sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

15 Mar 2016 - 05h58
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

TERÇA-FEIRA, 15

GLOBO

Malhação - 17h30

Rodrigo e Luciana discutem por ciúmes. Alina e Uodson planejam suas despedidas de solteiro, e Monique e Vanda se preocupam. Lívia se incomoda com a proximidade entre Beto e Vera. Tito fica intrigado com as informações de Samurai sobre Pedro, mas acaba convencido de que o irmão não está na comunidade. Nanda pede que Filipe a ensine a dirigir. Júlia arma um plano para se vingar da invasão de privacidade de Arthur. Ilza pede que Tito tome cuidado na busca por Pedro. Krica e Martinha propõem aprender dança de salão com Cleiton e Glauco. Alina diz a Uodson que deseja um anel de noivado. Rodrigo confronta Tito por causa de Luciana.

Foto: Divulgação/TV GloboÊta Mundo Bom - 18h

Sandra diz para Anastácia que presenteará a tia com um retrato e que as duas selecionarão o artista juntas. Paulina e Clarice comentam com Filomena sobre a ausência de Ernesto. Diana pede dinheiro a Severo. Maria tem alta do hospital e Celso a acompanha até a mansão de Anastácia. Romeu compra um carro de luxo para ir à fazenda. Eponina aceita casar com Inácio para saldar as dívidas da família. Celso viaja a Piracema para conseguir a falsa certidão de nascimento de Candinho. Ana enfrenta Severo e desmaia. No hospital, Maria confronta Severo.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Montanha conta a Jeniffer que levou Cascudo ao médico. Wilson avisa a Montanha que Durão conseguiu fugir, deixando Rosângela preocupada com a possibilidade de ele querer se vingar do professor. Eliza vence o concurso Garota Totalmente Demais. Germano e Lili parabenizam Eliza. Germano confessa a Carolina que não conseguiu contar a Lili que é pai de Eliza e decide procurar Gilda. Carolina pede para conversar com Lili.

Foto: Divulgação/TV GloboVelho Chico - 21h

Afrânio se decepciona ao descobrir que Encarnação não veio para sua formatura. Iolanda afirma a Afrânio que cansou de namorar às escondidas. Afrânio declara seu amor por Iolanda. Encarnação sofre pela ausência de Inácio e culpa Jacinto pela morte do filho. Jacinto sente uma forte dor no peito e não resiste. Piedade sente as dores do parto, mas não encontra Belmiro. Eulália comunica a Capitão Rosa o falecimento do Coronel Jacinto. Encarnação exige que Afrânio vá para a fazenda. Piedade revela a Belmiro que seu bebê irá nascer.

SBT

Foto: Divulgação/TV GloboCúmplices de Um Resgate - 20h30

Na gravadora, Regina avisa que já está tudo decidido pra a gravação do videoclipe do zoológico. Isabela e Marina vão até o hospital para tentar encontrar a enfermeira Marta Lobo. O padre pergunta o motivo de Flavia ter ido para a igreja evangélica e ela diz que foi devido às músicas que tocam no local. Marina e Isabela conseguem o endereço que seria de Marta Lobo. Isabela pergunta para a mulher se ela se lembra de ter feito o parto de gêmeas. Nervosa, Marta nega ter feito parto de gêmeas e vai embora. O padre diz para Flavia que a partir de agora a igreja também terá música. Marta reza na igreja pedindo ajuda divina para lidar com o segredo das gêmeas. Isabela entra na igreja e pressiona Marta a contar algo sobre o parto, mas a enfermeira pede para que a garota não a procurar mais e diz que guarda total descrição sobre sua vida profissional. Frederico convida Lurdinha para ir até a casa dele, mas a recepcionista diz que não irá pois senão todos ficaram comentando. Téo leva Manuela, que na verdade é Isabela, para a fazenda de Omar. Os dois sobem num barco no lago. Omar aparece com Sabrina e decide soltar o barco sem que os dois percebam. O barco vai para o meio do lago. Na igreja católica, o padre canta um louvor e encanta os fiéis. Téo e Isabela notam que estão no meio do lago e gritam para que o mascote Manteiguinha consiga buscar ajuda. Mateus e Dóris chegam para ajudar os amigos. Priscila vai até a empresa On-Enterprise atrás de sua mãe, Safira.

BAND

Foto: Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Os bens de Resat são apreendidos e ele sofre um infarto. Sami reconhece o homem que mataria Kerim na casa de Kadir e a polícia consegue prendê-lo. A polícia de Istambul tenta tirar informações de Mustafá, mas o rapaz se nega a falar. Os policiais o ameaçam, mas ele mantém seu posicionamento.

Leia Também

Últimas Notícias