sexta, 19 de abril de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

13 Fev 2016 - 05h59
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

SÁBADO, 13

GLOBO

Malhação - 17h30

A novela não é exibida aos sábados.

Êta Mundo Bom - 18h

Candinho garante a Filomena que pagará sua dívida com o advogado. Zé dos Porcos sugere que Eponina impeça o casamento de Mafalda e Romeu. Eponina rasga o vestido de Mafalda e afirma que está protegendo a sobrinha. Romeu parte para São Paulo sem Mafalda. Com o dinheiro de Candinho, Filomena consegue libertar Ernesto da prisão. Candinho resgata Policarpo da pensão de Camélia. Jack revela a Anastácia que encontrou o medalhão de seu filho.

Foto: Divulgação/TV GloboTotalmente Demais - 19h

Germano elogia a apresentação de Fabinho e diz que está orgulhoso do filho. Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças. Eliza ouve Leila contar a Jamaica que beijou Jonatas. Cassandra revela a Germano que Lili e Rafael estão tendo um caso. Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili.

Foto: Divulgação/TV GloboA Regra do Jogo - 21h

Zé Maria combina sua operação com Carlão e Kiki se desespera por causa de Aninha. Nelita pede abrigo a Nonato e Conceição. Atena se irrita com a insistência de Romero em se aproximar de Tóia. Romero se hospeda no mesmo hotel que Tóia e Juliano. Vavá e Úrsula procuram Duda, mas a moça afirma que deseja criar seus filhos sozinha. César questiona Domingas sobre seus sentimentos por ele. Mel provoca Merlô e Nenenzinho flagra os dois muito próximos um do outro. Nelita pede que Cesário e Luana mantenham segredo sobre seu paradeiro. Gibson arma uma emboscada para Zé Maria. Romero surpreende Tóia.

SBT

Cúmplices de Um Resgate - 20h30

A novela não é exibida aos sábados.

BAND

Foto: Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Kerim se encontra com os Yasarán do lado de fora da delegacia e se descontrola. Ele começa a golpeá-los e grita que digam onde está Fatmagul. A polícia consegue rastrear o sinal do telefone de Fatmagul e vão procurar a garota. Porém, Mustafá quer despistá-los e os engana jogando o carro com o telefone e as roupas de Fatmagül no mar. Kerim acredita que ela está morta. Asu começa a se lembrar e acredita saber onde estão Mustafá e Fatmagul. Imediatamente ela liga para Kerim e lhe dá a informação.

Leia Também

Últimas Notícias