quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

16 Nov 2017 - 00h22Por Redação
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

QUINTA-FEIRA, 16

GLOBO

Malhação

Benê aceita o convite de Guto e avisa a Josefina que vai para o Rio de Janeiro. Julinho alerta a mãe sobre a viagem de Benê. K2 convida Tato para viajar. Bóris se anima com suas aulas voluntárias no Cora Coralina. Renata aconselha Josefina a permitir a viagem de Benê com Guto. K2 afirma a K1 que conseguirá dinheiro para suas férias com Tato, e a amiga se preocupa. Anderson decide retomar os estudos e Dóris comemora. Clara e Felipe relembram sua época de namoro. Roney se acidenta e conta para Josefina que possui uma placa metálica na cabeça. K1 vai com MB a Campos do Jordão. K2 furta o dinheiro do salão da tia e compra passagens para suas férias com Tato. Malu e Edgar apresentam a investidores as mudanças na estratégia do Colégio Grupo. Benê parte para o Rio de Janeiro com Guto, e Josefina fica apreensiva. Benê e Guto se dão as mãos durante a viagem.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

Irmã Imaculada e as outras freiras são banidas de Portugal. José Augusto percebe o olhar rancoroso de Irmã Imaculada para Delfina e desconfia. No Rio, Geraldo contrata Helena para trabalhar no empório. Lucinda escolhe seu vestido de casamento no ateliê de Paula. Em Portugal, José Augusto descobre que Maria Vitória vendeu seu medalhão para viajar ao Brasil e deduz que a filha embarcou usando outro nome. Maria Vitória pede que Vicente a leve novamente para São Vital. Lucinda conta a Inácio que guarda uma caixa com as cinzas mortuárias de Dalva. Celeste contraria as recomendações de Reinaldo e ensaia para seu recital. José Augusto decide resgatar Maria Vitória no Brasil. No Rio, Lucerne visita o asilo que apoia. Olímpia confessa a Celina que sente falta de Edgar. Felícia percebe que está sendo seguida e despista Pé de Cabra. Maria Vitória cai na armadilha de Gregório e Lucinda e conclui que Inácio morreu no incêndio do paiol em São Vital. Lucinda entrega as supostas cinzas mortuárias de Inácio a Maria Vitória.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Athaíde comemora ao saber que Eric foi preso. Júlio fica surpreso quando Nelito lhe conta que Antônia irá morar com Domênico. Luiza pede ajuda a Lourenço para livrar Eric da cadeia. Eric diz à Polícia que foi vítima de uma armadilha. Sergio avisa a Eric que o caso da Mirella será reaberto. Eric pede a Luiza que fique atenta a Malagueta e Maria Pia. Sandra Helena promove uma festa em sua casa. Sabine vislumbra a possibilidade de ter a guarda de Bebeth com a prisão de Eric. Luiza e Pedrinho contam a Bebeth sobre a prisão de Eric. Sabine aconselha Malagueta a visitar Eric. O juiz nega o habeas corpus solicitado por Eric. Antônia avisa a Eric que ele será transferido para o presídio. Expedito questiona Malagueta sobre Timóteo.

Foto: Divulgação/GloboO Outro Lado do Paraíso

Renato é chamado às pressas no hospital e Gael implora para que ele salve Clara. Lívia se preocupa com o bebê e segue a enfermeira até o berçário. Estela chega ao hospital e Sophia não gosta. Renato salva a vida de Clara e Sophia se lamenta para Amaral. Lívia não deixa Clara segurar o filho. Duda estranha ao ver Tenório ao seu lado na cama ao acordar. Samuel se aconselha com Inácio. Renato examina Clara e Lívia sente ciúmes. Duda sai para pescar com Tenório e seus amigos. Clara e Gael aceitam a sugestão de nome que Sophia dá para o bebê, Tomaz. Josafá e Mercedes conhecem a criança. Lívia recusa a benção de Mercedes, que não tem bom pressentimento ao conhecer a filha de Sophia. Gael pede para Lívia sair de sua casa. Nádia conhece Tônia e comenta com Gustavo que deseja apresentá-la para Bruno. Bruno encontra Raquel. Nicácio e Ivanilda aconselham Clara a tomar cuidado com Lívia. Lívia volta para a casa da mãe e Sophia a questiona sobre sua proposta.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Severo está sentado no trono e se surpreende com a entrada de Biniek. Severo questiona que não o viu na Vila enquanto os homens lutavam pela vitória. Biniek pede a Severo que mostre no mapa um território para que não precisem mais ficar escondidos na floresta. Severo nega. Biniek encara Severo. Biniek ameaça e diz que ele não deveria fazer isso, pois o primeiro mandado para lá seria justamente seu filho, Arturo. Severo se surpreende. Marion pergunta a Fernão se encontrou Arturo. Mario, nervosa, diante de Severo, pede que ele tome alguma atitude para salvar Arturo. Marion pede que ele também faça algo pelos filhos adultos e diz que são príncipes agora e não podem ficar fora do castelo. Severo diz que Jacques não merece sua consideração e que não será seu sucessor e que será deserdado. Mario assustada, diz que ele não pode fazer isso. Selena entra com uma bela veste e duas taças de vinho e pede que Marion se retire. Marion faz que vai sair e parte para cima de Selena, puxando-a pelo cabelo e derrubando-a no chão. As duas rolam no chão, brigando. Severo separa as duas e pede que as duas saiam, pois ele quer ficar sozinho. Bartolion analisa os pergaminhos que estavam no baú e faz alguns experimentos. No dia seguinte, Bartolion encontra com Dumas na Vila. Bartolion pede que tenha cuidado, pois teve a impressão de que estava sendo vigiado. Dumas acredita ser Merlino e Bartolion diz que Merlino está morto. Dumas se surpreende. Bartolion diz que não tem muito tempo para explicar e lhe dá um frasco. Cedric chega por trás e pergunta o que entregou a Dumas. Cedric manda prender Bartolion e Dumas corre de lá. Elia limpa a ferida de Enrico e passa um emplasto. Enrico olha para Pietra que segue imóvel. Accalon diz que vai atrás de Bartolion. Brione, com o arco e flecha nas mãos, com Gonzalo e Joniel caminham pela mata a procura de Arturo. Cedric leva Bartolion até Severo. Soldados levam Dumas até a presença de Enrico. Dumas retira um frasco e entrega para Enrico, que se surpreende.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Belsazar e Madai provocam Zac durante o Banquete. Beroso encontra Aspenaz e fala da atitude de Belsazar de pegar o ouro sagrado dos hebreus para utilizar no banquete. Daniel lê as profecias de Jeremias. Durante o banquete, Belsazar distribui as peças de ouro retirada do templo sagrado dos hebreus. Ele ordena que acendam o candelabro sagrado que foi aceso por Arão no passado. As chamas atingem o estandarte da Babilônia. Beroso se assusta. As chamas do candelabro crescem e se agitam furiosas, até que uma estranha fumaça sai delas e surgem dedos de mão de homem. Zac e os outros nomes ficam espantados. Ravina e Ilana ficam contentes com o casamento de Zelfa e Zadoque. Belsazar exige uma resposta de Beroso em relação ao ocorrido. Matias lembra da morte de Zelfa e Zadoque. Aspenaz chama Nitócris. Dana se dá bem com Absalom. No campo, Asher cuida de Joana. Daniel fala da possível aproximação do rei Ciro e dos persas. Nitócris aconselha Belsazar a chamar Daniel. O sábio hebreu é chamado. Rabe-Sáris anda pelas ruas da cidade e avista os persas nas proximidades. A cidade é invadida e Arioque luta com alguns oficiais persas. Hurzabum se assusta com a invasão. Ainoã e Labash-Marduk são rendidos pelos soldados persas. Daniel conversa com Belsazar e relembra algumas atitudes de Nabucodonosor. Labash-Marduk e Ainoã aproveitam a distração dos soldados inimigos e fogem. Dario e seus homens atacam alguns oficiais babilônicos. Daniel diz a Belsazar que a Babilônia corre perigo. Dario invade o palácio. Nitócris e os outros nobres se apavoram. Dario se apresenta como o general do exército do rei Ciro. Belsazar o enfrenta e acaba assassinado. Nitócris se desespera e parte para cima do general. Ele a empurra e ela bate com a cabeça no chão. Zac é ferido. Madai tenta correr, mas também é morto. Aspenaz chora a morte de Nitócris. Dario assume o trono da Babilônia em nome do rei Ciro. Asher enterra o corpo de Joana. Ele avisa que voltará para a Babilônia para cumprir o último desejo de sua amada.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Flávio pergunta para Haydee se conta para Gustavo que Nicole está voltando. Haydee diz para o filho que Nicole pediu um relatório de tudo o que aconteceu em sua ausência. Na praça, sob supervisão de Gustavo, os meninos e as meninas jogam futebol juntos. Padre Gabriel conta para Estefânia que a decisão de Cecília terminar o namoro com Gustavo não teve nada a ver com André e a ex-noviça jamais deu esperança para o doutor. As meninas ganham dos meninos na partida de futebol.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações

Leia Também

Últimas Notícias