quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

20 Dez 2017 - 00h21Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

QUARTA-FEIRA, 20

GLOBO

Malhação

K1 tenta convencer K2 a se afastar de Tato. Maria Eduarda pede para conversar com Roney. Gabriel se encanta com Keyla, que estranha a animação do rapaz. Keyla comenta sobre a obsessão de K2 por Tato. K1 registra MB perto de Moqueca e não gosta. K2 tenta provocar ciúmes em Tato. Todas as meninas ficam curiosas com Gabriel. Clara descobre que Felipe está apaixonado por outra menina. Na Balada Paz e Amor, todos instalam o aplicativo feito por Jota e Ellen. Guto e Juca disputam Benê. Maria Eduarda revela a Roney que Gabriel é seu filho.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Celeste explica a Celina que pediu que Alzira guardasse seu segredo para proteger Maria Vitória. Celina se ressente de ter sido enganada por Alzira e Bernardo. Alzira lamenta não encontrar sua aliança. Maria Vitória fala com Celeste sobre Vicente e afirma que ainda ama Inácio. Inácio encontra o falso bilhete da rádio escrito por Lucinda e acusa a esposa de manipulá-lo. Vicente e Olímpia se preocupam com o segredo que Conselheiro guarda de Celeste Hermínia. Lucinda ameaça Leonor e Gregório a defende. Inácio deixa a casa de Lucinda e ela se desespera. Inácio se abriga no cabaré de Lucerne. Moniz pede a José Augusto para alugar sua casa na Cidade do Porto. Moniz e José Augusto lamentam suas atitudes contra Mafalda. Lucinda exige que Justino revele o paradeiro de Inácio.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Malagueta diz a Eric que confessará sua culpa à polícia. Lígia fica assustada quando Eric a questiona sobre o envolvimento de Maria Pia no acidente de Mirella. Lígia garante a Eric que Maria Pia não fez nada contra Mirella. Arlete incentiva Júlio a ir atrás de Antônia. Gabriel fica triste quando Douglas confirma que a mãe não o procurou. Adriano avisa a Dom que Sabine terá que colocar um marcapasso no coração. Douglas comenta com Eric que vislumbra perspectivas positivas para o Carioca Palace. Luiza procura Bebeth para conversar. Antônia se surpreende ao chegar a casa e ser abordada por Júlio.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Gael é agredido por outros detentos. Patrick pede que Clara abandone seu plano de vingança. Renato avisa a Sophia que Gael está em um presídio. Sophia implora que Gustavo a ajude a libertar o filho e Bruno ouve a conversa. Rosalinda pede para Juvenal visitar Estela. Amaral alerta Estela sobre a prisão do irmão, e ela decide ir para Palmas. Desirée procura Xodó, mas é dispensada e tenta se consolar com Juvenal. Cleo apresenta Mariano para Mercedes, que não gosta da proximidade dos dois. Laerte dá um presente para Duda. Sophia se aconselha com Vinícius e entrega a lista dada por Gael para Amaral. Renato se declara para Clara e garante ajudá-la em sua vingança.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Lucy está desesperada na beira do lago, olhando para o local onde Pietra afundou. Fernão ameaça Morgana caso ela tente enganá-lo sobre o paradeiro de Inês. Selena tenta convencer Nodier para descobrir onde Otoniel está escodido e cuidar da segurança dele. Gregor salva Pietra e emerge do lago com Pietra nos braços, desacordada. Lucy abraça Pietra e Gragor pede que se afaste da princesa. Lucy revela que é mãe de Pietra e Gregor se surpreende. Pietra desperta e chora. Arturo diz a Severo que foi muito bem tratado por Joniel e Tiana como um verdadeiro filho. Severo desfere um soco em Joniel que diz que não vai permitir que roubem seu filho novamente. Lucy sente o cheiro da água que Pietra bebe e joga fora todo o líquido da jarra. Lucy pede à Pietra que não aceite mais bebida que venha da corte. Lucy diz à Pietra que ela vai saber de tudo. Enrico questiona Merlino sobre os resultados dos registros dos experimentos que há anos tem feito. Arturo diz a Severo que não quer que a família de Joniel seja castigada. Lucy conta à Pietra como sobreviveu e que a Ordem Pura a salvou. Enrico não quer ceder e soltar Merlino da masmorra. Accalon orienta que o liberte mas mantenha Merlino no castelo, e que ele seja obrigado a servir à corte. Pietra conversa com Lucy e diz que ela não voltou apenas para busca-la, mas para vingar-se, Lucy rebate e diz que retornou para fazer justiça. É quando Biniek chega de repente e se assusta ao ver Lucy.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

César decide se consultar com o pastor Ezequiel. Isabela encontra com o professor Rodrigo e fala de sua vontade de estudar arqueologia em Israel. Benjamim pede para André ajuda-lo a hackear Ricardo. O Anticristo conversa com o assistente Luca e fala de seu interesse nos projetos de robótica de Benjamin. Stefano consola Verônica e é observado por Vittorio. Jonas se desculpa com Ezequiel. Bruno e Talita estranham o comportamento de Esmirna. Laodiceia diz que a vida da neta é cuidar de uma idosa. Alice ensaia no bar de Diogo. Tamar tenta acalmar Hanna, que está triste por não ter tido filhos. Zoe e Benjamin passeiam em Nova Iorque. Débora fica irritada ao ver o marido acompanhado de Ariela.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Estefânia e Vitor pedem para que Gustavo dê uma nova oportunidade para Leonardo se integrar a família. Gustavo concorda após Cecília dizer que é uma boa ideia para que ele possa ter uma nova chance de ser melhor. Zeca anuncia para a família e para Fabiana e Páscoal que ele e Miguel são oficialmente uma dupla sertaneja com o pequenino fazendo a primeira voz e ele a segunda. Madre Superiora avisa as meninas do colégio que uma nova garota chegará na escola onde além de estudar também irá morar, diferentemente das demais, que são apenas alunas. A religiosa conta que o nome dela é Luciana, acostumada a ser chamada de Lulu. Gustavo chama Leonardo até a Café Boutique ao lado do Padre Gabriel para convidá-lo para uma reunião familiar que acontecerá na casa de Estefânia com Dulce Maria.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias