quarta, 24 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

17 Mai 2016 - 05h35
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 17

GLOBO

Malhação - 17h30

Ciça cede às condições de Samurai e Ana desconfia. Ciça afirma para Ana que deseja ficar com Samurai. Júlia tenta incentivar Arthur a estudar. Ana se recusa a acreditar em Ciça e acaba discutindo com Miguel. Samurai aconselha Tito a se afastar de Ana. Roger sugere a Luciana que se mantenha distante de Rodrigo. Todos estranham a repentina união de Ciça, Samurai e Rodriguinho. Júlia garante para Filipe e Nanda que fará Arthur estudar. Jéssica sente ciúmes de Luan com Tainá. Pedro confidencia a Ciça que também é refém de Samurai.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Ilde convence Araújo a esperar o veredito do médico antes de colocar a casa à venda. Mafalda afirma a Romeu que não sente mais nada por ele. Pancrácio diz a Anastácia que se unir a ela é impossível e garante que será seu melhor amigo. Cunegundes e Quinzinho sugerem que Anastácia compre a fazenda para Candinho. Eponina e Mafalda conhecem Olímpia. Olga incentiva Romeu a comprovar sua riqueza para Mafalda e sua família. Candinho não aceita a compra da fazenda. Filomena revela a Maria que Cunegundes sempre destratou Candinho.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Liara repreende Claudia por não contar a Carolina a verdade sobre Gabriel. Eliza diz a Jonatas que decidiu ir para Paris. Arthur prestigia Carolina na inauguração de seu brechó. Leila resiste à sedução de Rafael. Rosângela surpreende ao não aceitar o pedido de casamento que Florisval lhe faz em público. Montanha e Maristela se beijam. Rosângela confessa aos filhos que não acredita em Florisval. Germano escuta Rafael falar com Lili sobre sua gravidez.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Bento conversa com Padre Benício sobre Beatriz. Santo e Bento se reúnem com os cooperados. Santo vê Tereza. Miguel confidencia a Cícero que deixou uma namorada na França. Ceci faz um remédio para Josefa cuidar de Serafim. Carlos Eduardo não consegue convencer Afrânio a apoiar sua candidatura para governador. Miguel teme que Sophie não o perdoe. Isabel aconselha Olívia a dar uma chance para Lucas. Piedade teme uma represália de Afrânio contra seus filhos. Afrânio afirma a Cícero que não fará nada contra Bento.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Rubião pede a Anita que cuide de Ventura. Alexandra reúne a família para dizer que aprova a união de Branca e Xavier. Rubião e Rosa/Joaquina ficam noivos. Rosa/Joaquina diz a Raposo que pretende se vingar do traidor de Tiradentes. Xavier fica curioso para saber quem é a filha de Tiradentes. Ventura demonstra interesse por Bertoleza. Diogo avisa à Luzia que Branca não se casará com Xavier. Xavier e Rosa/Joaquina se surpreendem ao se encontrarem na reunião dos conspiradores.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Taísa se alia a Tomas para prejudicar Frederico. A mulher diz que não é má, apenas não gosta de ser usada. Pedro e Helena começam a namorar. Otávio encontra os dois e deseja alegria para os dois. Omar vai até o centro do Vilarejo toca berrante durante a noite, mas foge quando todos aparecem, deixando parecer que foi Sabrina quem aprontou. Um touro levado por Omar fica na direção de Sabrina. André coloca na internet o vídeo que fez de Meire e Dinho cantando na gravadora. Omar aparece e começa a narrar com o desespero de Sabrina. O padre aparece e diz que a brincadeira parou por ali. Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes. Jovens pedem para tirar fotos com Meire após o vídeo fazer sucesso na internet. Fiorina e Giuseppe vão até a cidade, na On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela é diz saber que ela não é Manuela.

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila e Boran passam a noite juntos e Sila se declara ao marido. Dihan se desentende com o pai e é agredido por ele. Emre vê Sila chegando à empresa com Boran. O pai de Boran chega a Istambul e fica sabendo que o filho foi baleado e que Sila está grávida.

 

Leia Também

Últimas Notícias