Menu
sexta, 22 de janeiro de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

17 Jan 2018 - 00h11Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

QUARTA-FEIRA, 17

GLOBO

Malhação

Ellen conforta Tina, que sente raiva das atitudes de Mitsuko. Lica afirma para a mãe que estudará com Samantha. Tina e Ellen disfarçam a tensão para Anderson, que pede para as duas descansarem do hospital. Lica e Samantha apoiam Tina, que sofre com a situação de Anderson e sua mãe. Lica sugere que Ellen dê aula particular em vez de trabalhar na biblioteca e Bóris apoia a ideia. Edgar questiona Lica sobre Samantha. Keyla defende K2 das piadas de Miguel, e Tato a admira. Noboru se revolta com a atitude de Mitsuko em relação a Anderson. Lica ouve Edgar e Marta discutindo por sua causa. Lica decide deixar o Colégio Grupo.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

José Augusto assume seus erros e pede perdão a Celeste Hermínia. Pé de Cabra ameaça Natália e Helena, mas Giuseppe e Tomaso as defendem. Alzira conta a Balbina que descobriu que Artur pertence a uma rica família. José Augusto confessa que nunca deixou de amar Celeste. Bernardo e Pepito visitam o galpão onde fabricarão as geleias. Helena e Natália pensam em como quitar sua dívida com Lucerne. Inácio brinca com Mariana e pensa em Maria Vitória. Delfina orienta Vasco a expulsar os camponeses da vizinhança. Delfina afirma a Tereza que Fernão casou-se com ela por dinheiro. Artur revela a Celina que tem vergonha de sua família. Celina se ofende com o segredo guardado por Artur e termina o relacionamento com ele. Lucerne combina um novo encontro com José Augusto. Tereza descobre que Fernão foi embora.

Foto: Divulgação/GloboDeus Salve o Rei

Tiago tenta consolar Amália. Catarina pede explicações a Constantino sobre sua decisão de partir repentinamente de Artena. Cássio avisa a Samuel que não pode autorizar a parada temporária do trabalho na mina por decisão de Afonso. Virgílio finge se importar com o clima de desavença entre Diana e Amália. Amália conta a Constância que não existe nenhum ferreiro chamado Afonso em Montemor. Rodolfo avisa que decidiu criar a Lei da Justa Punição para fazer justiça a pessoas traídas por seus cônjuges. Ulisses estranha o incentivo de Romero para que ele seja amigo de Selena. Augusto avisa a Catarina que Artena ficará sob a responsabilidade da filha durante sua ausência. Ocorre outro desmoronamento na mina de ferro de Montemor. Amália avista Afonso montado em seu cavalo.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Raquel não deixa Bruno se explicar e vai embora do restaurante. Estela se irrita com Juvenal e o expulsa de sua casa. Adinéia tenta se entender com Cido. Adriana explica a Clara sobre as técnicas que utiliza com seus clientes. Bruno descobre a armação de Tônia e pede que Patrick dê entrada em seu divórcio. Josafá entrega a Clara uma pasta com documentos do filho. Mercedes tem um mau pressentimento sobre o processo da guarda de Tomaz. Renato reclama da proximidade de Patrick e Clara. Clara aceita ser a madrinha de casamento de Laura e Rafael. Bruno avisa a Tônia sobre o divórcio e confirma que Nádia participou da armação para separá-lo de Raquel. Rato observa Raquel e Bruno. Nádia aconselha Tônia a não sair da cidade para não receber a intimação do divórcio. Adriana pede a ajuda de Duda. Clara questiona Laura sobre Vinícius.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Pietra está bastante tensa diante de Enrico, enquanto Morgana procura se afastar deles. Fergau está mais afastado e observa. Enrico tem algumas chaves nas mãos e começa a testá-las na fechadura da cela e consegue abrir, mas Pietra fica indecisa em sair. Enrico diz a ela que o mal que assola o reino é mais perigoso que a peste e Fergau implora para que Enrico os tire dali. Severo, Marion e Cedric estão tensos diante de Accalon, que tem a espada encostada no pescoço de Jacques. Jacques consegue se livrar e rende Accalon. Accalon tira rapidamente outra adaga da cintura e joga em direção a Severo. A adaga fica cravada perto dele. Jacques se distrai e Accalon o domina novamente. Todos ficam assustados. Lucy conversa com Selena e diz que fica feliz em ter uma aliada no reino inimigo, mas para todos os efeitos a conversa das duas fica em tom de ameaça para não levantar suspeita. No castelo Belaventura, Otoniel está apreensivo diante de Daros e Mistral.

Foto: Divulgação/RecordApocalipse

Talita se desespera e deixa o local chorando. Wallace diz que Robinson não devia ter pego o dinheiro. Bárbara diz para Rodrigo que Diogo pode ser um bom pai para seu futuro filho. Benjamin encontra Susana e diz que irá ao Brasil para fazer uma surpresa para Zoe. Alan fala sobre o dinheiro investido nas ações da empresa de Ricardo. Ezequiel visita Felipe. Berenice diz que ajudará Zé Bento a vender seus livros. Gideon discute com Oziel. Hanna conhece melhor a menina Ester. Ezequiel ora para a melhora de Felipe. Esmirna estranha o comportamento de Talita. Estela fica chocada com a mensagem recebida. Sabrina agradece a ajuda de Ezequiel. Verônica recebe a lista com todas as crianças que foram adotadas pela Sagrada Luz e entrega para Glória. Henrique se recusa a emprestar dinheiro para Ângela. Ele se revolta ao receber a foto da filha nua. Sem saída, Alice diz que levará a idosa que cuida no culto da noite. Débora é desrespeitada por Adriano. Glória e Verônica estranham a falta da foto de uma criança no livro dos órfãos. Stefano se recusa a falar sobre os verdadeiros pais de Vittorio. Esmirna tenta falar com Talita, mas ela não abre a porta do quarto. César encontra com o delegado Alencar. Bruno confirma para Henrique a veracidade da foto de Talita. Estela se preocupa com a filha. Alencar confirma que o pai de César tinha uma amante, mas diz não saber o nome dela. Lúcio estranha o comportamento triste de Natália. Guto, Bruno e Esmirna entram no quarto e se deparam com Talita desmaiada. Ela é levada ao hospital da família. Estela e Henrique se desesperam com o estado da filha. Wallace fica chocado ao saber que a moça quase morreu. Arthur exibe o vídeo enviado por Samael. Chico dá em cima de Celeste. Zoe deixa a redação do telejornal e é observada por alguém.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Estefânia percebe desde o princípio que se trata de Silvestre disfarçado e pede para que ele se troque para conversarem. Tia Perucas diz para o mordomo que ele está apaixonado por Franciely. Gustavo avisa Dulce Maria que Antonieta pediu para falar com ela após Pascoal contar que foi graças a ela que começou a trabalhar na escola. Haydee diz ao filho que está com a consciência leve e agora está na hora dele também fazer isso. Cecília está chateada, pois percebe que Gustavo não se abre com ela sobre os problemas. Antonieta vai até p apartamento de Gustavo para conversar com Dulce Maria.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações. 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias