Menu
terça, 21 de setembro de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

25 Set 2017 - 00h21Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 25

GLOBO

Malhação

Marta se penaliza com o sofrimento de Clara. Moqueca avisa a Anderson que Max esteve procurando por Tina. Guto comemora a decisão de Benê de se apresentar com ele na Balada Cultural. Dóris aconselha Ellen a se preparar para a prova que macará sua entrada no Colégio Grupo. Marta conversa com Malu sobre o problema de Clara e se surpreende com a atitude da mãe da menina. Malu retém o celular de Clara. Marta revela a situação de Clara a Luís, que interrompe a viagem para ajudar a filha. Dóris pede que Tato convoque Aldo para o evento, e o rapaz se preocupa. Mitsuko, Malu e Edgar alteram as regras sobre bolsas de estudo. Dóris e Bóris pedem para conversar com Ellen.

Novo Mundo

A emissora não forneceu o último capítulo.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Eric se surpreende ao saber que Lourenço foi namorado de Luiza. Júlio acusa Antônia de negar seu sentimento por ele. Sabine pede a Malagueta um levantamento das posses de Eric, e justifica que pretende comandar o escritório do Brasil. Sandra Helena e Valquíria discutem. Eric questiona Athaíde sobre suas lembranças do acidente de Mirella. Malagueta sente ciúmes de Maria Pia ao encontrá-la com Lourenço. Wanderley pede a Sandra Helena que pague a fiança de Agnaldo. Júlio pede Cíntia em namoro. Rômulo anuncia a Júlio e a outros garçons que terá que fechar o quiosque. Sergio avisa a Sandra que o juiz decidirá sobre a herança. Malagueta revela a Maria Pia que existe uma forma de Sabine ter o controle de toda a sociedade e levar Eric à falência.

Foto: Divulgação/GloboA Força do Querer

Joyce se desespera com a notícia da gravidez de Irene e pede que Eugênio se afaste. Irene provoca Caio e afirma a Mira que exigirá a pensão de Eugênio. Ritinha sugere que Joyce crie o filho de Irene com Eugênio. Amaro alerta Ruy sobre a possível reação de Zeca à sua perseguição. Rubinho prepara sua fuga com a família. Bibi questiona Aurora sobre a visita de Selma. Jeiza pergunta a Caio sobre seu envolvimento com Bibi. Jeiza resgata crianças sequestradas por bandidos. Joyce decide dar uma nova chance a seu casamento com Eugênio. Guto conta para Zeca que Ruy é o comprador da casa de Nazaré. Aurora liga para Selma. Eurico avisa a Ruy que Zeca está à sua procura. Aurora revela a Selma a localização da casa de Rubinho.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Laurinda está surpresa ao ver o beijo de Enrico e Selena. Enrico afasta Selena que se desculpa. Pietra está tensa diante de Marion, que entrega a cuia para ela. Fernão observa, tenso. Fernão e Pietra tomam da fusão e Marion observa. Marion percebe que não acontece nada e bebe também. Páris agradece Accalon pelas descobertas. Merlino conversa com Cedric e diz que há desconfianças do rei a seu respeito. Otoniel diz a Mistral que irá enviar um mensageiro ao condado para buscar informações sobre Selena. Fernão e Marion estão desacordados debruçados na mesa. Pietra abre o olho, conferindo se os dois dormem. Pietra encaixa o pingente na caixa e consegue abrir e retira uma pequena caderneta. Ela abre a caderneta e se surpreende ao ler. Marion desperta e Pietra disfarça que está dormindo. Marion vê a caixa aberta. Accalon revela a Enrico que Pietra conseguiu reproduzir o antídoto que salvou Lizabeta e Enrico conclui que isso a transformaria em alguém do interesse da Ordem Pura. Pietra disfarça acordar e Marion mostra os pergaminhos à ela. Brione se despede de Matriona, Tácitus, Daros e Gregor. Fernão desperta e pergunta da caixa pra Pietra. Pietra diz que a caixa está com Marion e não sabe o que tem nela. Páris conversa com Quixote sobre as descobertas de Accalon sobre os raptos na Vila e teme que seu futuro esteja comprometido e seu casamento com Carmona não aconteça, pois não sabe se sua esposa está viva ou morta. Leocádia descobre o plano de Pietra e rasga a carta. Brione volta ao castelo Valedo e pede desculpas a Severo. Leocádia acusa Marion de roubar o conteúdo da caixa. Leocádia puxa o mapa que estava na caderneta da mão de Marion e acaba rasgando o pergaminho. Laurinda diz à Pietra que não entregou a carta para Enrico porque ele estava beijando outra mulher.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Levi fica assustado com o que ouviu de Dana. Ela conta que foi tomada a força, e não teve coragem de contar para ninguém. Levi diz que precisa ir, pois não pode se casar com uma mulher impura. Neusta fica aliviada ao saber que Joaquim foi levado até o rei. Ela agradece pela ajuda de Asher. Sammu-Ramat diz que foram os deuses que fizeram ela e Rebeca parirem no mesmo dia. A sacerdotisa se lembra de quando deu à luz um bebê morto. Na lembrança, Darice surge conduzindo Rebeca a um quarto do palácio até que a moça desmaia sem ver o nascimento do filho. Darice troca as crianças.

BAND

Foto: Divulgação/BandMil e Uma Noites

Engin e Sherazade se preparam para o casamento e Kaan desaparece. Kaan embarca em um táxi para encontrar Onur e impedir o casamento. Onur chega no casamento de Sherazade. Onur, Kaan e Nilufer entram na sala para a surpresa de todos os presentes. Sherazade abraça sua antiga família e fica com eles para sempre....após a assinatura do divórcio, Bennu diz para Kerem que vai para a América, onde sua mãe vive, para tratar seu vício e procurar trabalho. Kerem a acompanha até o aeroporto. Ela embarca e, para sua surpresa, Kerem senta-se ao seu lado. Burhan deixa sua fortuna para seus cinco netos. Ele e Nadide embarcam em uma viagem ao redor do mundo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Zeca fica chateado que Juju não será mais sua empresária. Emílio consegue gravar escondido Frida dizendo que a história do livro de Bárbara ter sido roubado e depois aparecido nas coisas de Adriana foi uma armação dela com a amiga e que contou com a ajuda da irmã Luzia. A noviça Fabiana escuta a gravação e vai até a sala da Madre Superiora para mostrar o áudio e desmascarar Luzia. A religiosa fica decepcionado com o que escuta e perdoa a irmã Fabiana pela maneira com que conseguiu a gravação. Adriana chora por ser culpada de algo que não fez e a irmã Luzia grita com a pequenina. Madre Superiora chega e manda a freira ir imediatamente para sua sala. Irmã Luzia enfrenta a religiosa e faz duras críticas e ataques. Madre Superiora expulsa Luzia do colégio. O pai de Lúcia leva a esposa, de quem havia se separado, para tentar se reconciliarem. Luzia diz que o problema da Madre é que ela não tem pulso forte o suficiente para estar à frente de um colégio tradicional. A irmã ainda afirma que os pais vão criticar a Madre e que ela voltará como diretora geral do internato. Diana e Inácio conversam com Miguel, Zeca e Zé Felipe para avisarem que irão todos para a praia no casamento de Estefânia e Vitor. Madre Superiora chora e desabafa com Fabiana. A religiosa diz que foi um dia difícil e pede para que Fabiana pegue suas coisas para dormir com as demais irmãs até que Luzia saia do colégio. Madre comunica as meninas que Luzia está fora do colégio e as pequeninas ficam felizes. No dia seguinte, antes de ir embora, Luzia pede perdão para Madre Superiora.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias