sábado, 20 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

17 Set 2015 - 07h38
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 17

GLOBO

Malhação - 17h30

Jorge afirma ao policial que se trata de um engano. Uodson visita Ciça. Átila revela a Ciça que encontraram o carro que a atropelou.

BB e Camila convidam os colegas para uma apresentação de Henrique sem que ele saiba. Roger e Alina proíbem Luan de confessar que pegou o carro de Jorge no dia do acidente de Ciça.

Marina reclama de Rubem com Bia. Luciana e Rodrigo escutam Jorge garantir a Sueli que não atropelou Ciça.

Além do Tempo - 18h

Vitória fala sobre Bernardo com Lívia e afirma à menina que sente carinho por ela. Felipe pede perdão a Alex por seu afastamento, e Melissa se incomoda.

Rita comenta com Anita sobre o noivado de Roberto e Bianca, e Afonso consola sua amada. Felipe desconfia que Pedro guarde um segredo sobre Lívia. Alex esconde o diário de Berenice, sem saber por que seu pai o procura.

Emília afirma a Gema que deixará Campobello sem Lívia. Raul agride Bento por causa de suas provocações. Felícia arma um plano para que Rita volte à casa de Salomé. Bento ataca Rosa, e Zilda flagra os dois.

I Love Paraisópolis - 19h

Soraya arma para acusar Grego de atacá-la. Dom Pepino propõe um pacto com Cícero e afirma que o ajudará a enriquecer e se casar com Danda.

Ximena diz a Grego que nunca irá traí-lo e promete que descobrirá os pontos fracos de Soraya e Gabo. Soraya inventa para Margot que Grego a atacou novamente e a arquiteta desconfia.

Cícero termina seu namoro com Danda por causa de sua proximidade com Dom Pepino. Gabo confronta Ximena.

A Regra do Jogo - 21h - FOTO

Atena se esquiva das ameaças de Ascânio e lhe propõe parceria. Dante comenta com Romero que Orlando está saindo com Nelita. Orlando se irrita com as dificuldades de Nelita. Dante convence Gibson a contribuir com a Fundação de Romero.

Adisabeba confronta Romero. Alisson invade o quarto de Merlô sem que Adisabeba veja. Vavá sente falta de Mel. Dalila descobre que Breno não está procurando emprego. Com a ajuda de Atena, Ascânio convence Romero a deixá-lo voltar para a Fundação.

A entrevista de Juliano para o jornal tem uma boa repercussão. Tio avisa a Orlando que a facção precisará de Romero para uma operação. Romero flagra Ascânio próximo a Atena.

Verdades Secretas - 23h

Alex dá uma joia para Angel e Carolina não gosta. Alex destrata Carolina. Fanny confronta Anthony sobre sua relação com Maurice. Visky e Lourdeca ficam juntos.

Anthony ameaça Visky. Bruno furta o anel de Pia e a mãe acusa Leidiana. Anthony se desespera ao ver Fábia tirando as roupas na rua. Carolina combina com Angel de visitar Hilda.

Giovanna convence Carolina a fazer uma surpresa para Angel. Carolina encontra a gravata de Alex no quarto de Angel.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30

Ramsés ordena que Bakenmut chame Moisés e Arão. Ana e Judite chegam com Tais e os filhos na vila dos hebreus. Elas percebem que agora estão protegidas das moscas. Hori e Meryt estranham a atitude de Bak. Arão conversa com os filhos sobre a invasão das moscas. Bakenmut e Ikeni caminham em direção a casa de Moisés. Eldade descobre que Bak é filho de Meketre. Moisés se surpreende ao se deparar com os oficiais egípcios na porta de sua casa. Abigail tenta confortar Bak. Corá vai até a casa de Datã e pede para ver os filhos. Moisés e Arão saem para o encontro com o faraó. Corá reencontra os filhos e os convida para um passeio. Ramsés diz para Moisés que deixa os escravos cultuarem Deus, mas que não poderão ir muito longe.

Emocionado, Moisés conversa com Deus e é apoiado por Arão. Ramsés observa a nuvem de moscas deixando o palácio. Karoma e Pepy ficam aliviados ao notarem a saída dos insetos. Paser alerta Simut dizendo que o faraó não cumprirá a promessa. Leila sugere que Gahiji utilize a farinha que restou para fazer pão. Henutmire pergunta se Ramsés cumprirá com o que prometeu a Moisés. Meketre e Tais ficam aflitos sem terem o que comer. Apuki teme o poder do Deus dos hebreus. Henutmire alerta Hur ao dizer que o irmão não cumprirá a promessa.

Moisés e Arão avisam aos escravos sobre a promessa do faraó. Eles dizem que o rei deixou os hebreus cultuarem Deus no deserto. O povo se enche de esperança e Moisés continua discursando. Corá aproveita a distração de todos e manda os filhos roubarem o cajado de Moisés. Nefertari se irrita ao perceber que só tem pão e frutas para comer. Radina sugere que o rei peça a Jahi para trazer mantimentos. Assir e Elcana encontram o cajado de Moisés na casa de Joquebede. Bina nota a ausência dos filhos. Bakenmut e Ikeni chegam a vila dos hebreus e avisam que o rei não permitirá que ninguém vá a lugar algum. Os escravos começam a dispersar, tristes e decepcionados. Paser e os magos alertam Ramsés sobre o poder do Deus dos hebreus. O faraó se irrita e chama todos de covardes. Moisés pede para os familiares terem fé. Ele diz que a palavra de Ramsés não é confiável.

O profeta avisa que Deus só vai parar quando os hebreus estiverem longe do Egito. Hur conversa com Henutmire e relembra das histórias contadas por seu pai. Leila revela os planos de Deus para Gahiji. Corá entrega o cajado de Moisés a Yunet. Bina questiona Assir e Elcana pelo desaparecimento. Karoma avisa Nefertari sobre a presença de Yunet na porta do palácio. Os oficiais autorizam a entrada da vilã. Moisés se desespera ao notar o sumiço de seu cajado. Yunet revela sua descoberta ao faraó. Ramsés fica contente ao ver o cajado de Moisés e pergunta o que a megera deseja.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

Para a surpresa de todos, Fiorina não tem um ataque de ciúme, mas sim leva um bolo para que todos possam comer algo. Giuseppe diz estar orgulhoso dela. Fiorina fala baixo para ele não se orgulhar, pois em casa terão uma conversa. Os irmãos Vaz chegam em casa e Alicia pergunta o que é a perna do manequim que estava lá. Otávio sai com pressa do escritório e Safira se irrita. Os irmãos revelam que usavam o manequim para que Meire acreditasse que Flora estava lá. Manuela acorda e Laura tenta convencer a pequena a comer algo, mas não consegue. Isabela sente uma angústia sobre Manuela. Isabela diz para Marina que Manuela nao deve jamais saber que são irmãs gêmeas. Regina vai até o porão e diz ter uma proposta para a babá, pois se ela se comportar poderá cuidar de Manuela, que não quer mais comer. Damião está preocupado com o sumiço de Marina e acha que Regina pode ter feito algo com ela. Aurora acha que Priscila precisa se afastar de Geraldo. Fortunado, que não sabe que Geraldo é pai dela, não entende o motivo pelo qual a esposa quer que a neta saia da banda. Geraldo coloca seu plano em ação e diz para Safira que pensa em se reaproximar de Priscila como pai. Safira diz que nem pensar e se ele tentar se revelar como pai ela a afastará dele.

Geraldo fica contente, pois esse é o plano. Otávio vai até o vilarejo, diz para Rebeca que foi assim que ficou sabendo do que aconteceu e que quer ajudar no que for preciso. Safira vai até a casa dos pais e conta para Aurora e Fortunato que não quer mais Priscila indo ao estúdio ou fazendo parte da banda. Safira diz que decidiu enviar Priscila para um intercâmbio. Vicente e Geraldo dizem que Isabela é a melhor solução para a banda no lugar de Priscila. Felipe diz para Joaquim e Julia que viu um anúncio na rede social de que Isabela foi sequestrada. Assim que os irmãos veem, a imagem some e eles não conseguem confirmar a informação. Na verdade a foto é sobre Manuela.

Ninguém atende na mansão, a rede social da garota foi bloqueada no celular na caixa postal. Os irmãos Vaz decidem averiguar para saber se está tudo bem. Téo, Mateus e Dóris procuram Manuela no vilarejo ao lado de Priscila. Sabrina aconselha os amigos a montarem nos cavalos, mesmo sem permissão de adultos para procurar Manuela. Dóris caindo cavalo e Sabrina vai embora deixando ela sozinha com Téo e Mateus. Clara chama a atenção dos filhos, mas Mateus e Dóris contam que só confiram em Sabrina por ela contar que era a amiga misteriosa de Manuela. Rebeca recebe uma ligação da delegacia e vai até o local para averiguar se a garota que encontraram se trata mesmo de Manuela. Vicente vai com as crianças da banda Cúmplices de Um Resgate até a mansão de Regina. Felipe conta que viu um anúncio sobre desaparecimento de Isabela e pergunta para Regina se é verdade.

BAND

Mil e Uma Noites - Band - 20h20

A emissora não disponibilizou o capítulo.

Leia Também

Últimas Notícias