sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

17 Nov 2017 - 00h10Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEXTA-FEIRA, 17

GLOBO

Malhação

Guto admira Benê. Malu convence Clara a voltar para casa com ela e Leide se impressiona com a falsidade da professora. Benê se encanta com o Rio de Janeiro. Valdirene estranha ao encontrar o caixa do salão destrancado, e K2 disfarça. Décio estranha o jeito de Benê e questiona Guto sobre a capacidade da menina. Tato livra K2 da represália de Valdirene, mas repreende a namorada. Felipe convida Clara para ir a Campos do Jordão. A apresentação de Benê e Guto é um sucesso. Luís e Malu discutem por causa de Clara. Benê e Guto se beijam.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

No Rio, Maria Vitória se desespera com a notícia de Lucinda e Vicente apoia a moça. Pé de Cabra é despistado por Felícia. Felícia visita Helena e Natália e diz que gosta de viver no cabaré. Vicente comenta com Geraldo que investigará a suposta morte de Inácio. Emília desconfia quando Vicente procura Lucinda. Lucinda incentiva Vicente a assumir seu amor por Maria Vitória. Em Morros Verdes, Guiomar passa mal e se surpreende com a preocupação de Fernão. José Augusto questiona Delfina sobre a autoria da denúncia ao convento. No Rio, Celeste garante a Artur que fará seu recital. Alzira lamenta ter de vender seus vestidos e Balbina sugere que Pepito a ajude. Bernardo comenta com Teodoro sobre o romance de Reinaldo e Eunice, e o deputado decide usar o fato contra o médico. Conselheiro presenteia Celeste com uma joia. Inácio confronta Gregório sobre a caixa com as cinzas de Dalva. Em Morros Verdes, Delfina pede que José Augusto a leve para o Brasil.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Malagueta diz à polícia que não conhece Timóteo. Júlio revela a Sandra Helena e Agnaldo que tem uma gravação comprometedora de Malagueta. Neide comenta com Prazeres que Athaíde pode querer se vingar de Arlete. Malagueta confessa a Maria Pia que teme que Timóteo fale de Mônica para a polícia. Eric conta a Luiza sua ideia para investigar Maria Pia. Luiza sugere que Douglas está se afeiçoando a Gabriel. Evandro visita Mônica no orfanato e estranha a frieza da mulher. Malagueta descobre que Mônica tem um filho. Júlio pergunta a Domênico se Antônia lhe contou que ele e a policial ficaram juntos.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Lívia afirma que ajudará Sophia a separar Clara e Gael. Bruno tenta se reaproximar de Raquel. Tenório observa o dinheiro que Duda tem guardado. Samuel mente para não dormir com Suzy e começa a conversar com um rapaz pela internet. Nádia ouve Bruno declarar seu amor por Raquel para Diego. Laura tem uma crise de choro ao ver um desenho e Lorena se preocupa. Clara ganha um celular de Lívia e conta para Gael. Tenório pede para Danilo não contar para Duda que ele é casado. Gustavo decide cortar a mesada de Bruno. Nádia exige que Gustavo impeça Bruno de vender sua motocicleta. Lívia marca um encontro com Renato na casa de Gael. Mercedes tem um pressentimento com Clara e conta para Josafá. Gael chega em casa e encontra Renato conversando com Clara.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Enrico está ao lado de Dumas, Jacques, Lizabeta e Carmona com um frasco na mão. Ele acredita ser o antídoto que desertará Pietra. Dumas diz a Enrico que Bartolion estava a caminho do castelo para entregar o frasco ao príncipe quando foi preso pelos soldados de Cedric. Carmona pergunta a Enrico se ele vai arriscar a vida da própria esposa e ele diz que confia em Bartolion. Brione, Gonzalo e Joniel estão na floresta em choque diante dos Errantes mortos. De repente um Errante se levanta e agarra o pé de Brione. Outro pula da árvore e todos começam a lutar. Brione, Gonzalo e Joniel vencem e caminham de volta. Eles encontram um pano cheio de sangue com brasão da ordem Pura. No castelo, Enrico segura Pietra e lhe dá o elixir. Ela engole. Bartolion é acorrentado e Cedric o pressiona a dizer o que sabe sobre Pietra e de sua ligação com Prestedourado. Pietra acorda e é abraçada por Enrico, Elia e Dulcinéa. Selena pede a Severo para conduzir interrogatório de Bartolion. Ele nega. Selena enfrenta o rei e diz não admitir que o marquês esteja acima dela. Ela também diz que enquanto ele não for coroado pelo Mestre da Ordem tudo pode mudar e a guerra continua. Marion pede permissão para organizar imediatamente a cerimônia de coroação. Severo concorda e fica preocupado. Enrico conta para Pietra o que aconteceu e que Selena é traidora.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Todos na casa de Elga ficam aliviados com a recuperação de Zac. Asher segue para a Babilônia. Beroso e Aspenaz lamentam a morte de Nitócris. Nabonido é avisado sobre a morte da esposa. Arioque e Shag-Shag falam sobre a invasão Persa. Daniel permite o casamento entre Ainoã e Labash-Marduk. Daniel defende Shamir e Tamir. Asher ajuda um leproso nas ruas. Zac se lembra da morte de Malca. Dana não permite que Absalom use um amuleto pagão. Rabe-Sáris pede esmola nas ruas. Daniel ora ao Senhor. Asher percebe marcas de lepra em seu braço. Zac sonha com Zelfa. Daniel escuta as palavras do anjo Gabriel. Naomi diz que o rei Ciro chegou ao palácio. Daniel se apresenta ao monarca e fala das profecias de Isaías e Jeremias. Ciro ordena a libertação dos escravos hebreus. Ravina escuta o anúncio de um oficial e fica animado ao saber que poderá voltar a sua terra natal. Beroso fica indignado. Abednego diz que voltará à Judá com Naomi. Daniel diz que ficará na Babilônia com Lia. Ravina e Ilana deixam sua casa. Zac diz que seu lugar é a Babilônia. Asher, adoentado e com várias feridas de lepra, caminha pela cidade. Beroso tenta se aliar a Zac para destruir Daniel. Lia se despede de Naomi. Muitos hebreus deixam a Babilônia. Os objetos sagrados do templo são levados de volta à Judá. O rei Ciro coloca Daniel à frente do governo da Babilônia. Beroso trama contra Daniel. Debilitado, Asher chega à Babilônia.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Fabiana e Didi sorteiam qual das meninas irá entregar flores e um cartão de feliz aniversário para a Madre Superiora. Dulce Maria é a sorteada para representar as amigas. Verônica vai até a casa de Gustavo e diz que apareceu de surpresa para os dois namorarem um pouco. O empresário explica que está cansado e que o Padre Gabriel está a caminho para os dois conversarem. Verônica beija Gustavo que fica encantado, pois lembra do beijo de Cecília. Mais tarde, Gustavo diz para o Padre Gabriel que descobriu que Cecília terminou com ele por conta de André. O religioso diz que o irmão está dizendo besteiras, pois Cecília é solteira, jamais trairia ninguém e que o empresário está saindo com Verônica mesmo sem amá-la ao invés de ficar solteiro ou lutar pelo amor de Cecília. Finalmente Nicole volta para Doce Horizonte e vai até a casa da mãe aonde pergunta se ela virou faxineira da própria casa. Nicole diz que ninguém irá impedir seu plano de vingança. Enquanto isso, no colégio, as irmãs terminam de arrumar a festa surpresa no pátio. Frida altera o cartão de aniversário da Madre escrito por Dulce Maria. Haydee conta para Nicole que Flávio está trabalhando na Rey Café. A megera diz que a única que ela irá poupar será Haydee. As meninas cantam e desejam parabéns para a Madre Superiora, que fica emocionada com a surpresa. Dulce Maria lê a carta para a Madre que afirma que a religiosa está completando 500 anos. A Madre desmaia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias