quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

21 Dez 2017 - 00h21Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

QUINTA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação

Roney se desespera com a revelação de Maria Eduarda. Samantha admira Lica no palco. Marta e Luís se empolgam com o projeto sobre a educação brasileira. K2 afirma a Valdirene que conseguirá ficar com Tato. Keyla comenta com Tato que acredita que haja um mistério em torno de Gabriel. Maria Eduarda afirma que Gabriel fez questão de conhecer Roney, e Josefina apoia o namorado. Ellen e Jota se beijam. Tina e Anderson ficam juntos. Tato se declara para Keyla. Lica e Samantha descobrem que têm afinidades. Fio e Clara se divertem. Marta conversa com Dóris. Roney se aproxima de Gabriel, e Maria Eduarda e Josefina se emocionam.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Lucinda discute com Emília por causa de Inácio. Celeste visita Maria Vitória na pensão de Nicota. Inácio faz reparos no cabaré e Felícia o admira. Eunice decide declarar a Reinaldo que não o ama mais. Celeste comenta com Conselheiro que acredita que o amor de Vicente pode fazer bem a Maria Vitória. Celina, Pepito, Balbina e Alzira definem um novo nome para sua geleia. Natália e Tomaso sonham com seu casamento e admiram a aliança de Alzira. Eunice revela a Emília que se afastou de Reinaldo com a intenção de protegê-lo. Lucinda e Reinaldo trocam ofensas. Delfina faz insinuações sobre Mafalda para José Augusto. Moniz afirma que não quer mais saber de Fernão. Maria Vitória fala com Celeste sobre Alzira. Maria Vitória desconfia de que a aliança encontrada por Natália seja de Alzira. Todos se divertem no Grêmio Cultural.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Luiza pergunta a Bebeth até quando ela fará Eric sofrer. Antônia confessa a Júlio que acha que não está preparada pra abrir mão da carreira em nome do amor que sente por ele. Pedrinho comenta com Arlete sua preocupação com a operação de Sabine. Gabriel aconselha Bebeth a perdoar Eric. Eric procura Bebeth, e os dois se reconciliam. Tereza fica satisfeita quando Isabel revela que contará tudo o que aconteceu no dia do acidente de Mirella. Douglas pede a Xavier que não brinque com os sentimentos de Rúbia. Siqueira pede ajuda da Antônia para descobrir quem é o informante que trabalha na delegacia. Madalena se nega a visitar Sabine no hospital. Adriano avisa que Sabine teve uma complicação na cirurgia.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Renato afirma que ajudará Clara a conquistar Tomaz. Mercedes alerta Clara para tomar cuidado com sua vingança. Amaro procura Estela. Sophia humilha Estela e Lívia tenta consolar a irmã. Gael é destratado na prisão. Maíra e Desirée disputam Xodó. Renato confirma que as despesas de Cido foram pagas por Sophia e fica intrigado. Samuel se despede de Cido e avisa que irá viajar. Laura pede para Rafael não insistir em ficar com ela, mas muda de ideia após falar com Lorena e Vinícius. Clara pede para Patrick passar o Natal com ela. Renato comenta com Lívia que Sophia ajudou Cido. Rato reclama por Leandra falar de seu noivo. Laerte se declara para Duda. Aura é impedida pelos presos de visitar Gael. Samuel procura a Mãe do Quilombo. Renato sugere que Clara comece sua vingança por Samuel.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Lucy está desesperada na beira do lago, olhando para o local onde Pietra afundou. Fernão ameaça Morgana caso ela tente enganá-lo sobre o paradeiro de Inês. Selena tenta convencer Nodier para descobrir onde Otoniel está escodido e cuidar da segurança dele. Gregor salva Pietra e emerge do lago com Pietra nos braços, desacordada. Lucy abraça Pietra e Gragor pede que se afaste da princesa. Lucy revela que é mãe de Pietra e Gregor se surpreende. Pietra desperta e chora. Arturo diz a Severo que foi muito bem tratado por Joniel e Tiana como um verdadeiro filho. Severo desfere um soco em Joniel que diz que não vai permitir que roubem seu filho novamente. Lucy sente o cheiro da água que Pietra bebe e joga fora todo o líquido da jarra. Lucy pede à Pietra que não aceite mais bebida que venha da corte. Lucy diz à Pietra que ela vai saber de tudo. Enrico questiona Merlino sobre os resultados dos registros dos experimentos que há anos tem feito. Arturo diz a Severo que não quer que a família de Joniel seja castigada. Lucy conta à Pietra como sobreviveu e que a Ordem Pura a salvou. Enrico não quer ceder e soltar Merlino da masmorra. Accalon orienta que o liberte mas mantenha Merlino no castelo, e que ele seja obrigado a servir à corte. Pietra conversa com Lucy e diz que ela não voltou apenas para busca-la, mas para vingar-se, Lucy rebate e diz que retornou para fazer justiça. É quando Biniek chega de repente e se assusta ao ver Lucy.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Débora se irrita com Adriano e deixa o local. Ariela fica satisfeita ao ver que provocou uma briga entre o casal. Verônica agradece o apoio de Stefano. O sacerdote questiona a espionagem de Vittorio, que se desculpa. Celeste se irrita ao ver uma nova garota do tempo chegar na redação. Natália se espanta ao saber que Angela, sua mãe, é uma das suspeitas dos assassinatos. Zé Bento é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos. Hanna se prepara para descobrir se está grávida. Zoe fica chateada com as diferenças com Benjamin. Noah fala de seu dia no exército israelense. Esmirna pede dinheiro emprestado à Estela para pagar a fiança de Robinson. César e Guido conversam com Ezequiel sobre os assassinatos. Natália questiona Ângela, que diz ter visitado Nicanor na prisão para tentar mostrar Jesus a ele. Em conversa com Wallace, Zé Bento fala do livro que escreveu sobre a vida de Nicanor. Benjamin se pega pensando em Zoe. Raquel se irrita com a mania de Guto de jogar vídeo game. Ezequiel explica o livro do Apocalipse para César e Guido. Eles traçam paralelos com os assassinatos. Zoe liga para os familiares no Brasil para dar notícias. Benjamin convida Zoe para um novo passeio. Susana diz que Tiatira está sendo enganada pelo vidente. Bárbara recebe seu pai, Rodrigo. Henrique diz que Tiago não pode trazer a religião para dentro do hospital. Guto briga com os familiares e sai de casa irritado. Ezequiel segue dando explicações sobre o livro do Apocalipse. Ele fala sobre o Anticristo. Melancólico, Ricardo observa uma obra de arte. Débora exige que Adriano fique longe de Ariela. Benjamin e Zoe se beijam.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Estefânia e Vitor pedem para que Gustavo dê uma nova oportunidade para Leonardo se integrar a família. Gustavo concorda após Cecília dizer que é uma boa ideia para que ele possa ter uma nova chance de ser melhor. Zeca anuncia para a família e para Fabiana e Páscoal que ele e Miguel são oficialmente uma dupla sertaneja com o pequenino fazendo a primeira voz e ele a segunda. Madre Superiora avisa as meninas do colégio que uma nova garota chegará na escola onde além de estudar também irá morar, diferentemente das demais, que são apenas alunas. A religiosa conta que o nome dela é Luciana, acostumada a ser chamada de Lulu. Gustavo chama Leonardo até a Café Boutique ao lado do Padre Gabriel para convidá-lo para uma reunião familiar que acontecerá na casa de Estefânia com Dulce Maria.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias