sábado, 20 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

24 Mai 2016 - 06h23
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 24

GLOBO

Malhação - 17h30

Miguel provoca Sandra e Beto, e Ana, Lívia e Rodrigo se incomodam. Flávia desconfia de que Roger esteja apaixonado por Luciana. Galvão ordena que Cleiton demita Krica, e o menino pede ajuda a Jéssica. Flávia coloca a camisa feita por Roger entre os pertences de Rodrigo. Pedro não consegue assistir à luta de Beto. Krica agradece Jéssica pelas palavras e Cleiton se surpreende. Sandra revela a Beto o carinho por Lívia. Ana repreende o comportamento de Miguel em relação a Beto e Sandra. Flávia e Roger armam para que Luciana veja a camisa que supostamente Rodrigo fez para a namorada. Começa a luta final entre Rodrigo e Beto. Pedro é ameaçado por três bandidos.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Tigre acorda seu plano com Ernesto. Celso pede que Sandra não se envolva em nenhuma armação. Diana enfrenta Severo, que agride a moça. Tobias ajuda Emma com o jantar que oferece a Narcisa e Lauro. Josias e Zé dos Porcos obrigam Cunegundes e sua família a trabalhar. Zé dos Porcos admira Mafalda. Camélia e Osório acreditam que Gerusa esteja curada de sua doença. Lauro elogia Emma pelo jantar, que na realidade foi feito por Tobias. Alertada por Paulina, Diana decide mudar sua estratégia com Severo. Anastácia surpreende Sandra no momento em que a sobrinha furta seu cofre.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Germano avisa a Eliza e Gilda que planejou com Zé Pedro um flagrante para capturar Dino. Peçanha é preso, mas Dino consegue fugir. Gilda teme que Dino a procure. Gilda conta aos filhos a verdade sobre Dino. Meleka pede Jojô em namoro e deixa Arthur perplexo. Florisval se atrasa para o casamento e Rosângela decide deixar a igreja.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Chico Criatura defende Tereza para Santo. Beatriz teme os sentimentos por Bento. Edenilson alerta Santo sobre as intenções de Afrânio em destruir a cooperativa. Bento afirma a Santo que a cooperativa não será atingida, mas que Edenilson será responsabilizado por seus erros. Carlos Eduardo aconselha Raimundo a cessar a briga com Bento. Bastião, Djalma e Raulino procuram por Afrânio e Tereza os confronta. Dalva se solidariza à dor de Encar nação. Martim sofre com as lembranças. Iolanda e Martim se desentendem.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Luanda vê Xavier com Joaquina/Rosa e conta para Branca. Branca arma contra Joaquina/Rosa. Rubião diz para Joaquina/Rosa que trará melhorias para a população mais pobre. Alexandra não reconhece Joaquina/Rosa. Caju foge da casa de Raposo, mas Mão de Luva o leva de volta. Mimi revela sua gravidez a André. Jacinta encontra ouro e Malveiro a flagra. Dionísia suspeita que Mão de Luva trabalha para Terenciano. Dimas/Padre Vizeu contém a ansiedade de Xavier. Joaquina/Rosa promete descobrir quem é a mulher que a está difamando na cidade.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Omar é desmascarado e castigado pelo Padre. Após saber que foi Omar que roubou a Santa, Fiorina pede desculpa para Mateus, Dóris e Manuela, que na verdade é Isabela. A italiana dá um ano de sorvetes para as crianças para compensar seu erro. Regina usa o perfume com cheiro ruim e todos falam que ela está fedida. Geraldo canta com Priscila e a banda C1R na gravadora. Priscila diz aos avós que quer passar a responsabilidade de sua carreira para o pai. Os irmãos Vaz estão preocupados com a vistoria de Meire no apartamento. Alicia se disfarça de Flora para que Meire fosse embora. O plano dá certo.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Emre sai do hospital numa cadeira de rodas. Revoltado, Emre decide não se encontrar mais com Sila. Azad fica deprimido e se afasta do trabalho. Boran pede Sila em casamento. A família de Sila faz uma grande surpresa para ela. Boran descobre que Sila tentou prejudicá-lo comprando terras em Mardin e fica furioso. ...Boran não entende porque Sila tentou prejudicá-lo. Ele diz que nunca pensou que ela seria capaz de destrui-lo. Ele adverte a esposa que ainda sente raiva sobre o que aconteceu. Ela se desculpa e pede-lhe para perdoar.

Leia Também

Últimas Notícias