sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

21 Fev 2018 - 00h13Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

QUARTA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação

Lica lê uma notícia tendenciosa sobre Dóris e mostra à diretora. Fio e Taís têm ideias para um projeto em comum. Samantha fala com Felipe sobre a vontade de viajar pelo Brasil. Clara e Juca fazem um vídeo juntos. Roney, Tato e Keyla encontram Aldo. Edgar teme que Lica descubra as falcatruas de Malu para prejudicar Dóris. Marta organiza uma reunião de pais para falar das falsas notícias sobre o Cora Coralina. Lica se surpreende ao encontrar Samantha com Felipe. Tato se desespera ao saber que houve um atentado contra pessoas em situações de rua.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Vicente e Inácio selam um acordo de paz em nome de Maria Vitória. Lucas afirma a Henriqueta que jamais desrespeitará Angélica. Olímpia recebe uma proposta de emprego. Eunice pede perdão a Reinaldo e os dois reatam. Celina revela a Alzira e Bernardo que o pai de Artur foi preso. Dirce exige que Artur liberte o pai da prisão. Eva se insinua para Conselheiro. Vicente conta a Maria Vitória sobre sua conversa com Inácio, e Delfina ouve. Fernão seduz Emília. Eva observa uma foto misteriosa. José Augusto questiona Delfina sobre a compra das terras vizinhas à Quinta.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Virgílio tenta sensibilizar Martinho a aceitar seu casamento com Amália. Augusto manda parar a procura por Constantino. Augusto indica Catarina para cuidar do torneio durante uma viagem. Afonso avisa a Samara que Levi vai começar seus estudos no castelo. Lucrécia se encontra com Orlando. Demétrio se surpreende quando Catarina manda retirar os feirantes das ruas antes do torneio. Rodolfo está à espera de Lucrécia, quando é surpreendido por Tila. Selena fica triste ao ver Saulo beijando uma moça. Amália tem lampejos de memória com Afonso.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Beth se junta à comemoração de Clara e todos estranham seu comportamento. Adinéia pede para Samuel dormir no quarto com Suzy e Cido não gosta. Radu observa Raquel dormindo. Clara inicia sua vingança contra Gustavo. Nádia convida Clara para ser madrinha de casamento de Diego e Melissa. Janete comenta com Renato sobre uma possível desavença entre Clara e Fabiana. Janete serve bebida escondida para Beth. Mariano e Valdo mudam a rotina das minas e provocam estranheza nos outros garimpeiros. Estela conta para Gael que foi abandonada por Amaro. Zé Victor fala para Sophia sobre o estranho comportamento de Mariano e Valdo. Gael discute com Amaro e dificulta a vendas das esmeraldas para ele. Mariano e Valdo encontram a esmeralda gigante e a escondem. Gustavo comenta com Nádia que teme uma vingança de Clara. Laura conhece Aldo, seu pai. Vinícius é morto no presídio.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordLuz do Sol

Agenor consegue jogar Bernardo do mar, mesmo Rosa implorando para que ele parasse o barco. Bernardo diz a Leonardo que a menina é Drica. O jet-ski não pega e eles ficam à deriva. Ao chegarem em Araruama, Agenor e família encontram Rick e Yan, que avisam que o advogado já chamou a polícia e que Vicente está preso por ter roubado uma lancha. Rick determina que Agenor retorne imediatamente para Saquarema. Agenor manda a mulher e a filha de volta para o barco avisando que irão retornar.Yvonne descobre que Hildegarde vai sair com Inácio. Rodolfo oferece o apartamento para o caso de Inácio querer ficar mais à vontade com Hildegarde. Em clima de harmonia, Otávio e Guiga discutem a criação do filme de publicidade da Relacionamentos.com. Até Cleo insiste com Verônica que ela deve dar uma chance a Carlos e sair para jantar com ele. Eliana e Rosa tornam a arrumar as coisas na casa de Saquarema. Rosa está totalmente desligada, distante. Leonardo diz que combinou com a polícia de prender Vicente só para assustá-lo, uma vez que os donos da lancha não prestaram queixa. Marcelo diz a Leonardo que eles não podem mais fugir, vão ter que se entregar pra polícia e que sua família precisa saber de tudo.Leonardo resolve esperar a inauguração no shopping, e depois preparar Stella pra dar a notícia de que encontraram Drica. Verônica sai linda para o casamento. Hildegard também, mas para o encontro com Inácio. Nicanor oferece carona de moto a Belquiss para irem à inauguração do shopping no dia seguinte. Ela diz que não é motoqueira e que já tem companhia. Clemente experimenta a roupa que irá à inauguração acompanhando Belquiss e Milena debocha dele. Após o casamento, Carlos convida Verônica para jantar. Mesmo exausta, ela aceita e ele pede que ela feche os olhos para que logo cheguem. Quando Verônica acorda percebe estar na entrada de um motel. Ao olhar para o lado, leva um susto: Carlos está de cuecas samba-canção. Ele explica que foi aproveitando os sinais de trânsito para se adiantar. Diz que Verônica não precisa mais fingir, que notou que ela lhe olhava diferente, que está doidinha por ele. Ele agarra Verônica e a blusa dela se rasga. Ela joga um sapato na cabeça dele e corre para fora do carro, seguida pelo homem só de cuecas. Ele se toca e volta para o carro. Verônica, indignada, quase chorando. Depois de uma noite maravilhosa, Inácio e Hildegarde tomam licores na casa dela, em clima de romance. Otávio paga Guiga pelo trabalho para a Relacionamentos.com e o rapaz se ofende. Vicente chega em casa discutindo com o pai e acaba contando para Rosa que Agenor mentiu: ela foi encontrada por Agenor depois de uma tempestade, em Angra. Toda rasgada, descabelada e sem um dos sapatos, Verônica vai à casa de Tom culpá-lo por tudo de ruim que vem acontecendo a ela. Leonardo espera o cliente americano no bar de um hotel quando aparece Lorena. A ex-namorada o deixa atormentado quando diz que voltou ao saber que Drica havia sido encontrada.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Natália tenta fazer ciúmes em César. Adriano estranha o comportamento de Ariela. Em conversa com Zoe, Isabela faz elogios a Ricardo. Guido alerta César para o perigo de encontrar Nicanor. Acompanhada de Ricardo, Débora chega na casa de Gideon. Pressionada por Ricardo, Débora diz perdoar o pai. Marta critica Débora. Isabela janta com Zoe e diz não ver a hora de conhecer Ricardo. Em Nova Iorque, Benjamin se lembra de Zoe. Uri pede para Benjamin marcar um encontro com Ricardo. Celeste se desculpa com Chico. Natália mente para Lúcio e diz gostar dele de verdade. César recebe um telefonema de Nicanor. Débora não consegue disfarçar e deixa a mesa do jantar. Ricardo tenta amenizar. César fica surpreso ao ouvir Nicanor dizendo que Natália é a próxima vítima de Samael. Ela se recusa a conhecer o apartamento de Lúcio. Talita fica aliviada ao saber que Estela está melhor. Adriano beija Ariela. Laodiceia se assusta com as palavras de Jonas sobre o fim dos tempos. César pede segredo a Felipe sobre a conversa que teve com Nicanor. Tamar se emociona ao falar com Débora. Incomodado com o tráfico de drogas feito por Robinson, Jonas vai até a casa de Esmirna. Ricardo é admirado por todos em Jerusalém. Adriano se deita com Ariela. Jonas questiona a atitude de Robinson. Gideon e Tamar ficam satisfeitos com a presença de Débora e Ricardo em sua casa. Wallace é recebido por Melina em Nova Iorque. Berenice confessa os pecados para Zé Bento. Ricardo joga seu charme para Isabela. César encontra com Guido e revela ser amante de Natália. Vittorio descobre que Glória é sua mãe.

 

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Silvestre fica abalado com a notícia e diz que não sabe se ele e os demais conseguem viver sem a presença dela. Irmã Didi e Fabiana visitam Fátima e Vitor com a pequena Lulu. A garota diz que gosta da presença de Fátima e a mulher fica emocionada. Silvestre chora para Estefânia por saber da proposta de emprego de Franciely. Estefânia incentiva Silvestre a se declarar. Cassandra sofre em silêncio pela morte da mãe. Estefânia conta para Gustavo sobre Franciely ter recebido proposta de trabalho. Bárbara diz para Frida que tem um novo plano para causarem com Dulce, Lúcia e Lulu na escola. As meninas colam papel com frases maldosas nas costas das pequeninas, sem que elas percebam. O porteiro do prédio faz denúncia na delegacia contra Haydee alegando o laxante na sopa. Estefânia descobre que Cassandra estava fumando escondida no quarto. A Tia Perucas diz que a garota tem apenas 16 anos e não deveria fumar. Gustavo diz para Cristóvão que falou com os árabes e eles disseram que fecharam o negócio com a concorrente através de um homem chamado Cristóvão. Gustavo desconfia da índole do advogado, que se sente ofendido e se demite.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias