terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

20 Fev 2016 - 06h36
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SÁBADO, 20

GLOBO

Malhação - 17h30

A novela não é exibida aos sábados.

Êta Mundo Bom - 18h

Pancrácio e Pirulito desaprovam a decisão de Candinho de falar com Filomena. Maria afirma a Fábio que os dois serão apenas amigos. Anastácia quase descobre que Sandra mentiu para ela quando disse que estava na fábrica de sabonetes, mas Araújo a ajuda a se explicar. Celso confessa que sentiu ciúmes de Maria com Fábio. Romeu sofre com a distância de Mafalda. Gerusa se preocupa com o destino de Osório. Inácio e os demais credores de Cunegundes exigem que a dona da fazenda mostre a suposta carta de Romeu. Celso reconhece o medalhão de Anastácia em Candinho.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Germano estranha a aproximação entre Jonatas e Leila. Rafael vê Max sendo agredido e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido. Lorena publica uma foto de Arthur com Eliza, para provocar Carolina. Ao ver a foto de Eliza e Arthur no site de Lorena, Jonatas diz a Leila que perdeu Eliza para sempre.

Foto: Divulgação/TV GloboA Regra do Jogo - 21h

Dante e Belisa desconfiam da participação de Gibson no resgate de Aninha. Tóia tenta socorrer Romero. Ascânio alerta Atena sobre Juliano. Atena ajuda Romero, mas avisa que o deixará sozinho com Tóia. Nora se incomoda com os questionamentos de Dante. Feliciano pede que Duda volte para o seu apartamento. Janete enfrenta Adisabeba. Alisson e Ninfa provocam Merlô. Domingas encontra César e avisa a Gisela. Romero afirma que fará com que Tóia o ame novamente. Gibson exige que Kiki deixe a mansão. Atena propõe se unir a Tóia para enfrentarem Romero.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

A novela não é exibida aos sábados.

BAND

Foto: Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Asude visita Mustafá no hospital. Selim e Erdogan brigam e quase estragam o que planejaram. Mustafá chega ao fórum para ser julgado.

Leia Também

Últimas Notícias