Menu
domingo, 20 de junho de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

16 Set 2015 - 07h52
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUARTA-FEIRA, 16

GLOBO

Malhação - 17h30

Ciça se irrita com as visitas e pede para ficar apenas com Rodrigo. O inspetor da polícia liga para Jorge, que imagina tratar-se de um trote.

Átila questiona Ciça sobre os sentimentos por Rodrigo. Beto comemora a permanência na escola. Filipe e Nanda convidam Roger e Lívia para o churrasco de Beto. Rubem e Bia fazem as pazes.

Luciana revela aos pais que está namorando Rodrigo. Ciça se recusa a ir com Átila para o Japão e afirma que ficará com Rodrigo. Um policial acusa Jorge pelo atropelamento de Ciça.

Além do Tempo - 18h

Lívia inventa uma desculpa para deixar o casarão, e Gema percebe que ela se afeiçoou a Vitória. Gema estranha a tristeza de Anita. Chico e Felícia fazem um plano para o futuro.

Walmir sugere que Rita finja ser sua namorada para despertar ciúmes em Pérsio. Lívia conhece Bernardo, e Emília se emociona. O Mestre de Ariel avisa que o anjo perderá alguns de seus poderes. Felipe desafia Pedro e Roberto para uma luta de esgrima.

Lívia se recusa a deixar Vitória, e Emília expulsa a filha da casa de Gema. Rosa revela a Vitória e Felipe que tem um filho, e os dois decidem acolher José. Lívia questiona Vitória sobre Bernardo.

I Love Paraisópolis - 19h - FOTO

Gabo e Soraya se beijam. Danda flagra Alceste na casa de Cícero, que tenta convencer a namorada que foi seduzido pela executiva. Margot adormece no sofá e Soraya aproveita para levar Maria.

Soraya consegue que Silvéria cumpra a pena em seu lugar, varrendo as ruas da comunidade. Clarice contrata Monserrá para trabalhar em sua casa.

Alceste se aproxima de Rosicler por interesse. Cícero questiona Dom Pepino sobre suas reais intenções com Danda. Grego exige que Soraya se afaste de Maria.

A Regra do Jogo - 21h

Ascânio chatangeia Atena e consegue o endereço da estelionatária. Romero afirma que tornará Juliano famoso para protegê-lo da facção. Ascânio se hospeda na pensão de Sueli.

Atena passeia de lancha com Romero. Juliano se incomoda com os planos de Romero e desabafa com Tóia e Djanira. Ninfa descobre que Alisson furta mantimentos do hostel para revender e conta para Adisabeba, que expulsa a dançarina de sua casa.

Orlando sai com Nelita e Belisa alerta a família sobre sua desconfiança em relação ao empresário. Ascânio acusa Atena de roubar Romero.

Verdades Secretas - 23h

A novela não é exibida neste dia.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30

Preocupado, Oseias alerta Ana que uma nova praga está por vir. Paser questiona Moisés se existe algum ritual para acalmar a ira de Deus. Joquebede explica que a oferenda que mais agrada o Senhor é a fé inabalável. Moisés explica que crê em Deus, já o escutou diversas vezes e é guiado por Ele, deixando Paser encantado. Simut e Paser confessam temer o rumo dos acontecimentos diante da resistência de Ramsés.

Moisés revela que o objetivo de sua volta é libertar o povo da escravidão e tirá-lo do Egito. Os sacerdotes ficam chocados com a confissão. Ramsés pensa saudoso em Moisés e é surpreendido com a chegada de Nefertari. Moisés pede que Paser e Simut guardem o plano dos hebreus em segredo, e diz que as pragas só acabarão quando Ramsés obedecer à ordem de Deus. Os sacerdotes agradecem Moisés pela recepção e saem para o palácio. Judite se apavora ao saber por Ana que outra praga irá atacar os egípcios. Yunet encontra Paser, Simut e Ikeni na vila e promete denunciá-los para Ramsés. Arão fica emocionado ao conversar sobre Deus com os filhos.

Leila se anima com a confiança de Abigail, que acredita no poder da benção divina para que consiga engravidar. A irmã deixa Leila na dúvida ao questionar se ela acompanhará os hebreus na fuga ou continuará no palácio. Oseias e Calebe chegam em casa e avistam Corá com um cajado. O rapaz se assusta e deixa o objeto de Moisés cair, assustando-o. Uri assume para Gahiji que é muito orgulhoso para se reconciliar com Bezalel, mas o cozinheiro tenta encorajá-lo. Oseias questiona Corá, que consegue mentir bem e sai, mas deixa-o desconfiado. Moisés aceita o conselho de Oseias e promete tomar cuidado com Corá. Leila se despede da família e avisa que voltará à vila para o casamento de Bezalel.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

As crianças não entendem Meire, que após acordar do desmaio diz que viu o espírito de Flora. Regina discute com Marina e diz que ela não é de confiança. A megera tranca Marina no quarto dela. Isabela tenta subir no vão de respiração no porão onde está, mas cai no chão. Regina conta para Geraldo que Marina ligou para Raul do celular que conseguiu pegar de um dos três capangas que estão na mansão fingindo serem seguranças.

Geraldo diz que eles devem trancar Marina junto com Isabela no porão. Navarro (Luciano Vianna) vai até o porão e encontra Isabela desacordada. No vilarejo, todos desconfiam que Manuela está desaparecida devido a amiga misteriosa da garota, que na verdade era Isabela. A garota acorda no porão e Regina manda Navarro levar Marina até o local. Marina é presa com Isabela no porão e diz que não estava do lado de Regina. Lurdinha beija o rosto de Frederico, para a alegria do estilista. Lurdinha liga para a Sonho e Retalhos para saber sobre o atraso na entrega das encomendas.

Clara pede para Lurdinha explicar para Safira que a filha de Rebeca sumiu e por isso o trabalho ficou acumulado. Os irmãos Vaz dizem para Alicia que Flora voltou, mas que está cheio de trabalho, o que não é verdade. Frederico (Thiago Amaral) conta para Otávio que Manuela foi sequestrada. Regina encontra Manuela desmaiada no quarto, após um longo jejum. Fiorina vai até a casa de Nina e flagra o marido Giuseppe com a avó de Manuela. O italiano estava apenas conversando com os familiares da garota para ajudá-los.

BAND

Mil e Uma Noites - Band - 20h20

A emissora não disponibilizou o capítulo.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias