Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

21 Jun 2016 - 05h37
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação - 17h30

úlia, Filipe e Beto se dividem para estudar com Arthur. Sueli e Jorge aconselham Luciana sobre a postura em relação ao novo emprego. Rodrigo agradece a atitude de Luciana com Ana e Lívia. Roger se enfurece ao ver Rodrigo com Luciana. Bia não desiste de procurar um novo emprego. Alina e Uodson se incomodam com o comportamento de Monique e Marcos. Samurai encontra um brinco no carrinho de Rodriguinho e questiona Luciana.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Maria suspeita do plano de Sandra e Araújo contra Anastácia. Pancrácio confessa sua mágoa com Candinho por ter permitido que Anastácia o visse fantasiado como uma bailarina. Diana manipula Severo e afirma a Braz que conseguirá a casa de seu pai. Anastácia sofre uma torção no pulso e avisa a Araújo que terminará de assinar os papéis da fábrica em outro dia. Osório garante a Camélia que seu amor por Gerusa fará a menina se recuperar da doença. Anastácia visita Pancrácio. Com a ajuda de Ernesto, Sandra decide falsificar a assinatura de Anastácia.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Agilson interfere na conversa entre Aparício e Camila. Henrique conta a Beto que beijou Penélope, sem citar o nome dela. Nair insiste em ajudar Francesca a colocar Genésio na cadeia. Renen se prepara para gravar um vídeo de seu novo desafio e deixa Larissa apreensiva. O capanga de Genésio anuncia que Francesca e Nair estão na delegacia. Fedora causa espanto nos convidados com seu traje de casamento. Camila interrompe o casamento de Fedora e chama Leozinho de bandido. Genésio sequestra Tancinha.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Afrânio exige que Carlos convença Miguel a se reaproximar dos negócios da fazenda. Carlos insinua que, no futuro, precisará dos serviços de Cícero. Encarnação garante à família que sua fazenda será comandada por um de seus herdeiros. Santo revela a Olívia que viveu um romance proibido com Tereza. Iolanda teme que Miguel siga o mesmo destino de Martim. Cícero alerta Afrânio sobre Carlos. Santo e Miguel se encontram na casa de Ceci e decidem trabalhar juntos. Bento discute com Santo e Lucas ouve. Cícero vê Miguel com Olívia.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Branca provoca Joaquina/Rosa na casa de Rubião. Bertoleza beija Ventura. Terenciano ataca Dionísia. Luzia repreende Branca por fazer uma visita surpresa a Rubião. Tolentino agradece a amizade de André e lhe presenteia. Gaspar e Malveiro estranham a ausência de Terenciano. Virgínia e Joaquina/Rosa confrontam Dimas/Padre Vizeu sobre o ouro desaparecido da igreja. Xavier sente ciúmes de Joaquina/Rosa com Rubião. André desconfia do comportamento de Dionísia. Ventura discute com Rubião por causa de Bertoleza. Alexandra se revela para Dimas/Padre Vizeu. Chega o dia da execução de Simão e Mão de Luva.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Safira diz para Priscila que não quer ficar perto de Geraldo novamente. Priscila diz que irá provar para todos que ele não é uma má pessoa. Lola vê o pai na cadeia e fica mais aliviada ao saber que ele está bem. Isabela, que finge ser Manuela, questiona Dóris e Mateus se Otávio perguntou para eles sobre o sequestro. Giuseppe contrata outros seis anões para trabalhar em sua sapataria ao lado de Nico, que fica bravo com a novidade. Taísa continua a explorar Lurdinha, que se irrita. Frederico conversa com a secretária e diz que irá levar o café de Taísa pessoalmente. O estilista derrama café nos papéis que Taísa acaba de preparar. Priscila posta na internet uma foto que tirou com Geraldo e Regina de fundo. Regina vai até a casa de Rebeca com desculpa de prestar solidariedade pelo sequestro de Manuela. Joel manda Omar fazer as malas para voltarem para a cidade.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Ayse diz a Boran que ninguém está na casa. Quando sobe as escadas, ele entra no quarto e tem uma grande surpresa. Dihan descobre que Boran tentou levar Sila para Istambul. Boran desconfia que Dihan tenta dividir a tribo. Além disso, ele está intrigado com a chegada dos parentes da sua primeira esposa. Boran e Sila discutem sobre a decisão que ele tomou. Sila confronta Boran pelo que ele fez no caso de Muarren e sua amada. No entanto, ele diz que tem que fazer o que um líder deve fazer. Narin descobre que está grávida e não fica feliz. As mulheres da fábrica convocam Sila para uma reunião. Kevser diz ao marido que não quer que Narin tenha um bebê. Boran é ameaçado por um funcionário da fábrica que se sentiu traído. Narin conta a Sila e Boran sobre a gravidez.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias