sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

24 Fev 2018 - 00h29Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SÁBADO, 24

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Tempo de Amar

José Augusto repreende Salvador, que, ameaçado por Delfina, não revela a verdade sobre o acidente com o cavalo. José Augusto pede que Maria Vitória cuide de seu casamento. Conselheiro beija Eva. Lucerne conta a Gilberte sobre a perda de Cecília, sua filha. Carrapeta e outros funcionários cobram uma posição de Pepito contra Alzira. Com a intervenção de Teodoro, Eleutério é solto da prisão. Palamedes recebe Olímpia em sua casa para uma entrevista de emprego. José Augusto confronta Delfina.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Amália avisa a Virgílio que precisa passar um tempo sozinha. Samara acorda doente e Afonso se oferece para levar Levi à escola. Catarina visita a feira e, ao constatar a limpeza do local, autoriza o evento durante o torneio. Rodolfo aceita as imposições de Lucrécia para retornar a Montemor. Petrônio desconfia ao ver Orlando conversando com Lucrécia. Lucrécia defende a participação de Selena no torneio. Afonso decide passar a noite na casa de Samara para ajudar Levi a cuidar da mãe. Virgílio ateia fogo à casa de Samara.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Sophia revela a Lívia que não é sua mãe. Renan tenta convencer Clara a investir na grife para Beth. Karina não conta para Diego sobre sua gravidez. Sophia ameaça Lívia para que ela se afaste de Mariano. Xodó tenta convencer Cleo a desistir de trabalhar no bordel. Sheila pensa em se vingar de Desirée. Tônia tenta envolver Bruno em sua gravidez. Rato afirma a Leandra que conseguirá o dinheiro para os dois ficarem juntos. Mariano orienta Zé Victor a ir atrás de Tônia. Lívia termina o relacionamento com Mariano. Sophia gosta de saber que Clara acredita que Aura seja sua irmã. Gael se preocupa com Lívia. Patrick descobre que Beth está se embriagando. Samuel vai com Cido ao casamento. Gael reage ao ver Renato e Clara juntos no altar. Rato chantageia Sophia. Diego e Melissa se casam. Samuel pega o buquê da noiva. Diego não consegue ter sua primeira noite de amor com Melissa.

RECORD

Luz do Sol

A novela não é exibida aos sábados.

Apocalipse

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Carinha de Anjo

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias