terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

21 Abr 2016 - 06h38
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação - 17h30

Tito enfrenta Samurai e Ana o agradece. Luciana teme o encontro com Rodrigo na volta às aulas. Os professores do Leal Brazil cobram de Menelau uma posição quanto ao pagamento. Monique pensa na possibilidade de começar uma greve. Roger arma contra Rodrigo e envia flores para Luciana. Lívia confessa a Luciana que mudou de comportamento para afastar Vera de Beto. Ana diz a Miguel que está incomodada com as atitudes dele. Glauco e Krica se reaproximam. Luciana desconfia de Roger. Ana questiona Tito sobre Samurai. Filipe confessa a Nanda que está com medo de fazer a entrega exigida por Samurai. Filipe é ameaçado pelos clientes de Samurai. Tito beija Ana.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Ernesto convence Cara de Cão a manter o plano de Sandra e sequestrar Policarpo. Romeu se declara para Mafalda, mas a menina afirma que não o ama mais e Zé dos Porcos comemora. Filomena anuncia sua saída do dancing de Paulina para se casar com Fragoso. Fragoso diz que apresentará Filomena a seus filhos. Maria confessa a Celso que ainda suspeita de Sandra. Celso tenta convencer Sandra a revelar a verdade para Anastácia. Camélia proíbe Osório de contar a Gerusa sobre sua doença, e Lauro reforça a decisão da avó da menina. Cunegundes exige que Romeu lhe dê um anel de brilhantes em troca do casamento com Mafalda. Severo flagra Diana beijando Braz.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Sofia avisa a Jacaré que não irá embora antes de se livrar de Eliza. Sofia pede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e providencie seus passaportes falsos. Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Santo pede que Bento o ajude na fazenda enquanto assume a cooperativa. Ceci diz a Beatriz que Bento é um homem bom. Encarnação revela a Padre Romão que acredita que Martim seja o verdadeiro herdeiro de seu patrimônio. Doninha se preocupa com a missão dada por Afrânio a Cícero. Lucas se declara para Olívia. Dalva anuncia que Encarnação desapareceu.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Rubião e Bertoleza ajudam Joaquina/Rosa. Mão de Luva desconfia de Simão. Raposo reconhece Ascenção. Rubião fica encantado com Joaquina/Rosa e Anita sente ciúmes. Raposo rende Simão, que confessa que esteve com Joaquina/Rosa, mas a moça conseguiu escapar. Matias aceita a proposta de Diogo Farto e Branca se desespera com o fim de seu noivado. Virgínia encontra Joaquina/Rosa e Raposo se incomoda com a troca de olhares entre as duas. Virgínia reconhece Joaquina/Rosa e Vidinha desconfia. Joaquina/Rosa se penaliza com a pobreza de sua cidade. Mão de Luva decide vender a informação de que a filha de Tiradentes está viva. Virgínia confronta Rubião.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Rebeca diz para Clara o que aconteceu na On-Enterprise. Berta se intromete na conversa e expõem Rebeca na frente de todas as demais costureiras. "De que adianta ser a cabeça de uma confecção se não consegue pensar direito", diz a maligna costureira. Na rodoviária, Nina encontra Giuseppe e Nico. Os dois contam para a evangélica que foram roubados. Nico aumenta a história e diz que foi por três homens fortemente armados. Dóris diz para Rebeca que acha que Manuela quer mudar de igreja pois a viu com o padre. Joaquim chega para o jantar na casa de Regina. Priscila fica feliz e faz questão de conversar com ele, que só tem olhos pra Manuela. Felipe e Julia decidem ir até a mansão de Regina para ajudar Joaquim. Na mansão, Joaquim pede para que Priscila se alimente. Regina aproveita a situação para insistir que eles andem mais vezes juntos para que a ideia de casal fique mais famosa entre os fãs da C1R. A vilã faz questão de fotografar apenas os dois para postar nas redes sociais da banda. Pedro conta para Fiorina que foi em todos os lugares da cidade, mas que não encontrou Giuseppe e nem Nico. A italiana fica irritada ao ver Giuseppe, Nico e Nina chegando juntos no ônibus. Téo conta para Antonela, que na verdade é Marina, que Manuela mudou muito após o sequestro e que agora gosta mais dela do que antes e chega a sentir até um calor no peito. Dóris fantasia sobre o pai, Luiz, ser um super-herói. Regina pede para Geraldo pedir para Vicente por limite nos irmãos Vaz pois a coletiva de imprensa está próxima.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila é processada pelo tio, que deseja tomar conta de toda a herança dela. Boran presenteia Sila com um cavalo, mas ela se prepara para fugir com Narin e Azad. Boran joga as coisas da ex-mulher do penhasco enquanto Sila foge de avião.

 

Leia Também

Últimas Notícias