sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

24 Jun 2016 - 05h46
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 24

GLOBO

Malhação - 17h30

Flávia acusa Roger de ser o mentor das armações e implora o perdão de Rodrigo. Tito consegue uma pista sobre a suposta mensagem de Ciça. Rodrigo e Luciana se reaproximam. Rodrigo desfaz a amizade com Roger. Alina e Uodson pedem para morar com Vanda. Flávia se recusa a lutar com Roger. Marcos questiona se Alina e Uodson se mudarão por causa dele. Tito e Ana concluem que a mensagem não foi enviada por Ciça. Luciana e Rodrigo se beijam.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Anastácia fica satisfeita com as instalações da casa de Pancrácio. Celso confronta Sandra e Araújo. Sandra convida Ernesto para jantar na mansão. O gerente do banco de Romeu avisa que o rapaz perdeu todo o seu dinheiro. Romeu acredita que recuperará sua fortuna quando Pandolfo encontrar petróleo nas terras de Cunegundes. Araújo desabafa com Olga. Quitéria não gosta de ver Ernesto na mansão, e Sandra a ameaça. Candinho afirma a Anastácia que cuidará dela.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Adônis incentiva Apolo a procurar Adriana e explicar que foi Tancinha quem atrapalhou seu teste para piloto. Rebeca convida homens ricos para um coquetel beneficente na cobertura. Adriana afirma a Apolo que há uma vaga de emprego como mecânico. Carmela decide se vingar de Shirlei e arma para que a irmã se envergonhe na frente de Adônis. Beto leva Tancinha para jantar, mas ela acaba passando mal durante o encontro.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Encarnação aconselha Tereza a revelar a Miguel que Santo é seu pai. Cícero se incomoda com as cobranças de Miguel. Carlos sugere que Afrânio vá à festa de Bento. Afrânio e Bento disputam a atenção do povo. Carlos pede que Tereza espere para contar a Miguel a verdade sobre sua paternidade. Luzia faz Isabel prometer que não deixará Olívia se envolver com Miguel. Afrânio admira Iolanda, que canta para todos na festa de São João. Carlos e Luzia conversam sobre Miguel e Olívia, e Santo confronta o deputado. Tereza procura Santo.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Dimas/Padre Vizeu explica a Joaquina/Rosa que Ascensão pode ser castigada pela Inquisição. Rubião desabafa com Virgínia. Joaquina/Rosa e Virgínia pensam em uma forma de livrar Ascensão. Branca passa mal e Joaquina/Rosa a ampara. Virgínia provoca Alexandra. Joaquina/Rosa se surpreende quando Rubião permite que Ascensão socorra Branca. Tolentino apresenta André a Gaspar, e os dois se estranham. Rubião manipula Virgínia e a convida para jantar em sua casa. Joaquina/Rosa se reaproxima de Rubião. Vidinha alerta Virgínia sobre Rubião. Xavier desabafa com Celeste. Joaquina/Rosa e Xavier se encontram ao visitar Ascensão.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Isabela volta a ser ela mesma na mansão e Manuela vai de volta para o vilarejo, porém, a menina deixa seu celular cair no quarto antes de ir embora. Os seis anões pedem demissão por encontrar um emprego que paga um salário melhor. Para segurar Nico, Giuseppe dá um aumento de salário para seu assistente. Meire diz que estranha o homem envolvido em adotar os irmãos Vaz. Meire garante para Flora que viu ele com fotos de várias crianças e que precisam investigar quem é esse casal. Frederico vai até a mansão e descobre que Navarro é apenas empregado do local, pois a casa é da Regina. Arthur fica chocado ao saber que Priscila é filha de Geraldo. Rebeca e Nina estranham o comportamento de Manuela, que voltou a ser como sempre foi, inclusive quanto as roupas. Geraldo conta para Regina que irá sumir da cidade e pedir demissão da gravadora devido a prisão de Joel.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila entra em desespero e precisa de atendimento médico. Dihan descobre que Sila ajudou um casal a fugir de Mardin. Boran se irrita com os chefes do clã que insistem em insultar Sila. Boran planeja fugir com Sila para outro país.

 

Leia Também

Últimas Notícias