terça, 23 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

15 Out 2015 - 06h35
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUINTA-FEIRA, 15

GLOBO

Malhação - 17h30

Rodrigo discute com Ciça. Jorge procura um advogado. Uodson vê Ciça beijando Rodrigo. Nanda percebe que está gostando de Filipe.

Artur pergunta se Beto sabe quem pegou a carteira de Diana. Samuel e Diana se surpreendem com as imagens das câmeras de segurança.

Florinda deixa a casa de Bia e Marina e Max culpam Rubem. Ana comemora a desistência de Ciça em interromper a gravidez. Luciana termina o namoro com Rodrigo.

Foto: Divulgação/TV GloboAlém do Tempo - 18h

Lívia afirma que não acredita na inocência de Felipe e o aconselha a se casar com Melissa. Gema alerta Anita sobre as ameaças de Pedro a Roberto. Pedro se aproxima de Bento.

Botelho socorre Vitória, que sofre com a recusa de Felipe em se casar com Melissa. Anita tenta apartar a briga entre Pedro e Roberto, mas acaba atingida e sofre um aborto. Felipe anuncia que se casará com Melissa apenas para manter as aparências.

Zilda cobra de Bento notícias sobre Bernardo. Zilda ofende Anita e Afonso expulsa a mãe do quarto da amada. Dorotéia descobre uma carta de amor de Vitória para Sálvio Borghini.

I Love Paraisópolis - 19h

A emissora não divulgou o capítulo.

Foto: Divulgação/TV GloboA Regra do Jogo - 21h

Romero discute com Djanira, que acaba passando mal. Atena descobre parte do segredo de Romero com a ajuda de Ascânio e exige uma explicação de Djanira.

Zé Maria descobre que Atena chantageia Romero. Juliano pede para Tóia se afastar de Romero. Juca rouba o dinheiro de Domingas.

Merlô termina seu romance com Alisson e Ninfa. Oziel ajuda Tina, e Rui sente ciúmes. Atena enfrenta Tio. Romero conta para Tóia que Zé Maria tirou a vida de seu pai.

RECORD

Os Dez Mandamentos - Record - 20h30

A emissora não divulgou o capítulo.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

As crianças do vilarejo perguntam para o Padre se o Pastor pode casar, pois acham que ele e a professora Flavia estão namorando. Joaquim disfarça, mas revela para Manuela que todos da gravadora, com exceção de Priscila, já sabem do sequestro e irão ajudar no resgate. Os avós de Priscila cancelam os serviços de Frederico.

A garota reclama com Fortunato e Aurora. Os cúmplices vão para a mansão de Isabela para fazer o resgate. Eles conseguem entrar na mansão e também na passagem secreta. Otávio convida Rebeca para trabalhar com ele na empresa. Safira leva roupas novas para Priscila.

Felipe, Joaquim e Julia conseguem sair da mansão com Isabela pela passagem secreta. André fica dentro da casa fingindo ser um escoteiro com dor de barriga para distrair os seguranças. Joaquim permanece na mansão para tentar resgatar Manuela. Isabela pede para Damião lhe ajudar a sair da mansão com Julia e Felipe.

BAND

Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Fatmagül não consegue ver quem está na porta. Kerim e Emilin procuram por Asu na zona de prostituição e descobrem o verdadeiro trabalho dela.

Asu chega machucada em casa e diz que sofreu um acidente. Ela liga para Ebe Nine e pede que venham buscar Fatmagül. Asu é espancada por um cliente.

Leia Também

Últimas Notícias