quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

02 Jun 2016 - 09h43
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 2

GLOBO

Malhação - 17h30

Piedade ajuda Uodson a se esconder de Alina. Ana desconfia do resultado do exame de DNA. Uodson decide parar de fazer aulas com Piedad. Jéssica aconselha Arthur a ajudar Júlia para se reaproximar da amiga. Rubem questiona Bia sobre a relação entre Ana e Tito. Beto pensa em pedir ajuda a Pedro para que Samurai deixe Lívia e a família visitarem Rodriguinho. Roger arma um novo plano contra Rodrigo e pede apoio a Flávia. Miguel sofre por Rodriguinho. Alina diz para Uodson que não pensa em ser mãe. Samurai proíbe Pedro de deixar Rodriguinho perto de Lívia. Flávia beija Rodrigo e Luciana vê. Os homens que perseguiram Pedro cobram a dívida de Samurai.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Sandra se revolta contra Candinho. Candinho deixa a igreja com Pancrácio sem que Ernesto e Tigre percebam. Sandra revela o segredo de Emma para Lauro e Narcisa, que proíbe o relacionamento do filho com a moça. Sandra se descontrola e Celso a ampara. Ernesto percebe que seus planos não vingaram. Sandra garante a Celso que ainda ficará com a fortuna de Anastácia. Gerusa sente tonturas e Osório se preocupa. Pandolfo beija Eponina. Pancrácio e Candinho contam a Anastácia que ela terá um neto. Maria enfrenta Sandra. Camélia anuncia a Candinho que Filomena deixou a pensão.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Beto se propõe a ajudar Tancinha. Giovanni retira Sophia do carro, que explode em seguida. Tancinha desconfia das intenções de Beto e diz ao delegado que permanecerá presa. Leozinho mostra para Fedora que conseguiu controlar a repercussão negativa sobre sua festa nas redes sociais. Enéas avisa que Sophia foi sequestrada. Francesca convence Tancinha a voltar para casa. Apolo fica desconfiado ao saber que um homem importante ajudou a liberar Tancinha da cadeia. Leozinho comemora o fato de Fedora ter acreditado que ele é um herdeiro saudita. O médico avisa que Sophia está em coma. Adônis choca seu caminhão contra o carro de Beto. Adônis e Beto se enfrentam.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Afrânio descobre que Santo foi buscar a safra de frutas na fazenda de Edenilson e fica furioso. O delegado Germano impede Afrânio de atacar Santo. Padre Benício conta para Chico Criatura que Martim voltou para casa. Martim e Iolanda se divertem no Rio São Francisco. Carlos Eduardo discute com Tereza. Carlos Eduardo tenta convencer Miguel a se afastar de Martim. Afrânio faz ameaças a Santo. O prefeito Raimundo indica o antigo delegado Queiroz para assumir um cargo público. Santo se vangloria de sua vitória contra Afrânio. Martim pede para Iolanda cantar para ele no teatro da fazenda. Afrânio e Martim se encontram.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Rubião e Raposo interpelam Gaspar, observados por Joaquina/Rosa e Xavier. Luzia reclama de Alexandra para Diogo. Rubião não encontra Bertoleza e libera a passagem de Gaspar. Diogo contrata um advogado para processar Raposo. Dionísia encontra novo pertence de Terenciano em seu quarto. Gaspar humilha Bertoleza. Joaquina/Rosa e André recebem um pedido de resgate pelo sequestro de Bertoleza. Rubião afasta Tolentino de suas atividades na Intendência. Rubião afirma a Joaquina/Rosa que pagará o resgate de Bertoleza. Virgínia repreende o comportamento de Dimas/Padre Vizeu. Raposo desconfia da origem do ouro de Rubião.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Pedro insiste mais uma vez para que Helena largue o emprego na cidade e volte para o vilarejo. Nina e Fiorina discutem sobre os almoços que cada uma preparou para seus respectivos convidados. As crianças sugerem que elas participem de um concurso para ver quem cozinha melhor, assim como nos realities shows de gastronomia. Manuela, que na verdade é Isabela, diz que conseguirá os juízes perfeitos para avaliar os pratos. Regina vai sem avisar até a empresa On-Enterprise para falar com Otávio. Otávio acompanha Regina até o elevador e quando a porta abre, Rebeca vê os dois e fica enciumada. Otávio explica os acontecimentos para Rebeca e diz que disse pra Regina ir embora por notar que ela estava dando em cima dele. Frederico faz uma performance para Lurdinha e diz que gosta dela. Ele chora por ela não ficar animada. Os fiéis da igreja evangélica ficam revoltados ao saber que o Pastor Augusto está namorando a professora Flavia. As irmãs concordam em convocar uma assembleia para decidir se o pastor fica ou sai da igreja. Isabela imagina como seria se viesse a se casar com Téo.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Dihan agride sua própria esposa. A polícia começa a investigar o sequestro de Sila. Sivan busca a irmã Ayse na casa de Bedar e a devolve ao marido. Ele volta a agredi-la. Narin encontra o pai e ele se nega a cumprimentá-la.

Leia Também

Últimas Notícias