quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

26 Set 2016 - 05h40
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 26

GLOBO

Malhação - 17h30

Joana comete uma gafe com Ricardo e Tânia. Ricardo e Tânia surpreendem Fábio e Manuela brigando novamente. Bárbara arma uma confusão por ciúmes de Gabriel. Joana revela a Tânia que Caio acusou Ricardo pela morte de sua esposa. Rômulo cuida de Nanda. Tita e Ricardo se preocupam com a repercussão do incidente de Gabriel na boate. Bárbara conhece Andrea, fisioterapeuta de Gabriel. Gabriel reclama dos ciúmes de Bárbara e ameaça romper com a noiva.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Alice comemora a notícia de que Cesar trabalhará a seu lado na empresa de Tanaka. Hirô sugere que Mario não interfira no romance de Alice e Cesar. Ana propõe que Elisa trabalhe na pousada para pagar sua estadia. Ralf se insinua para Hirô. Yumi se emociona com as palavras de Bernardo sobre sua arte. Vittorio se desculpa com Milena. Carolina conhece Sinhá e afirma que conquistará Mario. Yumi confessa a Alice que se sente atraída por Bernardo. Quirino, Nuno e Cauã chegam a Arraial do Sol Nascente.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Apolo se compromete a cuidar de Carol e de seus irmãos e aconselha que ela mantenha segredo sobre a morte de Afonso. Tancinha não gosta de saber que Apolo levou Tamara para viajar com Carol e os irmãos. Leozinho tenta convencer Camila de que ela está enganada ao chamá-lo de bandido. Giovanni afirma a Aparício que Camila precisa saber que eles estavam juntos. Tancinha incentiva Beto a perdoar Penélope e Henrique. Tancinha vai à primeira aula de dança do curso que Beto lhe deu de presente, mas se sente inferior diante das outras alunas. Safira critica a forma como Fedora trata Camila. Giovanni pede ajuda a Ariovaldo para falar com Camila. Tancinha decide insistir nas aulas de dança.

Velho Chico - 21h

A emissora não divulgou o capítulo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Arthur avisa aos irmãos Vaz que Priscila mudou de gravadora e por isso os ensaios estão suspensos. Joaquim, Julia e Felipe sugerem que Arthur convide Vicente para voltar a trabalhar na Dó-Ré-Music. O empresário diz que vai pensar nisso, mas não sabe como falar com Vicente. Frederico vai embora da On-Enterprise após ser demitido por Otávio, acusado injustamente de roubo. Tomas comemora com Taísa o sucesso de seu plano contra o estilista. Priscila não gosta do seu primeiro ensaio na nova gravadora, Top Records. Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento. Enquanto isso, Helena se arruma para a cerimônia. Otávio manda Taísa atender as ligações da empresa. A mulher atende um telefonema de Paola, que na verdade é Regina. A vilã descobre que Otávio saiu mais cedo para se aprontar para um casamento. Nina e Fiorina discutem ao perceber que estão com um vestido semelhante. O casamento começa. Helena se atrasa na carruagem. Arthur conversa com Vicente. Raul fica frente a frente com Regina na mansão.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Miguel conversa com Teresa e pede que leve Juliana a festa que terá na vila, que é o dia em que vai tentar fugir. Urraca vem de dentro e ouve tudo. Dr. Pacheco orienta Guilherme tirar Quintiliano um pouco da cama e diz que ele está fora de perigo. Catarina está na câmara e Osório preso diz a Catarina que pode ajuda-la tirar Esméria das mãos de Almeida. Esméria está ansiosa diante de Maria Isabel que pensa que ela irá autorizar sua venda. Maria Isabel não deixa Esméria partir e Esméria ameaça que vai contar que foi ela que matou o coronel Custódio. Maria Isabel está espantada diante da ameaça de Esméria. Catarina desconfiada diante da proposta de Osório. Osório pede a Catarina que interfira na sua liberdade em troca ele pode forjar uma identificação de Esméria como compra ilegal. Rosalinda desabafa com Dália e Violeta enquanto tomam o desjejum. Esméria chantageia Maria Isabel que pede ajuda para se deitar. Esméria deita na cama e pede que Maria Isabel lhe sirva um copo d?água. Miguel encontra com Juliana e pede para encontra-lo a tarde e sai. Catarina encontra Almeida e pergunta qual o valor de Esméria. Almeida responde que a escrava não está à venda. Catarina se ajoelha e se humilha para Almeida que a ignora. Irani arruma alguns produtos no armazém e Zé Leão chega ali. Filipa com o baú de cartas de Joana nas mãos, diante de Quintiliano que está sentado em uma cadeira. Filipa lê uma das cartas e Quintiliano se agita, Filipa se espanta e para de ler. Genésio acorrentado e Bá Teixeira chega esbaforida com a bolsa nas mãos. Genésio pede a Bá Teixeira que entregue a pepita a Catarina. Nestor, Dália e Belezinha encenam a peça de teatro e ficam constrangidos com a chegada de Átila. Dr. Pacheco examina Teresa e diz que está tudo bem. Dr. Pacheco revela que Almeida fará uma homenagem a Custódio na festa da vila. Teresa se surpreende e troca um olhar com Juliana. Catarina conversa com Miguel que orienta não confiar em Osório. Bá Teixeira chega e diz que tem algo que pode ajudar a libertar Esméria. Esméria está sentada na cama enquanto Maria Isabel perto da bandeja de frutas. Maria Isabel vai servir frutas para Esméria e rapidamente encosta a faca no pescoço de Esméria que se assusta. Esméria entra em pânico.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Sandor vai atrás de Raabe na estalagem. Léia ameaça Adara. Sandor pede um beijo à Raabe, mas ela se recusa dizendo que o rapaz deverá pagar para beijá-la. Ele fica aborrecido e dá adeus à moça. Aruna sofre ao lembrar de Josué. O líder hebreu discursa para o povo. Josué relembra a saga dos filhos de Israel. Jovens e crianças dizem que estão prontos para a circuncisão. Aruna avisa à Adara sobre a decisão de deixar Josué. Léia diz para Samara que uma hora conseguirão se livrar da cananeia. No Monte Prepúcio, Josué e Eleazar falam sobre a circuncisão para os hebreus. Os jovens começam a se preparar para a aliança com Deus. Sama se decepciona ao descobrir que não está grávida. Circuncidado, Zaqueu recebe os cuidados de Chaia. Jessana elogia a coragem de Elói. Ioná ampara Elói. Marek diz que tem decisões importantes a tomar. Raabe é humilhada por Orias. O último hebreu é circuncidado. Deus fala com Josué. O Senhor avisa que a humilhação vivida pelo povo de Israel no Egito foi removida. Deus fala com Josué. O Senhor avisa que a humilhação vivida pelo povo de Israel no Egito foi removida. Os guerreiros hebreus repousam em suas tendas depois de terem sido circuncidados. Calebe se preocupa com a tristeza de Josué. O marido de Noemi estranha o anel que o líder hebreu guarda. Darda tenta acalmar Sama. Calebe descobre que Josué se envolveu com Aruna. Cabisbaixa, a moça pega água no poço, escuta um barulho próximo e vai ver o que é.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

O tio de Feride conversa com Berzan sobre recuperar a honra da família. Berzan visita o chefe Zinar e pede a ele para manter a paz entre as tribos. No entanto, o vilão está planejando uma vingança junto com Esma. Boran fica sabendo que Zinar e Berzan estão reunidos. Boran suspeita da atitude de Berzan. Zeynep volta para Istambul. Os parentes de Feride visitam Celil. Sila se encontra com uma velha amiga. Esma passa por uma consulta psiquiátrica com um amigo de Zeynep.

Leia Também

Últimas Notícias