sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

19 Mai 2016 - 06h00
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 19

GLOBO

Malhação - 17h30

Samurai insiste que Pedro deve vigiar Ciça. Rodrigo confronta Tito e Ana repreende o filho. Flávia se apresenta para Ana. Samurai pensa em viajar com Ciça e Rodriguinho. Ciça foge para o aeroporto com Rodriguinho. Luciana pede que Roger tente se divertir com amigos. Cleiton tenta ensinar Krica a trabalhar. Luan e Jéssica dançam juntos, observados por Tainá. Ana fala com Rodrigo sobre Tito e Miguel ouve. Roger se insinua para Luciana. Samurai surpreende Ciça e Rodriguinho no aeroporto.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Cunegundes confessa que jamais gostou de Candinho e Anastácia a expulsa de casa. Zé dos Porcos e Manuela comemoram as mudanças na fazenda. Tobias promete ajudar Emma a cozinhar para Narcisa e Lauro. Diana pede que Diva deixe sua casa. Anastácia agradece Eponina e Manuela por cuidarem de Candinho. Gerusa afirma saber que tem uma doença grave. Maria revela a Candinho que Filomena está grávida. Candinho questiona Filomena sobre a paternidade de seu bebê.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Lili insinua que o bebê é de Germano. Florisval e Rosângela comemoram com os filhos a notícia de seu casamento. Leila e Rafael ficam juntos e o rapaz propõe que os dois iniciem uma relação. Claudia avisa a Carolina que o pedido de adoção foi negado pelo Juiz por causa do processo de Eliza. Carolina suplica a Eliza que retire o processo que move contra ela.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Martim se recusa a falar com Padre Benício sobre sua família. Carlos Eduardo se enfurece ao constatar que não terá o apoio de Afrânio para sua candidatura. Olívia fica radiante ao saber que seu pai gostou de seu projeto de agricultura. Padre Benício chega ao sítio dos avós de Martim. Cícero segue Iolanda. Beatriz conta para Bento sobre as ameaças do prefeito e se assusta com a reação do vereador. Martim pede que Padre Benício não conte sobre sua volta. Olívia admira Lucas. Bento pressiona o prefeito Raimundo na frente de seus eleitores.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Virgínia tenta conter a discussão entre Rosa/Joaquina e Xavier. Omar espiona a reunião dos conspiradores e fica perplexo ao ver Xavier. Rosa/Joaquina pergunta a Virgínia se ela acredita que Raposo seja o delator de Tiradentes. Caju conta a Mão de Luva que Naziazeno assumiu seu lugar. Mão de Luva pede ajuda a Raposo para retomar seu bando. Dionísia fica assustada ao ver a navalha de seu ex-marido em cima da mesa. Omar dá ordem de prisão a Xavier, revelando que é um coronel com a missão de prender conspiradores.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

oaquim se disfarça de Flora pra que Dinho acredite que a tia dos Vaz está lá. Pedro e Helena cantam no coreto uma canção romântica. Dinho diz para Meire que viu Flora. Priscila mexe nas coisas antigas de sua mãe e encontra um VHS. Trata-se de um vídeo antigo de Safira cantando, no entanto Geraldo aparece e canta com ela. Os dois se beijam no final e Priscila fica em choque ao chegar à conclusão que Geraldo é o seu pai. O padre diz para Fiorina que roubaram a imagem da Nossa Senhora dos Sonhos da igreja. Omar diz que não foi ele dessa vez. Rebeca descobre sobre a sabotagem da falsa peça piloto da On-Enterprise. Rebeca questiona Berta sobre o que significa isso. Berta revela que fez a peça falsa sim, mas que foi tudo a pedido de Safira. A costureira diz ainda que Safira é capaz de tudo para prejudicá-la. Tomas diz que Frederico copiou a coleção da concorrência. Porém, foi Tomas, com a ajuda de Taísa, que entregaram os desenhos de Frederico para a concorrência. Otávio estranha tudo, mas diz confiar em Frederico, sem saber que tudo foi armação de Otávio. Omar diz encontrar a Santa embrulhada no lixo e acusa Matheus. Tudo armação do maldoso Omar.

Foto: Divulgação/SBTSila - 20h50

A polícia chega à casa de Boran e ele é levado à delegacia. Boran é preso. Os repórteres cercam a casa de Sila. Emre continua no hospital em estado grave.

Leia Também

Últimas Notícias