose descobre que passou no vestibular e comemora com Débora. Débora faz um escândalo na porta de um restaurante porque alguém insulta Rose. Rose e Débora veem o atropelamento de Beatriz e se afastam apressadas. As amigas de Rose chegam para o luau na praia para comemorar seu aniversário. Várias pessoas pedem a Rose e Débora para comprarem drogas com Celso. Douglas e Falcão aparecem no luau e Rose acaba presa. Zelita discute com Lucy e Débora e pede demissão. Passados sete anos, Rose sai do presídio, procura Débora e Marcelo não gosta da presença da amiga da esposa. Débora conta que foi violentada  e Rose se oferece para ajudar a encontrar o homem que a agrediu.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Helena pensa no tecido para seu vestido de noiva na confecção. Ela canta a música "Banho de Lua". Fiorina espia e decide ir atrás de um terno para que Pedro chame mais atenção que a noiva. Pedro diz que não irá usar o terno carnavalesco azul. Manuela e Joaquim compõem uma música pelo celular. Raul e Otávio vão até a mansão para explicar para Isabela que ela não pode continuar a morar sozinha. Isabela vai atrás de Joaquim e tenta convencer ele a voltar para a banda, apesar de Benjamim ser folgado. Priscila vai atrás do garoto para pedir o mesmo, mas fica irritada ao saber que Isabela já fez isso antes. Chega o dia da corrida de cavalo e Nico se prepara para correr como jockey.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Maria Isabel está furiosa diante de Juliana, que ainda segura um pedaço de madeira em chamas. Urraca briga com Almeida que nega ter colocado Jasmim no barco que afundou. Quintiliano pede a Bá Teixeira que faça a mala de Guilherme e diz que não quer mais vê-lo. Urraca encontra Zé Leão pelo caminho e pergunta da criança. Zé Leão diz que a criança deixada no barco era de uma mãe solteira. Rosalinda reúne as florzinhas e avisa que precisam aumentar o faturamento pois o aluguel da pensão ficará mais caro. Esméria volta para o engenho com Beatrice e encontra Maria Isabel. Esméria diz que Genésio virá a noite para acertar o combinado. Maria Isabel diz a Esméria que é tarde demais e que foi enganada por Miguel. Átila e Miguel estão diante de vários documentos e Átila diz que é improvável que Juliana e Miguel sejam irmãos. Urraca pede a Sapião que vá atrás da ama de leite que levou Jasmim. Teresa está debaixo de uma árvore onde costumava ler, pensativa. Teresa se surpreende com a chegada de Guilherme. Guilherme pede perdão a Teresa que discute e defende o marido. Teresa não se contém e começa a chorar. Guilherme abraça Teresa. Átila está espantado diante de Catarina que revela que Maria Isabel queria queimar o rosto de Juliana. Miguel está na mata, escondido e completamente arrasado ao ver homens e mulheres acorrentados. Maria Isabel chora diante de Beatrice que diz que quer o Miguel mas a Juliana não para de persegui-lo. Teresa se recompõe e diz a Guilherme que se arrepende todos dos dias de ter casado com Almeida. Guilherme diz que não vai desistir de Teresa e que sempre a amou. Almeida discursa na câmara diante do dr. Pacheco e Loreto e lamenta o ocorrido com o Quintiliano e já propôs ajuda. Petúnia caminha rapidamente com os mantimentos que comprou no armazém e se assusta ao ver Zé Leão. Petúnia corre em direção a câmara e esbarra em Almeida que está de saída. Maria Isabel pede pra Beatrice escolher entre ela e Juliana. Guilherme está furioso diante de Loreto por causa do cancelamento da reunião na câmara. Loreto diz a Catarina que se ela não não der conta do paradeiro da princesa Carlota Joaquina, ficará presa até que receba notícias oficiais dela em segurança ao Rio de Janeiro. Teresa nervosa diante de Almeida, Maria Isabel e Beatrice. Beatrice diz que quer saber o que Juliana tem a dizer se não quiser ser vendida e mandada para longe. Juliana e Tia Joaquina se espantam.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Quemuel aconselha Josué a manter uma relação com Aruna em segredo. Samara acaba fazendo um barulho e não consegue ouvir a conversa. Algum tempo se passa e o novo acampamento dos hebreus é montado às margens do rio Jordão. Gibar reclama da distribuição das tribos no novo acampamento. Kadmo alerta Tibar sobre a possível invasão dos hebreus. Marek fica furioso ao descobrir que o povo está se negando a produzir alimento para o palácio. Gibar tenta ofender Otniel, mas o rapaz dá uma boa resposta e deixa o filho de Acã com o orgulho ferido. Léia aconselha Samara a descobrir o ponto fraco de Aruna. Aruna aceita manter um relacionamento em segredo com Josué. Ele a beija. Samara finge querer ajudar a irmã de criação. De longe, Yana, uma mulher misteriosa, observa Aruna sem ser notada. Maquir e Livana namoram escondidos. A moça se decepciona ao encontrar com Rune em sua tenda. Samara escuta a mãe chamar Aruna de bastarda, mas Léia desconversa. Jéssica se abre com Elias e diz que não conseguirá viver sem Salmon. Raabe lidera a revolta do povo contra a atitude dos reis em prender os meninos da cidade. Kadmo informa a Marek e Kalesi que uma prostituta está liderando o movimento. O rei avisa que acabará com a baderna de uma vez por todas. Ele e Kalesi vão até a frente do palácio e observam Raabe falar ao povo. Os reis discursam e colocam Raabe contra os protestantes. O povo se agita e olha com ressentimento para Raabe. Sandor chega à entrada de Jericó com a caravana de mercadores. Ele se identifica e um oficial avisa que o filho de Tibar acaba de chegar. O povo começa a pressionar Raabe e Milah. Eles pedem para elas entregarem Nobá. Raabe pede para MIlah seguir com Farduk. Satisfeitos com o resultado do discurso, Marek e Kalesi retornam ao palácio. Tibar se preocupa ao notar o perigo que Raabe corre. Um grupo de homens e mulheres xingam a meretriz e pedem por Nobá. O povo a acua contra a parede. Uma mulher dá um tapa no rosto de Raabe, que se apavora, prestes a ser linchada.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Boran tem um pesadelo e liga para Zeinep no meio da noite. Sila escuta a ligação e fica desconfiada, pois tem certeza de que o marido está escondendo alguma coisa. Boran decide proteger uma mulher ameaçada por outra tribo. Zeinep se oferece para acolher a mulher em casa. Os homens de Boran seguem o carro de Sila e impedem que ela vá até a casa da doutora Zeinep.

Leia Também

Últimas Notícias