quinta, 25 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

15 Abr 2016 - 05h34
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SEXTA-FEIRA, 15

GLOBO

Malhação - 17h30

Samurai revela a Tito que Ana é mãe de João e Rodrigo. Alina flagra Uodson com Selminha e repreende o marido. Flávia beija Rodrigo novamente. Roger inventa para Rodrigo que Luciana e Tito ficaram juntos. Ana desconfia do comportamento de Tito. Alina enfrenta Selminha. Samurai orienta Filipe a fazer entregas de pacotes misteriosos para ele. Roger pede a ajuda de Flávia para fazer Rodrigo sofrer. Filipe comenta com Nanda que estranhou o local da entrega que fez para Samurai. Orientada por Roger, Flávia furta o chaveiro que Luciana ganhou de Rodrigo. Ana se interessa em conhecer mais sobre Tito.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Sandra e Ernesto armam um plano para fazer com que Candinho esqueça Filomena. Eponina diz a Filomena que ela não é mais um bom exemplo para seus irmãos. Mafalda afirma a Romeu que quer distância do rapaz. Filomena revela a Eponina que está grávida. Camélia e Osório sofrem com a doença de Gerusa. Pirulito comenta com Sandra que Candinho a acha bonita. Anastácia agradece Eponina por ter cuidado de seu filho. Mafalda, Eponina e Quincas comemoram a volta para a fazenda. Clarice avisa a Candinho que Filomena precisa lhe falar com urgência. Sandra mostra a Candinho o retrato de Filomena despida.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Cassandra e Fabinho conseguem resgatar Eliza da piscina. Sofia finge passar mal e Cassandra desconfia. Germano revela a Rafael que voltou para casa. Jojô pede a Arthur que não deixe Natasha levá-la para Miami. Eliza e Arthur decidem convidar Jojô para o ensaio fotográfico no Uruguai. Florisval se impressiona com a mudança de Maristela. Rosângela avisa a Montanha que está aberta para uma nova relação com Florisval. Jonatas tenta salvar Eliza de ser atropelada por uma motocicleta.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Bento e Padre Romão conversam sobre o rio São Francisco. Iolanda alerta a Afrânio que seu comportamento pode destruir sua família. Tereza tenta explicar seus planos a Afrânio, que ignora a filha. Piedade pede que Olívia não se afaste de Santo. Olívia sugere novos negócios ao pai. Iolanda incentiva Tereza a não desistir de Afrânio. Beatriz confronta o prefeito Raimundo e Bento admira a professora. Carlos Eduardo pede que Raimundo dificulte a vida política de Bento. Tereza procura Afrânio.

Foto: Divulgação/TV GloboLiberdade, Liberdade - 23h

Joaquina/Rosa exige que Xavier não se aproxime para não descobrir sua identidade. Raposo se desespera com o comportamento da filha. Omar se envolve em uma briga com Malveiro e Xavier o ajuda. Rubião se insinua para Joaquina/Rosa. Brites afirma a Xavier que o casamento com Branca ajudará sua família. Joaquina/Rosa se revolta contra os maus tratos de Dionísia a Luanda e Saviano. Omar confirma a Rubião que trabalhará secretamente para capturar os revolucionários. Xavier visita o bordel de Virgínia e encontra Omar. Luanda se recusa a servir Bertoleza. Rubião e Xavier se enfrentam por causa de Joaquina/Rosa.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Regina almoça com Geraldo em uma outra mesa, diferente da que está Isabela com Otávio. Giuseppe está com dificuldade para vender os sapatos que nomeou com o nome de Fiorina. Taísa revela para Lurdinha que está apaixonada por Frederico. A moça diz que achava que ele era gay, porém descobriu que o estilista é apenas um homem carinhoso. Lurdinha se distrai e lembra de todas as investidas de Frederico. A recepcionista pensa pela primeira vez que também pode gostar do estilista. Raul conta para todos que Priscila não corre mais risco de vida. Todos comemoram. Aurora, Fortunado e Safira vão até o quarto da garota, que se emociona. "O pior já passou", diz Safira para a filha. Giuseppe tenta vender os sapatos na cidade. Rebeca sente falta de Manuela e liga para a garota, que não atende. Isabela fica com ciúme de Manuela, que está indo bem na banda C1R. Rebeca fica nervosa e procura a filha pelo vilarejo.

BAND

Foto: Divulgação/BandSila - 20h50

Sila encontra Emre e descobre que pode perder toda a herança que os pais deixaram. Boran descobre que Sila esteve com Emre e castiga Azad, pois ele deveria ter cuidado da irmã. Furioso e alcoolizado, Boran obriga Sila a beijá-lo.

 

Leia Também

Últimas Notícias