Menu
sábado, 06 de março de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

18 Jun 2016 - 06h36
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SÁBADO, 18

GLOBO

Malhação - 17h30

A novela não é exibida aos sábados.

Êta Mundo Bom - 18h

Sandra tenta despistar Anastácia, mas ela desconfia da sobrinha. Araújo aprova a conduta de Olga com Cláudio. Eponina se surpreende com o comportamento de Pandolfo em sua primeira noite de casados. Maria descobre que Sandra visitou Araújo. Eponina desabafa com Mafalda e Filomena sobre sua primeira noite com Pandolfo. Pancrácio é preso com um de seus disfarces. Sandra avisa a Ernesto que terão de se afastar até que o golpe contra Anastácia seja concluído. Anastácia descobre que Ilde flagrou Araújo com Sandra. Anastácia confronta Sandra.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Camila pede à família que não conte mais nada sobre seu passado, para que ela não volte a ser a pessoa que era. Apolo repreende Afonso e afirma que precisa reagir para cuidar dos filhos. Giovanni termina o namoro com Bruna. Apolo revela a Tancinha que desistiu de seu casamento.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Miguel afirma que jamais será como Afrânio. Luzia sonda Chico Criatura sobre a noite em que Olívia e Isabel estiveram em seu bar. Tereza se consulta com Ceci. Luzia vê quando Tereza chega à cidade e confronta a rival. Carlos questiona Tereza sobre a briga com Luzia. Carlos pensa em suceder Afrânio na fazenda e Encarnação alerta o filho. Iolanda e Afrânio se amam. Santo e Tereza se encontram novamente. Afrânio afirma a Carlos que tem vontade de torná-lo seu herdeiro. Luzia desconfia de Santo. Dalva beija Cícero. Luzia desabafa com Bento sobre Santo e Tereza.

Liberdade, Liberdade - 23h

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

A novela não é exibida aos sábados.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Boran se reúne com os líderes do clã e não chegam a um acordo sobre o destino de Dihan. Boran explica à tribo que Dihan matou Azad e deve ser punido. Por outro lado, os membros da tribo dizem que a sentença de morte de Narin e Sila não será cancelada. A sentença apenas está suspensa, até que Sila termine a amamentação. Além disso, Dihan é liberado por falta de provas. Preocupado, Boran diz a Sila que vai enviá-la a Istambul para evitar que algo ruim aconteça, porque o conselho pode nomear Dihan como chefe. Kevser vai à casa de Bedar e leva Narin embora. Sila desobedece o marido e não viaja. Narin sofre com a ausência de Azad.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias