Menu
sábado, 16 de janeiro de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

24 Out 2017 - 00h20Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

TERÇA-FEIRA, 24

GLOBO

Malhação

Guto diz a Benê que gosta de estar com ela, que sugere que o amigo termine o namoro com Clara. Tato conforta Keyla, que está nervosa com a visita dos pais de Deco. Samantha ajuda Juca com ovlog. Nestor e Odaiuá conhecem Roney, Keyla e Tonico. K1 confronta MB sobre Lica. Anderson e Tina combinam de passar um fim de semana juntos. Benê pede conselhos a Tina e Ellen sobre a relação com Guto. Guto hesita em terminar o namoro com Clara. Odaiuá sugere fazer uma cerimônia indígena para Tonico, e Keyla gosta da ideia. Lica e Felipe discutem. Lica vê Edgar entrar no carro de uma mulher e pede ajuda a MB. Josefina conversa com Tato. Nestor diz que Deco e Keyla precisam se casar. Marta e Luís viajam, e Lica decide promover uma festa em casa.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

No Rio, Lucinda diz a Reinaldo que guardará a medicação de Inácio, e Emília insinua ao irmão que ele deveria ser o responsável pelo tratamento do rapaz. Celeste e Conselheiro falam sobre o casamento de Carolina. Vicente cuida de Odete, que acarinha o sobrinho. Em Morros Verdes, Delfina conta a José Augusto que Fernão tem intenção de se casar com Tereza, caso ele a assuma como sua filha. Lucinda e Maria Vitória se encontram no empório no Rio. Geraldo anuncia a Maria Vitória que Inácio foi dado como morto, e a moça desmaia nos braços de Lucinda. Celeste pede que Bernardo encontre uma casa para ela perto da praia. Vicente sofre por Carolina. Edgar anuncia a Olímpia que seus pais chegarão ao Rio de Janeiro. Lucinda se finge amiga de Maria Vitória e a instala na pensão de Nicota. Lucinda despista Inácio sobre as cartas de Maria Vitória. Helena conforta Maria Vitória. Edgar leva um tiro. Inácio enxerga um clarão de luz.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Monteiro revela a Antônia que o perito morreu na época da investigação do acidente de Mirella. Sandra Helena não cede ao pedido de Wanderley para pagar a fiança de Agnaldo. Natália conta a Douglas que viu Tânia beijar Dom no corredor do hotel. Antônia conta a Domênico sobre a investigação do acidente de Mirella. Domênico avisa a Antônia que marcou um encontro com Dalva. Athaíde conta a Lourenço que foi juiz. Dílson promove uma roda de samba no quiosque. Eric avisa aos funcionários do Carioca Palace que eles terão participação nos lucros do hotel. Sandra Helena decide comprar a casa onde Sabine morou. Sandra Helena convida Cíntia para morar com ela e a mãe. Malagueta coloca as provas do acidente de Mirella na pasta de Eric.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Clara aceita o pedido de Gael e anuncia sua decisão a Josafá. Sophia descobre que nas terras de Clara existe uma mina de esmeraldas e incentiva o casamento do filho. Natanael deixa Elizabeth insegura com os comentários sobre Henrique. Jô convida Elizabeth para a festa de seu aniversário. Renato se entristece com a notícia do casamento de Clara. Mercedes reza Clara e tem um mau pressentimento. Amaral questiona Sophia sobre os termos do contrato de casamento de Gael e Clara. Estela volta do exterior e Sophia fica furiosa. Lorena reclama porque Laura não chama Vinícius de pai. Clara e Gael se casam. Renato aparece na festa e Gael tem uma crise de ciúmes. Lívia marca um encontro com Renato. Gael é violento com Clara na noite de núpcias.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Bartolion se aproxima de Enrico e Pietra, que seguem surpresos. Enrico questiona se precisam mesmo se casar e Bartolion aconselha que é justamente em tempos de guerra que atitudes de amor devem ser valorizadas e incentivadas. Severo quer saber de Cedric quais são os próximos passos de Otoniel contra ele. Otoniel pede a Mistral que assegure que a população esteja segura e não entre em pânico e pede para levar Marion de volta a torre. Marion diz que não pode ser tratada assim e já provou que está do lado do rei. Matriona discute com Quixote por ter expulsado Falstaff com um facão, é quando Tácitus entra carregando Carmona sobre o ombro. Carmona o chama de ogro e grita para que a coloque no chão. Corinto entra correndo, ofegante e diz que vai levá-la para casa. Carmona diz que não vai a lugar nenhum. Carmona abaixa a cabeça e chora. Dulcinéa sente dores e Lizabeta está com ela. Elia traz algo para Dulcinéa se alimentar. Gonzalo encontra com Jacques na prisão. Jacques pede que o ajude a sair dali. Enrico diz à Pietra que não vê a hora de tê-la como esposa. Enrico sorri e beija Pietra, carinhoso. Selena está supresa diante de Bartolion e Otoniel e diz que não parece adequado casar Enrico no momento de guerra. Tácitus coloca Carmona na cama e se levanta para sair, mas ela o segura e diz que não quer ficar sozinha. Carmona e Tácitus se beijam. Enrico e Pietra conversam com Elia que querem uma cerimônia simples para o casamento. Selena está irritada e anda de um lado para o outro diante de Daros e diz que é um absurdo realizar o casamento do príncipe num momento como esse. Cedric sugere a Severo que Pietra seja queimada na fogueira. Chega o dia do casamento de Enrico e Pietra. Na sala do trono, Bartolion se aproxima, se coloca diante de Enrico. Mistral se coloca diante da porta. Pietra entra, linda. Gonzalo diz à Brione para deixarem Belaventura. Brione pede para que não tenha que escolher. Joniel conversa com Tiana sobre reconstruir o reino de Terragalon e Tiana diz que seria uma loucura. Brione resiste, mas aceita partir com Gonzalo. Selena visita Marion na prisão. Selena diz à Marion que Enrico e Pietra estão se casando e que se ela tem alguma coisa que impeça esse matrimônio que fale imediatamente. Severo e Cedric estão diante da mesa, onde há um mapa de Belaventura. Cedric e Severo comemoram com uma taça e brindam. Alguns instantes e Cedric passa mal e cai no chão. Bartolion vai sacramentar a união de Pietra e Enrico e Selena interrompe e diz que o casamento não pode acontecer, para espanto de todos.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Arioque tenta enfrentar Larsa e é defendido por Shag-Shag. Zelfa pede para falar com Elga. Arioque se declara para Shag-Shag. Rabe-Sáris estranha o ocorrido com Asher na prisão. Asher conversa com Zac e diz ter aceitado Deus em sua vida. Zelfa diz que foi pedida em casamento por Zadoque e acaba se sentindo ofendida por Elga. Sammu-Ramat manda Rabe-Sáris ficar longe de seu caminho. Absalom visita Dana. Na prisão, Asher mantém a fé em Deus. Absalom se declara para Dana. Fassur evita Elga. Ayana chega até a prisão de Asher e percebe que o hebreu está dormindo. Ela deita ao seu lado. Zadoque e Ravina saem para a sinagoga. Nebuzaradã pede para Beroso ficar de olho em Nitócris. Elga diz que Zelfa tem o direito de ser feliz. Shag-Shag tenta reanimar Arioque. Lia avisa à Nitócris que Lior foi ao encontro de Belsazar. Joana vai visitar Asher na prisão e se surpreende ao ver o amado deitado ao lado de outra mulher. Lior segue para longe da Babilônia. Zac finge espanto e tenta acalmar Joana. Zadoque explode de felicidade ao ouvir Zelfa dizer que aceita se casar. Isaque, o pai de Malca, retorna à Babilônia e diz estar indignado com os impostos cobrados. Sammu-Ramat proíbe Labash-Marduk de brincar com as crianças hebreias. Isaque pede para falar com o rei pessoalmente. Fassur provoca Joana. No calabouço, Asher acorda sem entender o que houve. Malca encontra Zac e diz que seu pai está no palácio. Isaque enfrenta o rei e sofre uma ameaça.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Madre Superiora apresenta a noviça Didi para todas as alunas do colégio de Doce Horizonte. Gustavo janta com Cecília em um restaurante e lembram sobre tudo o que passaram até conseguirem estar juntos. Flávio arruma suas coisas para o primeiro dia de trabalho no Rey Café. Fabiana visita Verônica para dar um apoio para ela sobre a morte do pai da secretária. Verônica diz que irá lutar pelo amor de Gustavo, pois sente que a cada dia a ex-noviça se aproxima mais de Gustavo. A secretária ainda não sabe que os dois namoram. Fabiana tenta aconselhar a amiga a seguir adiante, mas Verônica não gosta do conselho por achar que a noviça está protegendo Cecília. Silvestre fica o dia todo em seu quarto e depois diz para Franciely que está decepcionado com Gustavo e que tomou uma decisão. Silvestre serve o café de Gustavo e escuta do patrão antes dele ir embora para o trabalho: "comporte-se na minha ausência". Silvestre, quieto, fecha a porta após o patrão ir embora.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias