Menu
quinta, 15 de abril de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

22 Jan 2018 - 00h43Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 22

GLOBO

Malhação

Bóris se emociona com a demonstração de carinho dos alunos com Lica. Benê e Keyla assistem à despedida de Lica. K1 desconfia da falta de sinais de gravidez em K2. Anderson afirma a Moqueca que não trabalhará mais para ele. Edgar pede a Lica para não sair do colégio. Keyla fala para Lica que ela pode sofrer bullying ao chegar no Cora Coralina. Gabriel revela a Keyla e suas amigas que é homossexual. Dóris se preocupa com o seu substituto. Gabriel conversa com Benê. Tato recebe seu salário e compra um carrinho de bebê para K2, que fica arrasada e confessa a K1 que forjou a gravidez. Das Dores repreende Nena, Ellen e Tina por paparicarem Anderson. Keyla mostra a foto de Felipe e de seus grafites para Gabriel. K2 e K1 abordam Lica ao vê-la chegar ao colégio.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Conselheiro se revolta com a armação de Teodoro, e Vicente o acompanha até a delegacia. Olímpia avisa a Edgar sobre a prisão de Conselheiro. Vicente é nomeado advogado do tio. Lucerne teme que Bernardo desconfie de que ela está saindo com José Augusto. Carolina estranha o interesse de Emília na presença de sua família no recital. Maria Vitória apoia Vicente. Teodoro vê Lucerne com José Augusto. Pepito propõe parceira a Geraldo. Bernardo considera entrar para a sociedade das geleias. Gilberte procura Giuseppe, mas Helena a expulsa da confeitaria. Eunice revela a Reinaldo que está grávida. Vicente liberta Conselheiro da detenção. Lucerne resiste às investidas de José Augusto. A mando de Delfina, Vasco atenta contra a saúde de Mariana. Inácio se desespera com o estado de Mariana.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Amália não se sente à vontade com o tratamento de princesa recebido no palácio. Augusto retorna a Artena trazendo Mirtes, prima de Catarina. Mirtes justifica a Catarina que ainda não se casou porque perde o interesse pelos homens após conquistá-los. Diana conta a Virgílio que Amália e Afonso estão em Montemor e pretendem se casar. Augusto diz a Demétrio que o casamento de Catarina com o marquês pode ajudar a virtude da filha. Betânia elogia para Selena a coragem de Afonso de se casar com uma plebeia. Amália escuta Orlando afirmar a Petrônio que o casamento de Afonso será uma vergonha para Montemor. Amália se irrita com os olhares críticos pelo seu comportamento na cidade. Selena conta a Romero que quer se inscrever na Academia Militar. Catarina recebe um bilhete de Constantino informando que ele voltará a Artena. Amália informa a Afonso que não pode se casar com ele e decide voltar a Artena. Afonso informa que abdicará do trono de Montemor para viver com Amália em Artena.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Patrick orienta Clara a esquecer a ideia de assumir o lugar de Duda. Abel garante a Raquel que Duda será condenada. Adriana confessa que quer que Duda seja libertada. Adinéia e Cido reclamam de Suzy para Samuel, que os repreende e os obriga a atender os desejos da ex-mulher. Lorena pensa em convidar uma amiga para o posto de madrinha de casamento de Laura. Henrique, Jô e Natanael se preparam para ir ao julgamento. Clara reza pela liberdade de Duda. Adriana vai à delegacia falar com Duda antes do julgamento. Henrique e Natanael reclamam da demora de Jô para se arrumar. Lorena convida Sophia e Gael para serem os padrinhos de Laura. Os advogados questionam as testemunhas no julgamento. Duda se recusa a falar durante seu depoimento. Gustavo inicia os procedimentos para o encerramento do julgamento. Natanael, Henrique e Jô chegam ao tribunal e ficam em choque ao ver Elizabeth, que decide falar.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Selena pergunta a Severo onde estão os apontamentos de Lucy. Cedric pede dispensa a Jacques, diz que não terá liberdade de ação e prefere estar de fora. Jacques assente. Selena diz a Severo que está preocupada com Lucy. Severo dispensa Selena. Lucy está com Pietra, que segue deitada na cama. Elia parabeniza Enrico pela gravidez de Pietra. Severo diz à Marion que pretende transformar o castelo de Redenção numa sede da Ordem Pura, mas Marion diz que seria uma derrota para Otoniel. Otoniel diz à Lucy que Enrico tem um plano de tirar Bartolion da prisão. Fernão pede à Marion que libere Laurinda e ela diz que se sente traída. Enrico está tenso diante de Otoniel e Faltaff. É quando Mistral entra, muito nervoso. Mistral diz que soldados de Valedo se dirigiram e cercaram o local onde a rainha Vitoriana está sepultada. Enrico diz que a guerra vai começar.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Berenice dá conselhos para Zé Bento sobre a palestra. Estela pede perdão a Bruno por seu comportamento como mãe. Oswaldo, preocupado, telefona pra Zoe. Bárbara fala com Zoe sobre sua vontade de ser mãe. Lorena pede para dormir com César e Raquel. Débora sente saudade de Ricardo. Tiago descobre que Alice é Lili Star e canta no bar. Angela discute com Natália sobre Henrique. Alice pede pra Tiago não contar nada pro seus pais. Zé Bento comemora os sucesso da palestra. Ermínia encontra Robinson na rua. Susana agradece Monique. Tiago chega em casa irritado e não conversa com os pais. Alice procura Natália para desabafar. Ricardo ordena Luca a dar início a segunda fase de seu plano. Guto diz a Cesar que quer montar um time num jogo de computador. Hanna entrega uma boneca de pano para Tamar. Alice chama o pai para uma conversa séria. Felipe tem uma reação inesperada após 20 anos em coma. Benjamin chega no apartamento de Zoe.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Paula (Carolina Manica) janta com uma amiga, Rose (Marcela Rosis), em um restaurante e vê Vitor com Estefânia. Paula conversa com eles e diz que era amiga de Vitor na época da faculdade. Leonardo fica irritado que Gustavo vai embora para levar Cecília para casa e não escuta sua proposta, passando a responsabilidade para Cristóvão. O advogado diz que as ideais dele são boas para quem não é formado na área, mas que o que ele propôs já está sendo executado pela equipe de comunicação da Rey Café. Antonieta desmaia mais uma vez e é levada para o hospital onde passa por exames do doutor André. Fátima pede para Dulce Maria entregar um presenta para Lulu em seu nome, que é uma boneca com cara de vóvó. André diz para Antonieta que é possível aumentar a expectativa de vida dela, mas a mulher diz que não quer tomar medicamentos e prefere decidir como quer viver seus últimos dias. Vitor comenta com Solange que encontrou Paula na viagem que fez em São Paulo e revela que ela foi uma ex-namorada da juventude. Solange pergunta se Estefânia sabe disso e o chef diz que não e que prefere não falar nada, pois foi um namoro sem importância e a mulher parece ter ficado feliz que ele casou. Madre Superiora pede ajuda para que Fabiana e Didi lhe ajudem no suporte a Lulu sobre a notícia da morte de sua avó. Frida descobre que sua mãe vai enviar o irmão, Luciano, para um internato em Minas Gerais. Madre conta para Lulu sobre sua avó. Miguel, Zé Felipe e Emílio querem montar um plano para que Bruna (Duda Matte) desista de namorar Zeca. Dulce Maria conforta Juju. Luciano descobre que os pais vão se separar e que ele vai com o pai para Minas Gerais, porém vai ficar estudando em um colégio interno. Uma equipe de construção tenta entrar no colégio para começar a demolir parte da fazenda para fazer um centro agropecuário. Fabiana tenta impedir, não abre o portão e pede ajuda para as demais irmãs.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias