quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

20 Mai 2016 - 05h47
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 20

GLOBO

Malhação - 17h30

Ciça deixa o aeroporto com Samurai. Luciana ensina Roger a dançar forró. Samurai agride Ciça e a ameaça. Rubem e Flávia preparam Rodrigo para o campeonato de taekwondo. Beto treina com Filipe e Arthur para a luta. Tito avisa a Ana que Samurai viajou com Ciça e Rodriguinho. Glauco e Cleiton se incomodam com a performance de Krica na lanchonete. Lívia se preocupa com Beto por causa do campeonato. Jéssica questiona Luciana sobre Roger. Lívia leva equipamentos de treino para Beto, mas Sandra insiste em pagar pelo aluguel do material. Rodrigo recebe uma mensagem de Ciça e Miguel exige que Ana se afaste da menina.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Filomena não responde e Candinho acredita que o bebê seja de Ernesto. Sandra planeja atentar contra a vida de Candinho no dia de seu casamento. Candinho exige que Ernesto procure Filomena. Filomena explica a Clarice por que não contou a verdade sobre seu filho a Candinho. Sandra diz a Romeu que Mafalda voltou para a fazenda. Pancrácio sugere que Romeu leve seu dinheiro até Cunegundes. Josias, Zé dos Porcos e Manuela avisam que o banco de Inácio se apossou da fazenda de Cunegundes.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

O advogado de Eliza avisa à modelo que não pode retirar o processo contra Carolina. Lili cai da escada e desfalece. Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser mãe de Gabriel. Depois da visita ao médico, Germano tranquiliza Lili ao afirmar que ela e o bebê passam bem. Gilda descobre que Carlinhos está se encontrando com Dino.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Bento se enfurece com o prefeito Raimundo e Ceci tenta acalmá-lo. Bento se preocupa ao perceber que deixou Beatriz assustada. Edenilson procura Santo na cooperativa. Olívia e Lucas se beijam. Padre Benício fala com Encarnação. Uma beata leva as imagens dos santos de dona Zilu para Martim, que se emociona. Ceci tenta tranquilizar Beatriz. Afrânio se irrita com Carlos Eduardo. Santo conta para Olívia sobre a visita de Edenilson. Afrânio exige que Iolanda conte onde passou a tarde.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Omar leva Xavier como prisioneiro. Rosa/Joaquina rende Omar. Mão de Luva agradece a Raposo por tê-lo ajudado a recuperar seu bando. Raposo decide cuidar de Caju. André se sente angustiado por seus sentimentos. Mão de Luva surpreende Rosa/Joaquina e Xavier e tenta levar Omar com ele. Rosa/Joaquina enfrenta Mão de Luva. Omar agradece a Rosa/Joaquina e Xavier por salvarem sua vida. Rubião encontra Rosa/Joaquina com Xavier.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Rebeca entra na sala de Safira e diz que já sabe de tudo, que inclusive encontrou a falsa peça piloto e que Berta revelou a verdade. Safira se cala, diz que agiu por impulso e pede desculpa. Rebeca diz que não está tudo bem. No vilarejo é feito uma assembleia sobre o caso da santa. Todos os indícios apontam Mateus, mas o garoto não fez nada. Lurdinha escuta Tomas conversar com Taísa sobre o plano não ter dado certo para prejudicar Frederico. Safira diz que está por um fio na empresa e pede para que ela não faça nada. Safira revela que Rebeca conseguiu fazer tudo o que ela sempre quis, por isso sabe que ela perdeu a noção de suas atitudes. Mateus é considerado culpado e Fiorina proíbe Téo de andar com Mateus, Dóris e Manuela. Regina manda Manuela fingir estar doente para não cante no desfile. Priscila pergunta para Geraldo se ele sabe algo de seu pai, mas ele garante que não. Frederico diz para Lurdinha que fará algo em relação a Tomas e Taísa. Safira vai até a casa de seus pais e Priscila anuncia que acabaram todos os segredos, pois já sabe que o Geraldo da gravadora é o seu pai. Frederico tira satisfação com Tomas e Taísa, mas a garota inventa que mostrou os desenhos para um amigo e não sabia que ele iria copiar. Priscila entra na sala de Geraldo e pergunta se é verdade que ele nunca quis lhe assumir como filha.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

O homem que atirou em Emre presta depoimento e confessa o crime. Boran é solto. Azad faz uma negociação errada e dá um enorme prejuízo à empresa. Boran demite Dihan e ele fica furioso. Emir briga com outro aluno e Celil é chamado na escola.

Leia Também

Últimas Notícias