quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

22 Ago 2016 - 05h42
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 22

GLOBO

Malhação - 17h30

Joana caminha pelas falésias do Ceará. Joana encontra Sula e elas correm para não se atrasar para o trabalho. Gabriel e Giovane disputam um torneio de vôlei de praia no Ceará. Ricardo e Tita namoram no apartamento dele. Joana e Sula pedem para tirar uma foto com Giovane. Jéssica e Tânia são as primeiras na fila para uma entrevista de emprego na academia Forma. Bárbara fica com ciúmes de Gabriel. Caio se preocupa com Manuela. Tânia é contratada como recepcionista da academia. Manuela sofre com a ausência do pai e Caio tenta confortá-la. Giovane e Juliana se divertem no parque aquático. Joana chama a atenção de Bárbara e Gabriel por namorarem na piscina. Ricardo convida Caio para ser o técnico de Gabriel e Giovane. Sula perde o biquíni na praia e Joana sai para procurar. Luiza reclama por Fábio não prestar atenção em Tânia. Gabriel pega o biquíni de Sula e Joana fica irritada. Ricardo demite Jorjão. Joana enfrenta Agenor.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Filomena se preocupa com o filho. Celso decide ir à pensão atrás de notícias de Filomena. Clarice consegue fugir e avisa sobre o sequestro. Filomena se desespera ao ver Sandra e Ernesto no cativeiro. O delegado e o detetive Jack chegam ao palacete de Anastácia. Severo e Diana se declaram um para o outro. Ilde encomenda vestidos novos com Emma. Clarice conta ao delegado que acredita que Paulina acobertou Ernesto e Sandra. Inácio informa que o leilão da fazenda foi marcado. Sandra liga para Anastácia.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Jéssica oferece dinheiro para Shirlei pedir demissão da casa de Felipe. Shirlei expulsa Jéssica de sua casa. Bruna avisa a Aparício que ele terá que disputar o cargo de presidente com Fedora. Enéas e Camila flagram Giovanni na sala de Aparício. Giovanni confessa que foi procurar algo que possa comprovar sua inocência no caso da explosão no depósito da empresa. Enéas tenta chamar a polícia, mas é impedido por Camila. Nair se desculpa com Tancinha pela atitude do filho. Carol aconselha Shirlei a falar com Cris sobre a visita de Jéssica. Rebeca sugere que Penélope siga Henrique para descobrir onde ele trabalha. Henrique pede ajuda a Felipe para contar a Beto sobre o namoro com Penélope. Francesca aceita o convite de Beto para viajar com ele e Tancinha ao Rio de Janeiro. Beto pede a Tonho que contrate um helicóptero para procurar Apolo. Aparício diz a Giovanni que quer conversar com ele.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Luzia decide se abrir com a família. Tereza despreza Carlos. Afrânio questiona se Iolanda está a seu lado. Sophie surpreende Lucas. Bento tenta convencer Piedade a perdoar Luzia. Miguel conta a Iolanda que está se entendendo com Olívia. Miguel e Bento tentam encontrar uma solução para a cooperativa. Tereza garante a Ceci que Santo está vivo. Santo chama por Tereza.

Foto: Divulgação/TV GloboJustiça - 23h

Elisa avisa a Heitor seu plano para se vingar de Vicente assim que ele sair da cadeia. Isabela se diverte com amigos na lancha de Euclydes. Vicente chega de jet-ski e pede Isabela em casamento. Vicente discute com Isabela e parte para cima de Otto por ciúme. Maurício avisa a Euclydes que ele está com problemas na empresa. Elisa reclama de Téo para a filha. Isabela vê na TV que a empresa de Euclydes vai à falência. Fátima se preocupa com Waldyr. Isabela comenta com Elisa que está em dúvida sobre seu casamento. Vicente e Isabela decidem adiar o casamento. Rose e Débora compram entorpecentes com Celso. Otto tenta consolar Isabela e os dois se beijam. Vicente flagra Isabela e Otto juntos. Elisa vê Vicente atirar em Isabela e se desespera. Vicente é preso.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Arthur vai até a casa de Safira, mas Priscila fica enciumada com a aproximação dos dois. Navarro invade a mansão para tentar roubar após fugir da cadeia e assusta Marina. Ofélio vai atrás do criminoso, que foge. Isabela chega ao Vilarejo e é bem recebida pela família. Téo e Isabela conversam na sorveteria e dizem o quanto sentem saudade um do outro. O garoto leva Isabela até seu lugar secreto, perto de uma árvore em que nunca levou ninguém. Téo diz que a árvore é mágica por guardar os sonhos e realizá-los na hora certa. Otávio aprova as fotos de Laura como modelo. Taísa e Tomas ficam irritados com a vitória do projeto de Frederico. Ermínio tenta conquistar Flávia. Navarro invade o apartamento dos Vaz e ameaça Julia.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Juliana conversa com tia Joaquina que reprova o encontro dela com Miguel. Rosalinda está furiosa diante de Dália, Violeta que permitiram que Petúnia se escondesse na pensão. Urraca chega cedo ao velório de tia Elza e Maria Isabel estranha. Filipa conversa com Átila sobre um documento que Rebeca leu sobre os mesmos direitos entre homens e mulheres. Átila reprova e Filipa se decepciona. Miguel caminha pelo porto e contra um pequeno barco e confere com uma numeração. Miguel encontra um homem que conheceu seu pai. Esméria arruma um buquê de flores e Juliana pede pra ajudar. Esméria conta que o buquê é do casamento de Maria Isabel. Juliana se espanta e diz que esse casamento não pode acontecer. Maria Isabel surge por trás. Almeida está com Teresa, Urraca e Beatrice, todos vestidos para o enterro. É quando Quintiliano invade a casa, descontrolado e aponta uma arma para Almeida. Quintiliano está decontrolado com a arma apontada para Almeida. Urraca se coloca ente Almeida e Quintiliano para protege-lo. Quintiliano se distrai com a entrada de Tomás e Genésio e Almeida toma a arma de Quintiliano. Juliana está tensa diante de Maria Isabel. O homem entrega alguns documentos a Miguel que fica atordoado com a caixa cheia de documentos. Juliana desafia Maria Isabel que deveria evitar o constrangimento de ser negada por Miguel diante de toda família e deixa Maria Isabel furiosa. Quintiliano acusa Almeida de sabotar o barco com a mercadoria. Maria Isabel chega para ver o que acontece e reage alamarda com o que ouve. Maria Isabel fica completamente atordoada, Teresa entra no quarto e estranha. Teresa diz que no barco que afundou também tinha pessoas e Maria Isabel grita com Teresa para que cale a boca e se descontrola. Juliana comenta com Tia Joaquina que viu Esméria machucada e Teresa perguntou se tinha visto o Almeida na noite passada. Beatrice tenta consolar Quintiliano que a chama de traiçoeira e sai atordoado. Beatrice exige a Almeida que conte a verdade. Loreto e Guilherme precoupados com a partida da princesa na calada da noite. Almeida está no gabinete e Urraca chega. Urraca discute com Almeida e diz que foi enganada. Almeida pergunta se Urraca ficou orgulhosa e ela dá um tapa no rosto de Almeida.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Calebe e Noemi falam do comportamento rebelde de Iru. Calebe escuta Eleazar falando sobre orgulho com Otniel. Ele então decide se desculpar com o filho. Acsa sente ciúmes ao percebe Gibar dando em cima de Adélia. Otniel mostra superioridade e diz perdoar os outros jovens. Sem jeito, Haniel tenta mostrar seu carinho por Tirda. O clima de paz e reconciliação toma conta dos hebreus. Josué diz admirar a fé de Calebe. Raabe escuta Tibar dizendo que os hebreus já deixaram o acampamento de Sitim. Josué observa Eleazar e os outros levitas carregarem a Arca da Aliança. Eles se aproximam do rio e o milagre acontece. A correnteza do Jordão se interrompe e as águas começam a se amontoar só de um lado. Um imenso paredão de água se forma. O leito do rio seca. Na margem do Jordão, os hebreus observam, admirados e emocionados, o rio aberto diante da Arca. Josué cavalga até o começo do leito seco e todo o povo começa a segui-lo. Josué e o povo hebreu avançam pelo leito seco do rio Jordão. Tibar e Kadmo se espantam ao observar os hebreus cruzarem o Jordão. Todas as tribos de Israel seguem atravessando o Jordão. Tirda tenta impedir, mas Gael corre em direção ao paredão de água. Ele e Lila admiram o fenômeno milagroso. Marek fica sabendo sobre a aproximação dos hebreus. O rei avisa que é tempo de guerrear. Durante a travessia, Tobias conversa com Quemuel. Ele diz que não vê a hora de lutar para provar a todos que não é covarde. Samara fala com Aruna e finge bom comportamento. Milah e Raabe conversam sobre os hebreus. Calebe fala do amor que sente por Noemi. Confiante, Marek afirma que os hebreus jamais chegaram à Jericó. Melquias conta a Acã e Gibar sobre o tesouro que viu no palácio. Orias se impressiona com a fé de Raabe no Deus dos hebreus. Durante a travessia do rio Jordão, Jéssica fica surpresa ao ouvir Salmon dizendo que recebeu ajuda em Jericó. Na masmorra do palácio, Zuma e Galimedes ficam sabendo da aproximação dos hebreus. Mara mostra pessimismo no futuro da relação entre Elói e Ioná. Josué é o primeiro a pisar na Terra Prometida de Canaã. Os hebreus tocam pela primeira vez na Terra Santa. Deus fala com Josué. O Senhor avisa para o líder dos hebreus escolher doze homens, um de cada tribo. Os doze escolhidos deverão pegar doze pedras que representarão o fenômeno milagroso. Quando o último levita pisa na Terra Prometida, a parede de água desmorona eo rio Jordão volta ao normal.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila vai ao consultório de Zeinep pedir que ela encerre a terapia de Boran e as duas discutem. Sila descobre que a casa de Mardin foi vendida. Celil e Bedar celebram o aniversário de casamento e a família vê os dois dançando felizes. Boran conta a Sila sobre a doença de Bedar. Boran vai ao consultório de Zeinep para falar de Omer. Emir se envolve em uma briga para proteger Dilan. Sila discute com Dilaver sobre os negócios da empresa.

 

Leia Também

Últimas Notícias