Menu
terça, 09 de março de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

17 Fev 2016 - 06h07
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUARTA-FEIRA, 17

GLOBO


Malhação - 17h30

Ciça acusa Samurai de ter ameaçado Pedro. Ana vê Ciça e Samurai juntos. Tito e Vanda sugerem que Alina assuma de vez a paixão por Uodson. Os alunos promovem um abaixo-assinado contra a demolição do Dom Fernão, e Luciana se incomoda com a postura de Rodrigo. Luan decide trabalhar no hostel para vigiar Tito. Glauco e Cleiton dispensam Krica. Bia e Rubem têm um desentendimento. Ana questiona Ciça sobre o envolvimento com Samurai. Glauco e Cleiton descobrem que estão novamente apaixonados pela mesma menina, Martinha. Ilza sofre com a ausência de Pedro. Beto e Miguel se confrontam.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Clarice aceita que Candinho espere por Filomena em sua casa. Jack percebe a troca de olhares entre Sandra e Ernesto na confeitaria. Candinho e Ernesto se enfrentam. Ernesto e Sandra ficam juntos no ateliê dele. Anastácia comenta com Maria que Celso tinha problemas com sua mãe. Braz e Diana se beijam. A polícia recebe queixas sobre os golpes de Romeu. Eponina alerta Cunegundes e Quinzinho sobre Romeu. Sob a orientação de Sandra, Ernesto contrata Cara de Cão para enganar Jack. Paulina sugere que Ernesto se afaste de Filomena. Olga beija Romeu, que afirma amar Mafalda. Celso desabafa com Maria. Cara de Cão apreende Jack.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza. Gilda observa Dino e Peçanha conversando e desconfia. Arthur diz a Carolina que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina pede aos funcionários que criem um editorial desafiador para o concurso, afirmando que precisa eliminar uma candidata. Germano pergunta a Lili se ela e Rafael estão tendo um caso.

Foto: Divulgação/TV GloboA Regra do Jogo - 21h

Nelita questiona Kiki sobre a verdadeira história de seu sequestro. Tóia se desespera com o comportamento de Romero. Dante desconfia de Kiki e Belisa o apoia. Juliano visita Zé Maria, que o aconselha a procurar Atena para chegar em Romero. Feliciano se decepciona com Úrsula. Nenenzinho discute com Mel por causa de Merlô. Vavá humilha Mel e se interessa por Alisson e Ninfa. César desiste de viajar com Gisela e procura Domingas. Romero expulsa Atena de seu esconderijo. Gibson propõe um acordo com Kiki. Tóia consegue enganar Romero.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Na gravadora, a banda C1R recebe a notícia de que irão participar do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli. Téo vê Manuela (Isabela) cantando de maneira desafinada. A menina inventa que após o trauma desaprendeu como cantar. Téo se mostra disposto a ajudar a menina com ensaios particulares. Na gravadora, a banda conversa sobre como será a apresentação no programa. No vilarejo, Téo ensina Manuela (Isabela) a pegar afinação novamente, porém o garoto estranha que além disso, ela também esqueceu a letra das músicas da banda. Helena chega no vilarejo e descobre que foi Pedro quem disse que Helena não teria tempo para participar dos ensaios. Giuseppe checa as contas da sorveteria e diz para Marina, que finge ser Antonela, que terá que fechar o estabelecimento dela, pois não há mais de onde tirar dinheiro. Helena entra na clínica veterinária para tirar satisfação com Pedro. O rapaz conta que viu ela com um "namoradinho". Helena explica que se trata de Fausto, um amigo dela. Os dois fazem as pazes, porém Pedro conta que colocaram Omar no lugar dela. Todos se reúnem no coreto do vilarejo. Omar não se adapta com a bateria e o ritmo da banda. Helena volta a ser a percussionista de Manuela e Seus Amigos. A banda C1R chega no SBT. Dizem que parece um parque de diversão e que gostariam de se deparar com Patrícia Abravanel ou com os atores e atrizes de Chiquititas. André diz que quer conhecer estúdio do Bom Dia & Cia, Isabela (Manuela) conta que adora esse programa. Felipe se perde dos demais e acaba indo parar no jornalismo do SBT, onde entra no estúdio do SBT Brasil. O pequeno conversa com a jornalista Rachel Sheherazade, e diz que acha que ela deveria ser a presidenta do País. Rachel responde que não gostaria deste posto, pois prefere ajudar as pessoas de outra maneira. Felipe reencontra a banda. Antes de irem ao palco, Priscila rasga o vestido de Isabela (Manuela) sem que ninguém veja.

BAND

Foto: Divulgação/BandFatmagül - 20h20

A saúde de Mustafá não melhora, continua suando em excesso e isso preocupa seus cuidadores. Enquanto descansa no sofá da casa, ele tem um sonho alucinante com Fatmagul muito longe da realidade. Asu está muito nervosa na delegacia. Seu ex-marido chegou até ali para acabar com ela e não sabe como se proteger. Ela conta a verdade a Sami e este lhe aconselha que procura ajuda com Kadir. Fahrettin e Kerim seguem o rastro de Mustafá e no caminho encontram aos dois jovens que o ajudaram. Eles dão algumas pistas, e conseguem chegar na casa da mulher que o refugia. Apesar dela tentar escondê-lo, Kerim percebe que o assassino de Vural está ali. Fatmagul ainda não se recuperou. Ela continua chorando e Mukaddes se preocupa. A mulher que ajudou Mustafá é presa pela polícia, e no seu desespero, confessa que por medo teve que refugiar e ajudar o vilão. A poucos metros do local, o ex-namorado de Fatmagul foge escondido num carro conduzido por desconhecidos, mas pouco depois é abandonado pelo motorista.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias