terça, 16 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

20 Fev 2018 - 00h41Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

TERÇA-FEIRA, 20

GLOBO

Malhação

A novela não será exibida em virtude da transmissão da Liga dos Campeões.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Vicente e Inácio selam um acordo de paz em nome de Maria Vitória. Lucas afirma a Henriqueta que jamais desrespeitará Angélica. Olímpia recebe uma proposta de emprego. Eunice pede perdão a Reinaldo e os dois reatam. Celina revela a Alzira e Bernardo que o pai de Artur foi preso. Dirce exige que Artur liberte o pai da prisão. Eva se insinua para Conselheiro. Vicente conta a Maria Vitória sobre sua conversa com Inácio, e Delfina ouve. Fernão seduz Emília. Eva observa uma foto misteriosa. José Augusto questiona Delfina sobre a compra das terras vizinhas à Quinta.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Virgílio tenta sensibilizar Martinho a aceitar seu casamento com Amália. Augusto manda parar a procura por Constantino. Augusto indica Catarina para cuidar do torneio durante uma viagem. Afonso avisa a Samara que Levi vai começar seus estudos no castelo. Lucrécia se encontra com Orlando. Demétrio se surpreende quando Catarina manda retirar os feirantes das ruas antes do torneio. Rodolfo está à espera de Lucrécia, quando é surpreendido por Tila. Selena fica triste ao ver Saulo beijando uma moça. Amália tem lampejos de memória com Afonso.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Vinícius acredita que será inocentado e se vangloria para Lorena. Rafael apoia Laura. Antero tenta denegrir a imagem de Alzira e Patrick se preocupa. Tiana inicia seu depoimento. Lorena decide ficar ao lado de Laura. Valdo comenta com Mariano que acredita ter encontrado a esmeralda gigante. Caetana afirma a Desirée que seu plano de casar com Juvenal não dará certo. Karina lamenta que Diego não queira ficar com ela. Estela resolve dar aulas para adultos. Vinícius confessa seus crimes e acusa Sophia de suborná-lo. Renan tenta convencer Jô a investir em uma nova grife para Beth. Sophia pede para Lívia marcar um jantar para apresentar seu namorado. Lorena recebe uma visita surpresa. Rafael conforta Laura. Beth procura Jô e Adriana fica indignada. Clara, Patrick e Renato comemoram a vitória no julgamento.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordLuz do Sol

Rosa empurra Vicente, um pouco sem graça, e afasta-se, respondendo que também o ama. Mas Vicente a puxa para perto e explica que ama Rosa como mulher, não como irmã. Aturdida, Rosa o empurra horrorizada, dizendo que ele é e sempre será seu irmão. Que ele tire essa idéia da cabeça e nunca mais fale com ela desse jeito. Num canto escondido da praia, Yan observa a cena. Mais um vôo é cancelado: Stela e Xico terão que passar a noite em São Paulo. Cleo conversa com a cliente que acaba dizendo que é Lorena, a ex-namorada de Leonardo. Leonardo enche a mesa de som de Zoé de flores para compensar o seu sumiço e a leva para namorar na sua casa. Freddy liga para o celular de Stella, que dorme no sofá do aeroporto. Xico atende e diz que Stella está dormindo e a bateria do celular cai. Freddy fica possesso e sai de casa. Eliana diz a Rosa que Agenor decidiu que se mudarão de Saquarema e pede que a menina convença Vicente. Rosa se recusa e diz que Vicente deve decidir o que quer da vida e tranqüiliza Eliana afirmando que não pode viver longe dela e de Agenor. Na sala vip do aeroporto, Stella diz a Xico que não esqueceu o que aconteceu entre eles, mas que nunca trairia o Freddy novamente - aquela foi a primeira, única e última vez. No motel, Freddy falha ao transar com Kayla. Agenor, Eliane e Rosa preparam-se para embarcar na lancha e partir de Saquarema. Vicente não está. Yan liga para Leonardo e avisa o que está havendo. Leonardo manda que Yan impeça de qualquer maneira a viagem de Rosa e se despede de Zoé. Como Marcelo viajou, Leonardo carrega Bernardo e Rick para Saquarema e vai explicando a situação toda para os dois. Agenor flagra Yan mexendo na lancha e o bota para correr. Verônica estaciona na vaga de Tom, que fica irado. Com tudo arrumado no barco, Eliana ainda aguarda por Vicente, que não aparece. Agenor diz que deixará um bilhete para o filho com o novo endereço deles. Vicente esta em Búzios, levando turistas para passear quando seu barco sofre uma pane. O carro de Verônica é rebocado e, mais uma vez, ela discute com Tom. Leonardo chega a tempo de ver o barco de Agenor se afastando. Ele consegue um jet-ski e segue junto com Bernardo o barco. Vicente chega em casa e só encontra os móveis vazios.Ele encontra o bilhete em cima da mesa e sai correndo. Ian e Rick ouvem Vicente tentando arranjar um barco para ir a Araruama. Vicente rouba uma lancha de luxo. Rick e Yan saem no carro de Leonardo rumo a Araruama. Agenor joga o barco na direção do jet-ski, mas Bernardo segura na embarcação e consegue pular lá dentro. É quando ele avista Rosa, assustada, na cabine. Seus olhares encontram-se...

Apocalipse

 

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Flávio descobre que Haydee deu a sopa ao porteiro e vai atrás do profissional que é levado ao hospital. Haydee não desconfia de nada. Cassandra é grosseira durante o jantar e Leonardo tenta encontrar particularidades semelhantes entre os dois. Zé Felipe participa da peneira para o clube de futebol. Cassandra conversa por telefone com Fernando (Julio Oliveira), seu namorado. O rapaz diz que estará em Doce Horizonte no dia seguinte para rever ela. Franciely revela para Silvestre que sua ex-patroa veio do Rio de Janeiro especialmente para convidá-la para voltar a trabalhar com ela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias