quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

19 Dez 2017 - 00h00Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

TERÇA-FEIRA, 19

GLOBO

Malhação

Kátia pede perdão a K1 e afirma que chamou a polícia para prender Roger. Fio sugere que Benê fale com Anderson para produzir sua nova música. Kátia pede que Dóris ajude K1 a voltar para sua casa. Benê, Samantha e Roney convocam Anderson para produzir suas músicas, e ele convida Moqueca para ajudar no trabalho. Juca repreende o comportamento competitivo de Ellen e Jota. Roney convida Maria Eduarda para sua apresentação na Balada Paz e Amor, e Josefina se incomoda. K1 se emociona com a homenagem de MB. Tina e Anderson se aproximam. Maria Eduarda e Gabriel chegam para ver a apresentação de Roney e Keyla. K2 provoca Tato, que admira Keyla no palco.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Celeste Hermínia relata a Maria Vitória como José Augusto a tirou de seus braços quando era bebê ao descobrir relação entre ele e Delfina. Maria Vitória fala com Celeste sobre Mariana. Celeste pede que Maria Vitória dê uma chance à mãe. José Augusto sente uma forte angústia. Fernão e Delfina tramam contra José Augusto. Celeste Hermínia e Maria Vitória se abraçam e prometem ficar juntas. Reinaldo conta a Eunice que foi demitido do hospital. Lucinda revela a Inácio que não está grávida como imaginou. Maria Vitória celebra com Vicente o reencontro com sua mãe e beija o rapaz. Alzira e Bernardo temem a presença de Maria Vitória. Natália encontra a aliança de Alzira no pote de geleia que ganhou de Tomaso. Felícia sente a ausência de Teodoro no cabaré. Alzira procura por sua aliança. Celeste anuncia a Celina que Maria Vitória é sua filha.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Maria Pia avisa a Malagueta que irá esperá-lo fora da prisão. Antônia termina o namoro com Domênico. Malagueta diz a Maria Pia que todos pensam que Timóteo pegou os dólares. Mariazinha conta a todos que Sabine levou Dom para Genebra quando o achou na praia. Madalena acusa Sabine de ter roubado seu filho, e ela passa mal. Antônia pede a Nelito para voltar a morar com ele. Pedrinho avisa a Sabine que o quadro de saúde dela se agravou. Maria Pia fica tensa quando Madalena lhe avisa que recebeu uma intimação para depor no caso do acidente de Mirella. Malagueta é levado para o presídio. Eric pergunta a Malagueta se foi ele quem colocou os documentos sobre o acidente de Mirella em sua pasta.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Clara decide testar Gael. Samuel tenta disfarçar sua preocupação com Cido. Bruno não gosta de saber que Raquel passará o Natal no Quilombo. Amaro ameaça contar que Sophia roubou no jogo de pôquer. Sophia suborna Vinícius e o delegado de Pedra Santa para que Josafá seja libertado. Mercedes tenta convencer Clara a desistir de sua vingança. Bruno e Nicolau estranham o depoimento de Cido. Rafael leva Laura para visitar o laboratório do hospital e a convida para jantar. Sophia avisa a Samuel que cobrará dele o que gastar com Cido no hospital. Clara pede para Patrick deixá-la sozinha com Gael. Lívia teme ficar sem Tomaz. Gael tenta violentar Clara e Patrick e Radu a salvam. Bruno prende o filho de Sophia. Tônia e Renato examinam Clara. Bruno manda Gael para o presídio. Clara aceita conversar com Renato. Gael é intimidado pelos presos.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Selena encontra Marion no castelo de Valedo e pergunta o que ela está fazendo lá. Selena irritada, está diante de Severo e os dois discutem diante de Leocádia, que só observa. Leocádia diz a Severo que se ele trouxer Selena para o castelo terá problemas em dobro. Enrico e Pietra se abraçam e conversam. Enrico diz que o povo não precisa de um líder como Severo. Enrico diz à Pietra que vai esperar por ela o tempo que for preciso e a beija. Marion está dormindo e acorda ao ouvir a porta rangendo ao abrir. Marion espreguiça e vira, deparando-se com Selena que a ameaça com uma adaga.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

César diz não desconfiar que Nicanor esteja agindo novamente. Zoe agradece a atenção de Uri. Em conversa com André, Benjamin diz ter o pé atrás com Ricardo. Débora se irrita ao saber que Ricardo chamou Ariela para trabalhar com ele. Stefano recebe Verônica na igreja. Benjamin esconde seu sentimento por Zoe. Susana se preocupa com a viagem que Isabela quer fazer. Celeste tenta ganhar a função de garota do tempo. Robinson ameaça Dudu. Bárbara e Arthur dão notícias sobre o novo assassinato. Na delegacia, os policias investigam o caso. Débora se queixa de Ariela com Ricardo. Adriano dá em cima de Ariela. César diz que precisa entender o livro do Apocalipse para entender a mensagem do serial killer. Bárbara se impressiona com a popularidade de Celeste nas redes sociais. Ricardo mente para Débora e diz que desistirá de contratar Ariela.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

O luto de Haydee e Flávio não dura muito, pois os dois festejam que estão ricos após a morte de Nicole. Enquanto isso, no colégio, as religiosas preparam uma festa de boas-vindas para Dulce e de parabenizarão para Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio por terem salvo a carinha de anjo das mãos de Nicole. Leonardo vai até Vitor e diz que se sente sozinho em Doce Horizonte e que gostaria bastante de se aproximar mais da família e de Dulce Maria.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias