Menu
segunda, 08 de março de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

17 Out 2016 - 05h33
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEGUNDA-FEIRA, 17

GLOBO

Malhação - 17h30

Ricardo coloca em cheque a honestidade de Tânia. Gabriel prometerá a Giovane que vai se afastar de Joana. Confuso e em busca da verdade, Ricardo pedirá a Joana para fazer um exame de DNA. Nanda, com a ajuda de Krica dará uma repaginada no seu visual. Após se machucar, Giovane pede a Caio que Júnior entre em seu lugar para dar continuidade ao treinamento. Mentindo, Tita propõe que Joana volte para a sua cidade em troca de dinheiro, dizendo que foi orientada por Ricardo. Gabriel tenta se reaproximar de Bárbara, mas dessa vez como amigo. Joana, pensativa, acabará pedindo para conversar com Gabriel.

Foto: Divulgação/TV GloboSol Nascente - 18h

Wagner hesita em aceitar a proposta de Cesar. Carolina finge estar apaixonada por Mario e Alice fica incomodada. Dom Manfredo encontra Geppina e Gaetano. Massao entrega a Cesar a bomba que usará para prejudicar Tanaka. Geppina não deixa Damasceno e Elisa irem embora. Carolina fala de seu encontro com Alice para Cesar. Mario tem um mau pressentimento. Tanaka sente-se mal, mas disfarça para a filha. Chica tem uma visão da explosão e Quirino avisa a Alice. Wagner detona a bomba na traineira sem perceber que Alice entrou na embarcação.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Apolo tenta tranquilizar Tamara, que foi denunciada por Giba pelo acidente no autódromo. Beto conta a Tancinha que entrou com o pedido de guarda de Carol e seus irmãos. Guido confessa a Aparício seu arrependimento de ter ficado longe dos filhos e avisa que fará tudo para libertar Shirlei. Felipe se rende à chantagem de Jéssica para deixar Shirlei livre da prisão. Aparício diz a Agilson que dará uma última chance para Rebeca desistir de se casar por dinheiro. Henrique anuncia o sucesso de Leonora em seu comercial. Agilson desmaia ao saber que a polícia encontrou Fedora e Leozinho. Tancinha recebe elogios da professora de dança, e Paloma não gosta. Aparício, Lucrécia, Safira e Agilson se assustam ao ver Teodora.

Foto: Divulgação/TV GloboA Lei do Amor - 21h

Pedro encontra documentos reveladores na sala secreta de Fausto. Magnólia fica furiosa com Tião. Bruno fica encantado com Helô. Robinson exige que Camila se desculpe com Salete. Magnólia discute com Luciane. Pedro desconfia das intenções de Tião. Tião afirma que se vingará de Magnólia. Helô comemora a rápida amizade entre Pedro e Edu. Antônio percebe Tiago procurando por Isabela. Rally tenta convencer Elio a desistir de denunciar seu atentado. Marcão se surpreende com o incentivo de Ciro em processar Vitória. Aline se oferece para ajudar Magnólia. Mileide liga para Beth contra a vontade de Augusto. Antônio pede para Tiago ajudá-lo a desmascarar Jéssica. Elio descobre que foi Vanessa quem ligou avisando do encontro de Luciane e Venturini. Tiago encontra Isabela no posto de Salete. Zuza pede para Bruno se afastar de Helô. Pedro procura Tião e sonda Vanessa sobre sua ligação para Elio.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Priscila conta para Paola que reencontrou o pai. A garota pede segredo e diz que Safira não sabe que eles estão se vendo. Enquanto isso, na gravadora Dó-Ré-Music, Mateus toca sanfona fingindo ser Andrês, personagem criado por André para tocar na banda C1R. Mesmo em recuperação, Nico quer correr com o cavalo Dourado. Manuela encontra as cartas de Maurício e questiona Rebeca por não ter mostrado para ela. Geraldo foge da polícia. Rebeca conta para Manuela sobre a volta de Maurício e pede para que ela não conte nada para Isabela por enquanto. Helena e Pedro vão para casa da mãe dela. Nina diz que não há cama extra e que Pedro terá que dormir no sofá. Helena diz que não faz sentido, mas acaba concordando. Tumtum sai da mochila de Mateus na gravadora e o menino sente falta de seu rato de estimação. Priscila volta a não se alimentar. Geraldo invade a gravadora Dó-Ré-Music ao lado de seus capangas para roubar o novo single da C1R. Rebeca diz para Pedro dormir com Helena no quarto que ela mesma fica no sofá. Maurício chama Rebeca para ver as estrelas e tenta beijá-la enquanto canta para ela, mas a mulher reage, pergunta se ele está maluco e diz que está comprometida. Os cúmplices vão até a gravadora atrás de Tumtum. Geraldo vê o C1R e decide fugir pela janela. O rato aparece no estúdio e faz com que Vargas e Navarro se assustem. Os integrantes da banda se deparam com os bandidos, que fogem. Priscila revela para Safira que reencontrou Geraldo. A imagem encontrada por Sabrina foi roubada da igreja por um homem misterioso. Rebeca conta para Isabela que Maurício reapareceu no Vilarejo dos Sonhos. Isabela diz que não quer Maurício na família, pois Rebeca irá se casar com Otávio. Isabela diz para Manuela que não quer conhecer Maurício. As duas divergem sobre ter uma oportunidade de conhecer Maurício. Manuela diz que acha que Maurício pode completar a família delas. Isabela explica que Otávio ocupara esse papel. Mateus, Sabrina e Dóris encontram a pegada de quem roubou a imagem na igreja. Rebeca vai até a cidade contar para Otávio que Geraldo está de volta. Otávio é indiferente e diz que não vai jantar com Rebeca pois já tem um compromisso com Paola. Maurício entra na casa de Rebeca sem permissão e vai até o quarto onde fica frente a frente com Manuela pela primeira vez.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Guilherme chega em casa furioso e pega Quintiliano pela roupa e questiona sobre Almeida. Quintiliano fica chocado, sem reação e Guilherme o sacode com raiva e o joga no chão. Petúnia procura por Átila e diz que precisa contar algo muito importante sobre Maria Isabel. Petúnia revela a Átila que Jasmim é sua filha. Almeida fica furioso ao saber que Maria Isabel ameaçou Teresa com uma faca. Almeida entra no quarto de Maria Isabel, furioso e avança sobre ela segurando o pescoço. Miguel dorme no chão do quarto e acorda assustado. Maria Isabel tenta se desvencilhar de Almeida, que a segura pelo braço enquanto Miguel observa, tenso. Petúnia está bastante atordoada, diante de Átila que continua espantado. Irani fica brava com Belezinha por ter deixado Urraca se hospedar no solar. Urraca chega com Gonzalina e Irani não deixa Urraca ficar na casa e diz que teve uma ideia. Osório entra no solar da condessa Catarina coberto com um capuz. Juliana dorme, mas tem o sono agitado, parece ter um pesadelo. Esméria também dorme. Almeida entra na senzala com Maria Isabel pelo braço, seguido por Miguel. Os escravos estranham e Maria Isabel grita por socorro. Almeida manda os escravos saírem. Almeida pede a Zé Leão as correntes e Miguel tenta impedir e avança pra cima de Almeida e é contido por Zé Leão. Almeida prende Maria Isabel que grita para que Miguel a tire dali. Átila perturbado diante de Petúnia quando chega Filipa e se depara com os dois. Átila pede a Petúnia que vá embora e começa a chorar diante de Filipa que fica surpresa. Loreto conversa com Dr. Pacheco e diz que Rosalinda o pediu em casamento, mas não pode casar com ela porque já é casado. Dália que estava por ali sem ser vista e reage, muito surpresa. Miguel tenta soltar as correntes de Maria Isabel, com algumas chaves, sem sucesso. Almeida proíbe que Beatrice e Teresa saiam do engenho. Miguel vem da senzala e diz a Beatrice que não conseguiu soltar Maria Isabel. Beatrice com raiva culpa Miguel e Tito Pardo tenta contê-la.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Uma semana se passa e chega o sétimo dia do cerco à Jericó. Tibar e outros oficiais observam os hebreus. Os cananeus atiram flechas, mas a distância não permite que atinjam os hebreus. Josué fala com Calebe e diz que está chegando a hora da invasão. Do alto das muralhas, Tibar esbraveja contra o exército de Israel. Desesperado, o povo de Jericó suplica por água e comida. Enquanto assistem a uma luta entre Tobias e Zuma, Marek e Kalesi são surpreendidos com a chegada de Tibar. O comandante avisa sobre a revolta do povo, que sofre sem água e comida. O rei ordena que matem qualquer pessoa que se revoltar. Prestes a invadir a cidade, Josué avista o Soldado Mascarado. Merodaque tenta tranquilizar os reis e avisa que os deuses de Jericó lhes protegerão. Josué conversa com Calebe e diz que os hebreus têm a proteção de Deus. Aflitas, as mulheres hebreias oram pedindo proteção ao exército de Israel. Milah permite que Nobá saia para procurar a irmã. O menino consegue golpear o soldado que vigia Raabe e consegue libertá-la. Milah se emociona ao ver os filhos entrando em casa novamente. O exército hebreu segue dando a última volta ao redor de Jericó. O exército hebreu segue dando a última volta ao redor da cidade. Kalesi vê Merodaque pedindo ajuda aos deuses e humilha o feiticeiro. Do alto das muralhas, Tibar grita provocando os hebreus. Salmon pede para Iru esperar o momento certo para a invasão. Kalesi diz que Marek a terá para sempre ao seu lado. Aflitas, as mulheres hebreias aguardam no acampamento. Em conversa com Zuma, Tobias avisa que o exército de Israel está chegando. Orias se livra da corda vermelha que Raabe pendurou na janela. Josué avisa que só falta a última volta em volta da cidade. Raabe se desespera ao saber que seu pai jogou a corda vermelha fora. Ela avisa que esta era a única maneira de serem salvos pelos hebreus. A meretriz sai de casa e consegue encontrar a corda. Josué diz que a família de Raabe serão os únicos cananeus poupados. Marek chama Tibar e mostra preocupação. O comandante então decide libertar Sandor da masmorra. Enquanto rodeia Jericó com os hebreus, Acã se afasta do grupo e vai até o palácio para falar com Tibar. O traidor pede mais ouro ao comandante e avisa que Raabe foi quem ajudou os espiões hebreus. Enfurecido, Tibar avisa que matará a prostituta. Nas ruas da cidade, o povo reclama da falta de comida. A cavalo, Sandor vai até o esconderijo onde estava Raabe, mas não a encontra. O guerreiro vai até a casa da meretriz e avisa sobre o perigo que ela está correndo. Tibar descobre que Raabe fugiu do esconderijo e sai a sua procura. Ele consegue avistar sua amada no meio da multidão e arremessa uma lança para matá-la. O comandante se desespera ao notar que matou Sandor. Calebe diz que a última volta está completa e Josué avisa que chegou a hora da invasão. O líder manda os sacerdotes tocarem as trombetas. Os hebreus gritam puxando um forte brado de guerra. Consternado, Tibar abraça o corpo de Sandor. Marek e Kalesi se preocupam com o barulho feito pelo Exército de Israel. Farduk pede proteção aos deuses. Sem sucesso, Kadmo ordena que os soldados cananeus atirem flechas na direção dos hebreus.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Firuz é obrigado a explicar tudo sobre Fevzi a Boran. Berzan encontra Ceren e Dilaver em um restaurante em Mardin. Narin consegue um emprego. Murat questiona a mãe sobre a mala de dinheiro que encontrou. Os chefes do clã pressionam Berzan a cumprir a ordem de matar Zeliha. Ceren visita Sila em Mardin e se surpreende com o lugar. Abay e Feride começam a se conhecer melhor. Boran está preocupado com Murat.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias