sábado, 20 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

21 Mar 2016 - 05h45
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação - 17h30

Rodrigo afirma a Samurai que descobrirá o segredo que o rapaz tem com Ciça. Jorge sente ciúmes de Reginaldo. Camila sai de casa e Márcia e Luiz se desesperam. Samurai aconselha Filipe a acompanhar Nanda nas aulas da autoescola. Martinha anuncia a Krica, Cleiton e Glauco que irá para a Califórnia. Cleiton convence Uodson a fazer a despedida de solteiro no hostel. Krica organiza a festa de Alina. Roger estranha ao ver Flávia saindo da delegacia. Henrique tem a ideia de hospedar Camila no hostel. Samurai convida Rodrigo para uma escalada.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Romeu oferece dinheiro para a família de Cunegundes, que o expulsa de sua casa novamente. Sandra prepara Ernesto para conhecer Anastácia.

Pancrácio desconfia de Ernesto. Cláudio sente saudades de sua mãe e Ilde o castiga. Alice conta para Maria que se tornou amiga de Cláudio. Lauro e Emma combinam um novo encontro. Pancrácio comenta com Candinho que ouviu Ernesto afirmar que conseguirá uma fortuna.

Humilhado, Romeu afirma que esquecerá Mafalda. Zé dos Porcos e Eponina decidem entregar a Mafalda o anel de noivado que Romeu lhe comprou. Candinho alerta Filomena sobre Ernesto. Anastácia conhece Ernesto, que se apresenta como Candinho.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. 

Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro.

Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza e a jornalista e avisa a Lorena. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Coronel Floriano alerta Afrânio sobre as acusações de Belmiro contra ele. Doninha repreende Encarnação em defesa de Leonor.

Clemente revela a Afrânio os motivos pelos quais o povo respeitava seu pai. Eulália insinua a Capitão Rosa que ele está se tornando um líder popular. Padre Romão aceita celebrar a união de Afrânio e Leonor. Iolanda promete a Matilde que esquecerá Afrânio.

Coronel Floriano reclama da administração de Afrânio com Encarnação. Afrânio pede que Doninha ajude Leonor a pagar sua promessa para São Gonçalo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

távio fica irritado, pois não sabia de nada. O empresário dá um soco em Pedro. Rebeca aparece e tenta se explicar, mas Otávio diz que vai embora pois está de cabeça cheia. Todos preparam uma festa surpresa de aniversário para André no apartamento dele. Regina e Geraldo assistem ao clipe gravado no zoológico.

Os dois notam que se tratava da verdadeira Isabela e ficam irritados. Manuela tenta sair pela grade da janela da mansão para ir para festa de André, mas fica entalada. Regina entra no quarto e vê Manuela entalada na grade e fica irritada com a menina. Priscila não come nenhum dos doces na festa de André por achar que está gorda. A garota repete para si mesma que tem que fazer o que sua mãe disse, não comer para não engordar. Meire escuta os barulhos da festa e decide entrar para fazer social com objetivo de comer as guloseimas.

Na mansão, Regina se assusta com o rato Tumtum, que consegue se esconder antes de ser pego por Sandro. Otávio fica irritado e acredita que o beijo entre Rebeca e Pedro foi intenso. Priscila desmaia em casa por não ter se alimentado. Joaquim vai até a mansão, aproveita que Regina não está e leva alguns salgados e doces da festa de André para Manuela. Frederico fica enrolado na On-enterprise e não consegue sair a tempo de ir no restaurante aonde está Lurdinha. Safira chega em casa e encontra Priscila desmaiada.

BAND

Foto: Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Kerim chega em casa e entrega para Fatmagul uma carta que Mustafa escreveu para ela, antes de morrer. Fatmagül lê a carta que seu ex-noivo deixou. Ela não consegue segurar as lágrimas e chora diante Kerim. Fatmagül agride Mukaddes quando descobre que ela escondeu as cartas de Mustafá. Kerim tenta se desculpar, mas Fatmagül fica muito magoada. Rahmi se vê obrigado a sair da casa de Kadir e alugar um apartamento para morar com Mukaddes.

Leia Também

Últimas Notícias