terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

21 Set 2016 - 05h42
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUARTA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação - 17h30

Fábio e Manuela se aproximam. Krica e Cleyton se preparam para o chá de bebê de seus filhos. Martinha alerta Juliana sobre os sentimentos de Jabá. Caio insinua a Joana que Ricardo não é uma boa pessoa. Cleyton suspeita de que Rômulo tenha roubado sua carteira, e o rapaz decide deixar o hostel. Giovane questiona Gabriel sobre o noivado com Bárbara. Cleyton se desculpa com Rômulo. Joana conta à Tânia que Caio e Ricardo não são amigos.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Carolina acha graça da brincadeira de Ralf. Geppina e Gaetano se apavoram ao descobrir que Peppino e Hideo divulgaram suas fotos antigas em um site. Damasceno e Elisa seguem para Arraial do Sol Nascente. Milena sai escondida de Vittorio. Cesar mente para Alice sobre sua avó. Dora e Tiago descobrem que terão um bebê. Tanaka presenteia Mario por salvar a vida de Alice. Lenita e Vittorio se aproximam. Elisa e Damasceno avistam Geppina e Gaetano.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Shirlei não esconde sua tristeza ao dizer a Cris que nunca ninguém a rejeitou como Vitória. Vitória avisa a Felipe que tem os seus motivos para não ter falado com Shirlei. Safira insinua que doará suas ações para quem for ao seu quarto durante a noite. Penélope comenta com Tamara que Beto terá que aceitar seu relacionamento com Henrique. Apolo confessa a Nair que jamais gostará de alguém como de Tancinha. Tamara conta a Penélope que está apaixonada. Felipe tem receio de que Shirlei desista dele por causa de Vitória. Lucrécia e Agilson percebem que Camila perdeu novamente a memória. Bruna descobre por Enéas que Camila teve amnésia novamente. Tito sofre ao ver Tancinha e Apolo brigando, foge e acaba sendo atropelado.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Beatriz e Padre Benício lideram os encontros políticos para atender às demandas da população. Luzia garante a Piedade que Bento está mais seguro na prisão. Santo encontra um envelope deixado na sua porta. Olívia discute com Miguel. Santo leva as fotos tiradas por Martim até Bento. Dalva decide deixar a mansão dos de Sá Ribeiro. Cícero conversa com Afrânio sobre Dalva.

Justiça - 23h30

A novela não será exibida.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

O prefeito manda os criminosos pararem de despejar veneno na mata para abafar a desconfiança criada em seus eleitores. Os criminosos pagam suborno para que o prefeito siga não proibindo eles de seguir com o trabalho ilegal. Vicente descobre que alguém mexeu em seu computador e vai atrás de indícios de quem tenha adulterado as informações de seu computador. Paola chega na mansão e se apresenta para Laura e Sandro. No escritório, Paola, sozinha, se revela Regina. A megera tira a peruca, fica ruiva e diz: "Lar, doce lar". Tomas foi o mandante do assalto de Frederico. Priscila diz que se Safira continuar a sair com Arthur ela sairá da C1R e da gravadora.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Catarina, Esméria e Osório tentam negociar a compra de escravas. Crisaldo anuncia a prisão de Osório. Osório corre e começa tiroteio entre Crisaldo, soldados e traficantes. Miguel foge com juliana em busca de proteção. Catarina tenta ajudar sua irmã Esméria que está amarrada. Juliana confirma que Osório estava envolvido com o rapto de Esméria. Almeida fica enfurecido com Urraca, Beatrice, Tia Joaquina e Gonzalina e pede que Urraca saia da sala. Beatrice impede. Rebeca reclama de Guilherme para Tozé. Filipa conversa com Bá Teixeira sobre Átila. Bá Teixeira diz que os dois formam um lindo casal. Catarina consegue se aproximar de Esméria e tem a ajuda de Sapião para desamarra-la. Catarina se emociona ao reencontrar Esméria e diz que são irmãs. Esméria cai desacordada nos braços de Catarina. Juliana e Miguel, escondidos, conversam. Miguel diz que prometeu a Almeida que ficaria longe de Juliana. Juliana diz que também prometeu a mesma coisa. Juliana diz a Miguel que não devem mais fugir, pois Maria Isabel está esperando um filho. Miguel se espanta. Belezinha diz à Dália que continuará a morar na casa pelo menos enquanto Miguel não acertar a situação com Urraca e com Almeida. Almeida expulsa Urraca de casa. Ela sai de lá humilhada. Gonzalina vai atrás com as trouxas. Juliana diz a Miguel que não podem ficar juntos. Loreto comemora a prisão de Osório e Genésio que estão sendo trazidos por Crisaldo para dentro da cela. Dona Urraca vai para a casa de Quintiliano. Filipa se assusta com a presença dela. Urraca diz que veio para ficar. Catarina diz à Esméria que ela não será mais escrava e que vão morar juntas como uma família. Esméria sai e deixa Catarina muito abalada. Filipa e Guilherme pressionam Genésio para saber se foi ele quem roubou a pepita de ouro. Esméria volta para a casa de Almeida. Maria Isabel pergunta se ela seguiu Miguel e também que não vai descansar enquanto não se vingar de Catarina. Guilherme chega em casa e se assusta com a presença de Urraca. Ele a coloca para fora de casa. Urraca acaba indo para a praça. Rosalinda não perde a oportunidade e vai falar com Urraca. Catarina vai na casa do Almeida para dizer que quer comprar Esméria. Almeida diz que ela não está à venda.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Gibar se preocupa e trata Acsa com carinho. Melquias fica tenso ao descobrir a decisão de Josué. Livana encontra Maquir e diz que é preciso se afastar do rapaz. Enciumada, Kalesi ordena que Tupak encontre Raabe. Aruna apresenta Adara à Ioná. Maquir diz que precisa fugir com Livana. Ela se mostra insegura. Ioná diz que Aruna precisa se certificar sobre a identidade de Adara. Kalesi manda Tupak descobrir todas as informações sobre Raabe. Acã parabeniza os filhos pela sabotagem que resultou no acidente de Otniel. Adara conta sua versão para Ioná. Aruna se emociona ao lembrar da morte de Elieber. Josué e Eleazar falam sobre a circuncisão com Elói. O líder hebreu procura a família de Acã e avisa que sabotaram as espadas. Às escondidas, Raabe sai para levar comida para os Lagartos Gosmentos. Sem ser visto, Tupak a observa. Aruna se emociona com as palavras de Adara. Ansiosas, Léia e Samara vibram com o sucesso do plano. Quemuel diz sentir falta do filho. Na masmorra, Tobias se recorda de Chaia e fala com Zuma sobre seu ódio por Zaqueu. Aruna pede para Adara não deixar o acampamento. Ioná pede para a mulher provar que é mãe de Aruna. Nobá se enche de felicidade ao ver Raabe. Elidade pede para Maquir se afastar de Livana. Tirda e Haniel estranham o comportamento do rapaz. Raabe conversa com Nobá e diz ter a sensação de estar sendo seguida. Adara fala de uma marca de nascimento em Aruna e a moça se emociona pensando se tratar de sua mãe verdadeira.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Celil é seguido por um estranho. Feride sai com Abay para o seu primeiro dia de trabalho. Dilaver exige que Esma peça demissão da empresa, mas ela se nega. Esma sofre um acidente e vai para o hospital.

Leia Também

Últimas Notícias