quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

16 Ago 2016 - 06h02
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 16

GLOBO

Malhação - 17h30

Durante as Olimpíadas, a novela não será apresentada.

Êta Mundo Bom - 18h

Ernesto manda Cara de Cão vigiar Filomena. Ilde insulta Clarice e Paulina antes de ir embora do dancing. Diana e Severo acordam abraçados novamente. Pancrácio comenta com Candinho a falta que sente de seus personagens. Filomena pede a Clarice para cuidar de seu filho no dia de seu casamento. Cara de Cão leva Ernesto e Sandra para conhecerem onde será o cativeiro do sequestro. Mafalda sente-se triste com Romeu. Araújo pede seu emprego de volta para Anastácia. Pancrácio volta a dar aula para Gerusa. Filomena leva o convite de seu casamento para Paulina. Sandra avisa a Ernesto que já sabe quando irão sequestrar o filho de Candinho.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Rebeca tenta impedir Henrique de falar com Penélope. Felipe nega para irmã que esteja interessado em Shirlei. Apolo adormece, e o plano de Beto é colocado em prática. Dinalda e Leonora perdem as malas na praia e ficam sem dinheiro. Henrique pede a Penélope uma chance para reconquistar sua confiança. Leonora exige que Marquinho hospede ela e Dinalda em sua casa. Tonho avisa a Beto que o plano dele deu certo. Aparício sonha que está em uma solitária num manicômio, preso por Teodora. Aparício orienta Agilson a aceitar almoçar na casa de Rebeca. Cris fica triste com a falta de notícias do ex-namorado, e Carol a consola. Murilo aceita o convite de Carol para ir ao casamento de Tancinha. Nair não consegue falar com Apolo. Tonho manda pelo celular de Apolo as fotos e o vídeo do piloto na cama com outra mulher. Felipe pede um tempo para Jéssica. Carmela ameaça mostrar o vídeo da traição de Apolo para Tancinha.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Beatriz conforta Bento. Ceci e Piedade rezam por Santo. Luzia não acredita que seu marido esteja vivo. Encarnação afirma a Tereza que Afrânio não é o culpado pelo que houve com Santo. O delegado Germano avisa a Bento que prendeu o homem que ameaçou Santo. Miguel fica inconformado com a possibilidade de seu pai estar morto. Martim desconfia da história contada pelo suspeito do crime. Encarnação garante que Santo está vivo e Tereza tenta se acalmar. Martim pede para conversar com Carlos sobre Santo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

André faz as pazes com os irmãos Vaz. Ermínio tenta conquistar o coração de Flávia. O homem paga o sorvete da professora. Mateus descobre que na verdade Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos. Isabela, Manuela, Rebeca e Otávio jogam na mansão. Benjamim se recusa a sair da C1R para que André retorne ao posto de baixista. Fiorina pede para Helena para ver a santa que ela lhe deu. Helena vai até a igreja e aparece com uma santa em casa. Fiorina diz que essa não é a santa que ela lhe deu.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordEscrava Mãe - 19h30

Zé Leão prende Juliana, Maria Isabel chega. Petunia entra na delegacia e denuncia que Jasmim foi sequestrada. Petúnia diz a Loreto que Urraca está com Jasmim. Loreto faz sinal para ela se retirar. Esméria se ajoelha na frente de Tia Joaquina que implora para ser levada para o encontro com a condessa. Miguel encontra Genésio e pede para que o leve até onde encontrou o baú. No solar da condessa, alguns músicos tocam instrumentos e Tozé recebe os convidados. Catarina observa cada escrava. Urraca entra com Gonzalina e está vestida com seu traje exagerado. Rosalinda vem por outro lado, as duas se encontram no meio do salão. Miguel caminha com Genésio pela mata. Beatrice vai acordar tia Elza e volta nervosa e grita por socorro. Maria Isabel dissimulada pergunta o que acontece. Beatrice diz que uma tragédia aconteceu. Beatrice está muito nervosa, Teresa também está em choque. Maria Isabel simula grande choque com a morte de tia Elza. No solar da condessa estão presentes senhoras, escravas e criadas, Catarina está desanimada e conversa com Tozé. Beatrice e Teresa olham para Maria Isabel que chora descontrolada. Miguel encontra Juliana no armazém e conversam sobre o mapa que contém pistas do tesouro. Eles sorriem um para o outro, felizes. Almeida confere se as mercadorias estão prontas para serem despachadas. Tomás conversa com Quintiliano e questiona se não está confiando demais em Almeida para a entrega das mercadorias. Guilherme discute com Loreto sobre uma possível intervenção na recepção da condessa na casa de Catarina. Tozé está em pânico diante de Catarina que o questiona porque ainda não está vestido como Carlota Joaquina. Urraca percebe que Rosalinda está sozinha, chega perto e as duas discutem. Petúnia invade o local e faz um escândalo e acusa Urraca de ter sequestrado sua filha. Rosalinda tenta acalmar Petúnia.

Foto: Divulgação/RecordA Terra Prometida - 20h30

Elói está prestes a ser apedrejado pelo povo hebreu. Tirda não permite que Gael assista ao apedrejamento do criado. Josué se prepara para autorizar a execução de Elói, mas é surpreendido com a chegada de Salmon. O ex-noivo de Jéssica avisa que o rapaz é inocente. Sem alternativa, Acã diz que o verdadeiro traidor está morto no celeiro. Ioná e Elói se abraçam emocionados. Josué manda soltar o criado imediatamente. Kadmo ameaça espancar Raabe. Nobá aparece e provoca o oficial. Kadmo e os outros soldados perseguem o menino. Nobá se junta aos lagartos Gosmentos e eles conseguem despistar os oficiais. Na prisão do palácio, Galimedes arde em febre e Zuma o ampara. Raabe reúne os pais e mães na estalagem. Ela diz que é preciso arrumar um jeito para sabotar a chegada de suprimentos no palácio. Acã se explica para Josué. O vilão mente sobreo acontecido no celeiro. Raabe mostra fé no Senhor dos hebreus.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila vai buscar Dilan na escola e pede desculpas à irmã. Mesmo com o reforço na segurança, os inimigos de Boran não desistem de matar Sila. Bedar desmaia durante o jantar e Celil conta a Boran sobre a doença dela. Omer pede Zeinep em casamento. Boran leva Zeinep para falar com Dilan e Sila fica incomodada. Narin sente a presença de Azad e conversa com ele.

Leia Também

Últimas Notícias