sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

20 Jun 2016 - 05h37
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 20

GLOBO

Malhação - 17h30

Samurai despista Luciana. Luan pede um tempo para Jéssica. Pedro questiona Samurai sobre o desaparecimento de Ciça. Krica, Glauco e Idelfonso lamentam a situação do Leal Brazil. Luciana acredita nas falsas pistas de Samurai e conta a Lívia que o empresário encontrava Ciça durante a gravidez. Bia revela a Rubem que pensa em aceitar um trabalho fora de sua área de atuação. Monique apresenta o namorado, Marcos, a Alina e Uodson. Jéssica procura Tainá. Luciana impede que Ana e Lívia entrem na casa de Samurai.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Anastácia desmente as histórias de Sandra e decide enviar a sobrinha para a Europa. Candinho e Pirulito descobrem que Pancrácio foi detido. A família de Cunegundes ajuda Eponina a consumar seu casamento com Pandolfo. Olga se despede de Diana, Clarice e Paulina. Diana pede que Paulina demita Janete, por causa de seu envolvimento com Severo. Anastácia se decepciona com Pancrácio ao encontrá-lo fantasiado de bailarina na delegacia. Araújo chega à casa de Anastácia e pede que a empresária assine documentos da fábrica.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Agilson avisa a Leozinho que não contará a Aparício que ele é um fugitivo da polícia. Henrique conta a Beto que bateu no carro da mulher que o chamou de ladrão, sem saber que se trata da mãe do amigo. Henrique beija Penélope, que o agride. Beto desconfia de Tamara ao ver a irmã machucada. No dia do casamento de Fedora, Aparício comenta com Agilson que tem a sensação de estar entregando a filha para um vigarista. Aparício apresenta Leozinho para Camila, que se recorda de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Santo aceita conversar com Miguel. Luzia se revolta contra o marido e Olívia. Miguel propõe ajudar a cooperativa e colocar em prática o projeto de Olívia e Lucas para o manejo da terra. Piedade tenta confortar Luzia, que se prepara para enfrentar Tereza. Tereza se preocupa com o afastamento entre Miguel e Afrânio. Bento deixa escapar para Lucas que Miguel esteve em sua casa com Olívia. Santo confessa a Olívia que gostou de Miguel. Zé Pirangueiro propõe trabalhar com Martim para recuperar as águas do rio São Francisco. Bento e Martim discutem.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Para impressionar Joaquina/Rosa, Rubião liberta Virgínia e ordena que Mão de Luva receba um tratamento adequado. Virgínia afirma a Mimi, Vidinha e Gironda que descobrirá quem roubou o pacote que escondia em seu quarto. Branca discute com Xavier. Joaquina/Rosa se preocupa com Dionísia. Virgínia reabre seu bordel. Malveiro negocia com Terenciano. Alexandra sugere que Rubião pode ajudar Branca a convidar a Família Real para seu casamento. Mimi revela a André que a barra de ouro que lhe deu foi roubada. Gironda chantageia Tolentino. Terenciano rende Dionísia. Xavier e Branca visitam Rubião e encontram Joaquina/Rosa.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Isabela, que finge ser Manuela, encontra o cachorro Manteiguinha no haras de Omar. A garota diz que Omar não tem noção de suas atitudes. Na sorveteria, todos ficam felizes com o retorno de Manteiguinha. Manuela, que na verdade é Isabela, conta o que aconteceu. A garota aproveita a ocasião para pedir desculpa para Téo. Julia, Felipe e Joaquim são levados pelo casal Rodrigo e Fernanda que quer adotá-los para conhecer a mansão em que moram. Na volta para o orfanato, se deparam com a tia Fora, que diz que fará de tudo para reaver a guarda deles. Na gravadora, Regina apresenta Benjamin como novo guitarrista da C1R no lugar de Joaquim. André não lida bem. Benjamin provoca o garoto e os dois brigam. Regina manda André ir para casa refletir. Benjamin conta para Isabela, que na verdade é Manuela, que é corredor de kart. O garoto fica interessado nela, mas Manuela, desconversa. Taísa irrita Lurdinha. Sabrina faz com que Omar diga que roubou Manteiguinha com a ajuda de Manuela para fazer uma gravação e prejudicar a garota. Priscila sai para jantar com a mãe, Safira, e também convida, escondida, Geraldo.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Boran diz a Sila que vai enviá-la a Istambul para evitar que algo ruim aconteça, porque o conselho pode nomear Dihan como chefe. Kevser vai à casa de Bedar e leva Narin embora. Sila desobedece o marido e não viaja. Narin sofre com a ausência de Azad. Kevser desconfia que Narin está grávida. Boran visita Narin e discute com a mãe. Esma viaja para Istambul. Boran autoriza um casamento arranjado e Sila fica furiosa com a decisão do marido.

Leia Também

Últimas Notícias