quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

25 Jun 2016 - 06h16
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SÁBADO, 25

GLOBO

Malhação - 17h30

A novela não é exibida aos sábados.

Êta Mundo Bom - 18h

Paulina aceita contratar Ilde. Como parte de seu plano, Diana afirma a Severo que não poderá ficar com ele. Severo sofre com as cobranças de seus credores. Araújo confirma a operação de Cláudio, que comemora a possibilidade de voltar a andar. Aconselhada por Pancrácio, Maria encontra provas de que Celso tramou com Sandra seu primeiro golpe contra Anastácia. Maria termina o noivado com Celso.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Tancinha desmaia, e Beto fica desesperado. Aparício vai até o apartamento de Rebeca, que o expulsa. Tancinha é atendida num pronto-socorro. Apolo fica furioso ao saber que Tancinha saiu com Beto. Henrique procura Penélope dentro do shopping. Pedro convida Rebeca para jantar. Aparício e Enéas sabotam o coquetel organizado por Rebeca. Henrique e Penélope tomam vinho e se beijam. Adônis acompanha Shirlei a um show e beija outra em sua frente. Beto beija Tancinha.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Encarnação aconselha Tereza a revelar a Miguel que Santo é seu pai. Cícero se incomoda com as cobranças de Miguel. Carlos sugere que Afrânio vá à festa de Bento. Afrânio e Bento disputam a atenção do povo. Carlos pede que Tereza espere para contar a Miguel a verdade sobre sua paternidade. Luzia faz Isabel prometer que não deixará Olívia se envolver com Miguel. Afrânio admira Iolanda, que canta para todos na festa de São João. Carlos e Luzia conversam sobre Miguel e Olívia, e Santo confronta o deputado. Tereza procura Santo.

Liberdade, Liberdade - 23h

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

A novela não é exibida aos sábados.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Bedar chora sobre o túmulo de Azad. Sila decide ir embora sozinha e passa o controle dos negócios para Celil e Narin. Dihan ameaça Sila durante uma festa na casa de Firuz. Sila começa a sentir contrações, mas vai para o aeroporto para fugir de Mardin.

 

Leia Também

Últimas Notícias