quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

02 Abr 2016 - 07h39
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SÁBADO, 21

GLOBO

Malhação - 17h30

A novela não é exibida aos sábados.

Êta Mundo Bom - 18h

Celso pede que Maria não acuse Sandra de enganar Anastácia. Ernesto flagra Celso e Maria juntos, e conta para Sandra. Filomena não aceita as joias de Fragoso. Pancrácio comenta sobre Ernesto com Candinho. Cunegundes promete a Romeu que fará Mafalda mudar de ideia em relação ao seu noivado. Braz incentiva Severo a usar suas economias para se casar com Diana. Clarice desconfia de que Diana tenha armado contra Filomena. Lauro confidencia a Emma que Gerusa pode sofrer de uma grave doença. Sandra ameaça Maria para Celso. Pancrácio aconselha Anastácia e os dois se abraçam.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Lili pede a Rafael que veja a foto que tirou no momento em que ela viu Sofia, para verificar se a filha aparece na imagem. Lili tenta convencer Germano de que Sofia pode estar viva. Hugo decide comprar o apartamento de Carolina. Hugo aluga o Flor do Lácio e o seu apartamento para Eliza e Gilda. Rafael e Lili se beijam, observados por uma mulher jovem com uma tatuagem de estrela, igual à de Sofia.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Luzia conta para Santo que Tereza se casará com outro. Eulália vibra com os novos negócios de sua fazenda, liderados por Santo. Bento culpa Santo pela morte de Belmiro. Tereza sofre com o silêncio de Santo. Encarnação sugere que Afrânio encontre um pretendente para casar com Tereza. Afrânio procura Iolanda e Encarnação repreende o filho. Emocionado com as lembranças de Belmiro, Santo abraça Luzia. Bento afirma a Luzia que só voltará a falar com Santo quando o irmão desistir de Tereza.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

A novela não é exibida aos sábados.

BAND

Foto: Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Kerim pede ajuda a Meryem para cuidar do mal estar de Fatmagul. Fatmagul tem uma festa incrível. Seus amigos comemoram um ano mais de vida com dança, comida e risos! Emre pede permissão para namorar Esma. Além disso, Mukaddes e Rahmi estão cada vez pior. Inclusive em uma discussão ela ameaça sair de casa. Fatmagul sente tonturas e náuseas. Fatmagul conta à jornalista como descobriu que estava grávida. O bebê é uma menina e terá o nome da mãe de Kerim. Rahmi e a família viajam de volta para Ildir. A casa da vizinha de Fatmagul e Kerim pega fogo. Kerim não pensa duas vezes e entra para salvar quem estava em seu interior. E o melhor acontece: conseguiu resgatá-lo! Parece que a opinião de seus vizinhos, sobre os futuros pais, mudou consideravelmente. É que receberam um perdão nunca antes pensado.

 

Leia Também

Últimas Notícias