Menu
segunda, 01 de março de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

22 Abr 2016 - 06h15
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 22

GLOBO

Malhação - 17h30

Tito declara que está apaixonado por Ana, que se afasta do rapaz. Filipe cede às ameaças dos clientes e se desespera com a possível reação de Samurai. Roger insinua a Rodrigo que Luciana o traiu com Tito. Glauco provoca Krica. Samurai se desculpa com Tito e pede que o amigo fique atento às movimentações de Ciça e Rodriguinho. Krica tenta se aproximar de Thayná e BB. Samurai cobra de Nanda notícias sobre Filipe. Ana revela a Bia que Tito a beijou. Rodrigo e Luciana discutem. Ciça revela a Tito que Pedro devia dinheiro a Samurai quando desapareceu. Samurai ameaça Filipe.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Diana inventa para Severo que Braz a beijou à força. Severo expulsa Braz de sua casa. Pancrácio sente-se constrangido na presença de Anastácia. Severo recebe cobranças de seus fornecedores. Cunegundes afirma que Mafalda se casará com Romeu. Mafalda pede que Romeu lhe prove que não tem uma noiva. Sandra insiste em ensinar boas maneiras para Candinho. Fragoso abre uma conta bancária em nome de Filomena. Braz muda-se para a casa de Diana e Clarice se preocupa. Maria pede a ajuda de Anastácia para batizar Aninha. Pancrácio confessa a Candinho que ama Anastácia. Para se desfazer da dívida da família, Cunegundes ameaça Inácio de denunciá-lo para a polícia por querer se casar duas vezes.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Leila decide não publicar as fotos de Eliza e Rafael enviadas por Carolina. Arthur não acredita em Eliza quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael. Carolina envia as fotos de Eliza e Rafael para Lorena. Wesley confessa a Janaína que está interessado nela. Lu acusa Leila de ter enviado as fotos de Eliza para Lorena. Zé Pedro mostra a Germano as fotos de Eliza, publicadas no site de Lorena, e provoca a ira do empresário contra Rafael.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Dalva e Doninha encontram Encarnação na beira do cais, sofrendo pela morte de Inácio. Doninha reza para que Cícero esteja em segurança e teme as ordens de Afrânio para o filho. Piedade conta histórias de Eulália para Isabel. Iolanda e Afrânio se amam. Cícero e outros jagunços invadem a cooperativa a mando de Afrânio e Lucas tenta falar com Olívia. Cícero jura vingança contra Santo. Os jagunços insistem para que Cícero fuja, mas o rapaz afirma que ainda não terminou sua missão.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Rubião exige que Virgínia se afaste de sua vida e afirma que sente vergonha da mãe. Raposo leva André ao cabaré de Virgínia. Rubião fica com Anita. Branca desafia Diogo e Matias e visita Xavier. Ascenção alerta Mão de Luva sobre os perigos de falar sobre a filha de Tiradentes. André diz a Mimi que deseja apenas conversar com ela. Raposo exige que Virgínia não se aproxime de Joaquina/Rosa. Xavier enfrenta Tolentino e acaba se desentendendo com Raposo. Virgínia distribui mantimentos para a população mais pobre. Xavier e Branca se beijam. Virgínia e Joaquina/Rosa se encontram.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Fiorina expulsa Giuseppe de casa e diz que ele é seu ex-marido. Téo conta para Mateus e Dóris que a mãe dele acredita que Fiorina acha que Giuseppe está traindo ela com Nina. Lola só dá atenção ao novo tablet que ganhou devido as boas notas na escola. A pequena não dá mais atenção para sua peixe, Beijoca. Safira festeja com Tomas o sucesso de seu plano sobre as peças de roupa. Manuela, que na verdade é Isabela, segue com os ensaios de canto com o padre Lutero. Nina vê o ensaio da neta. Manuela, que na verdade é Isabela, fica irritada que ela e Rebeca sabem dos seus ensaios. Regina diz para Joaquim se declarar para Priscila em plena coletiva de imprensa para que os jornalistas publiquem a notícia. Joaquim diz que não fará isso. Regina conta que ele precisa fazer mesmo o que não quer pelo bem da banda. Tomas conta para Safira que Otávio contratou costureiras "freelancers" para ajudar Rebeca na confecção com as entregas das novas peças. No vilarejo, Otávio convence Rebeca a aceitar o trabalho das costureiras.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila é processada pelo tio, que deseja tomar conta de toda a herança dela. Boran presenteia Sila com um cavalo, mas ela se prepara para fugir com Narin e Azad. Boran joga as coisas da ex-mulher do penhasco enquanto Sila foge de avião. Sila chora durante a viagem. Dihan descobre a fuga de Sila antes de todos. Sila, Azad e Narin chegam a Istambul e se hospedam numa nova casa. Azad conta ao pai que fugiu. Boran manda desmontar o quarto de Yezda e traz flores para Sila.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias