Menu
terça, 19 de janeiro de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

21 Nov 2017 - 00h09Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

TERÇA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação

Keyla confronta Dogão e os alunos a apoiam. Benê e Fio afirmam que não deixarão Juca sozinho na nova escola. Samantha faz uma proposta a Anderson. Keyla convida Benê para ver Tonico e as duas conversam sobre a briga entre as amigas. Ellen diz a Jota que não quer encontrar Keyla. Keyla conta a Benê que sua avó a aconselhou a abrir um brechó. MB convence Ellen a ajudá-lo em uma armação contra Malu. MB e K1 falam sobre sua viagem para Felipe e K2, respectivamente. Dóris conversa com Bóris sobre sua preocupação com Dogão. Dogão finge pedir desculpas a Keyla. Dóris conversa com Dogão. Jota ajuda Ellen. Malu se desespera com a armação na escola. Dogão instala uma bomba caseira no colégio.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Delfina questiona Tereza sobre sua conversa com Fernão. Padre João comenta que Guiomar foi atrás de Fernão no moinho e Moniz sonda a informação com o filho. Tereza implora que Angélica não conte a Delfina sobre o bilhete que recebeu de Fernão. Moniz e o filho choram no enterro de Guiomar. No Rio, Nicota incentiva Maria Vitória a se arrumar para o recital de Celeste. Eunice teme o encontro com Lucinda. Maria Vitória comenta que Lenah se parece com Henriqueta. Bernardo vê Teodoro conversando com Criptus. Edgar ouve Olímpia falando com Vicente sobre ele. Helena estranha a reação de Giuseppe ao encontrá-lo no cortiço. Em Morros Verdes, Tereza confessa a Angélica que se entregou a Fernão. No Rio, Gregório não consegue impedir Inácio de ir ao recital. Tiana mistura um sonífero ao analgésico que Lucinda toma. Celeste admira as flores que recebe em seu camarim. Alzira não deixa Artur se aproximar de Celina. Vicente fica encantado ao ver Maria Vitória. Policiais à paisana percorrem o teatro. Inácio não consegue acordar Lucinda e pensa se vai ou não para o recital.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Aníbal e Lígia fingem não se conhecer. Timóteo pede dinheiro a Malagueta para tratar de sua doença. Dílson se nega a ajudar Tânia a reconquistar Dom. Maria Pia alerta Bebeth sobre Sabine. Gilmar e Cristóvão confirmam a Antônia que Athaíde e Timóteo se conhecem. Bebeth reage com hostilidade à tentativa de proximidade de Luiza. Sérgio informa a Luiza que a dívida de Pedrinho com a Receita Federal é alta. Athaíde avisa a Maria Pia que foi intimado novamente pela Polícia e pede à filha que cuide de Lígia. Sabine avisa a Dom que viajará para Genebra. Luiza visita Eric no presídio. Lígia conta a Athaíde que encontrou Aníbal, o ex-motorista do casal.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Sophia ameaça Samuel. Clara se apavora ao encontrar Gael em casa. Sophia explica seu plano para Lívia. A Mãe conta para Raquel que Bruno esteve no quilombo enquanto ela dormia. Tônia convida Bruno para jantar. Duda faz um seguro para o barco em nome de Tenório. Clara sente-se mal durante um passeio com Renato. Lívia ampara Tomaz ao ver a ex-cunhada ter uma vertigem. Bruno e Tônia se beijam. A Mãe convence Raquel a estudar Direito. Clara ouve Tomaz chorando, mas Lívia a contraria. Sophia pede o apoio de Vinícius em seu plano contra Clara. Samuel conta para Adinéia que lançará seu livro. Clara começa a ter alucinações.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Pietra permanece assustada, com a mensagem ainda na mão. Pietra fecha a porta rapidamente e senta para ler a mensagem com calma. Pietra queima a mensagem e chora de emoção. Cedric entra na taverna de Falstaff e pergunta a ele sobre o fato de Lucy estar viva. Na floresta, Fernão e Selena se encaram com as espadas em punho. Daros e Gregor estão diante de Tácitus que está assustado, eles dizem que é só uma questão de tempo para os Errantes voltar a atacarem. Ariela conversa com Matriona e diz que Tiana deveria ser saber que ela poderia ser sua filha. Mistral ordena que Nodier resgate Bartolion com vida. Pietra fica confusa com a proposta de Carmona que pretende se reaproximar de Cedric depois de tudo que ele fez. Pietra alerta Carmona que é perigoso seu plano de que Cedric agirá a favor da corte sem perceber. Selena encontra com Biniek e diz que tem uma proposta. Marion experimenta algumas roupas diante do espelho com a ajuda de Laurinda e pede para que ela converse com Brione para ficar no castelo, ao lado da família. Selena mostra um mapa para Biniek e propõe que seja um bom lugar para se estabelecer. Selena diz a Biniek que eles serão perseguidos pelos Cavaleiros da Ordem e massacrados se partirem para o combate com Severo. A parteira Morgana está com Dulcinéa e prepara alguns panos molhados. Ela diz que fez o parto da filho de Inês. Dulcinéa fica surpresa, mas Morgana diz que nunca saberão para onde a criança foi. Accalon continua triste e cabisbaixo diante de Elia. Accalon diz que teve um filho mas que morreu no parto junto com a mãe. É quando entra Daros, Tácitus e Gregor e diz que nunca mais estará sozinho. Accalon sorri, emocionado. Enrico está diante de um mapa com Jacques e Mistral e diz que Accalon e seus arqueiros farão as buscas pelo pai. Carmona entra com Pietra e Lizabeta e pede apoio para a tropa feminina do castelo. Marion está imapaciente diante de Fernão que não sabe notícias de Arturo. Marion pede que marque um encontro sigiloso com o líder dos Errantes. Enrico, Jacques e Mistral aceitam o plano de Carmona. Brione está diante de Severo, Selena, Cedric e Leocádia e diz que quer participar da corte, já que é uma princesa. Selena desconfia. Fergau encontra com Joniel na oficina. Fergau conversa com Joniel e diz que poderão reconstruir Terragalon. Joniel pergunta sobre Arturo e pergunta se o machucaram. Fergau faz que sim. Joniel surpreende e o domina exigindo que o leve até o garoto. Marion a noite, encontra com Biniek e ouve o que ela tem a oferecer. O Mestre da Ordem visita Severo. Severo se aproxima e beija o seu anel. O Mestre diz a Severo que está ali para tratar da entrada oficial da Ordem Pura no reino de Belaventura e já propõe providenciar a coroação para o dia seguinte. Pietra diz a Enrico que não poderia deixar de apoiar Carmona.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Imagens do planeta em guerra. Pessoas sofrendo com a fome. Pestes e doenças se alastram. Desastres naturais e a consequência da interferência do homem na natureza. Genocídios. Efeitos do aquecimento global. Desastres e matança por todo o planeta. Nos anos 80, em um resort paradisíaco no continente asiático, Jonathan e Elisa Gudman se divertem com os filhos Alan e Uri. Alan sai para mergulhar em alto mar. Enquanto caminha pela praia, Uri ouve um ruído forte. Ele vê uma grande revoada de pássaros no céu e estranha. Alan contempla a paisagem do fundo do mar. Na praia, Uri fica intrigado ao perceber o mar se recolher deixando a faixa de areia cada vez maior. Alan e o instrutor percebem uma movimentação diferente da água durante o mergulho. Jonathan elogia a beleza de Elisa. Uri se aproxima dos pais e diz que algo estranho está acontecendo. Rapidamente, eles veem alguns turistas correndo. Jonathan, Elisa e Uri se desesperam com a chegada de um tsunami. Eles tentam correr, mas são engolidos pela onda.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Bárbara e Frida acordam e contam para Dulce Maria que foram elas que escreveram o bilhete. As duas pedem para que Dulce guarde segredo e não conte nada para a Madre Superiora. Flávio conta para Silvana que Nicole está de volta. Doutor André vai até a casa de Cecília, diz que não aguenta mais guardar esse sentimento, declara sua paixão e diz: "Eu te amo". Cecília diz que não quer se relacionar com o Gustavo, nem com ele e nem com ninguém. A ex-noviça afirma que o vê apenas como amigo. André diz que não pode ficar mais do lado dela nessas condições, escondendo o que sente e pede uma chance. Cecília diz que não e o médico afirma que irá esperar o tempo que for preciso. Enquanto isso, na Rey Café, Gustavo diz para Verônica que o namoro dos dois é um grande erro e ele está enganando a secretária, pois os dois foram sempre bons amigos e assim que deveriam continuar. Verônica insiste e diz que vai fazer ele esquecer a Cecília. Gustavo fica sem palavras e a secretária consegue reverter a decisão do namorado. Padre Gabriel e Estefânia divergem sobre o futuro de Gustavo e com quem ele deve ficar. Nicole contrata um detetive particular para averiguar a vida de todos os funcionários com objetivo de acabar com a Rey Café na primeira oportunidade. Nicole diz ainda que possui interesse que tudo comece com Flávio. Os pais de Frida revelam que estão com um grave problema financeiro e Luciano fica sem reação. Cecília revela para Dulce Maria que Gustavo é o único homem que ela ficou. A carinha de anjo conta que Gustavo fica triste todos os dias e que ele não ama Verônica. Rosana faz com que Juju e Zeca conversem sozinhos após muito tempo. Zeca revela que descobriram que Miguel canta bem. Juju conta também que Luciano lhe enganou a respeito sobre muitas coisas. A vlogueira pergunta se Zeca aceita que os dois voltem a serem amigos.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias