quinta, 28 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

16 Jul 2016 - 06h51
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SÁBADO, 16

GLOBO

Malhação - 17h30

A novela não é exibida aos sábados.

Êta Mundo Bom - 18h

Braz humilha Diana, que pede abrigo a Paulina. Candinho se preocupa com o futuro de seu filho com Filomena. Braz propõe se unir a Ilde. Maria explica a situação de Severo para Celso, que promete lhe ajudar a cuidar do pai. Gerusa sofre por não perceber melhora em seu estado de saúde. Ernani se despede de Candinho e Anastácia, e Pancrácio tem uma crise de ciúmes. Maria e Celso instalam Severo em seu novo apartamento. Celso salva Maria de um acidente de carro, e acaba atingido.

Foto: Divulgação/TV GloboHaja Coração - 19h

Afonso decide tratar seu alcoolismo. Bruna visita Camila com a intenção de saber se ela está com Giovanni. Francesca e Lucrécia deixam a cadeia. Os restos mortais de Teodora são enterrados no jardim da mansão Abdala. Camila incentiva Aparício a recuperar o tempo perdido e ir atrás de Rebeca. Camila conta a Giovanni que Bruna foi a sua casa sondar sobre os dois. Penélope repreende Rebeca por ela vender a aliança  de noivado que Pedro lhe deu. Penélope termina seu relacionamento com Henrique, deixando o rapaz arrasado. Felipe fica surpreso ao ver Shirlei trabalhando como doméstica em sua casa. Leozinho fica receoso ao descobrir que Aparício pediu uma investigação sobre a explosão do helicóptero.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Afrânio exige que Raimundo não ceda à pressão de Bento. Santo desconfia de que Tereza esteja envolvida no plano de Afrânio para prejudicar a cooperativa. Carlos ataca Tereza e Cícero ameaça o deputado. Cícero alerta Afrânio sobre a atitude de Carlos com Tereza, e Encarnação apoia o jagunço. Padre Benício aconselha Martim a se afastar de Beatriz. Tereza afirma que seu casamento com Carlos acabou. Luzia confronta Santo sobre Tereza. Miguel conversa com Isabel sobre Sophie. Martim procura Bento.

Liberdade, Liberdade - 23h

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

A novela não é exibida aos sábados.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Boran acaba descobrindo onde está o homem que tentou acabar com a vida de Dilaver e o leva para Zinar.

Ela acaba dizendo que fez o serviço que o tio deveria ter feito há muitos anos atrás. Umu fica desesperado.

RECORD

Escrava Mãe - 19h30

A novela não é exibida aos sábados. 

A Terra Prometida - 20h30

A novela não é exibida aos sábados.

 

Leia Também

Últimas Notícias