sexta, 29 de março de 2024
Entretenimento

Resumo das Novelas

14 Out 2015 - 06h34
Foto: Divulgação/TV Globo - Foto: Divulgação/TV Globo -

QUARTA-FEIRA, 14

GLOBO

Malhação - 17h30

Sueli e Milena tentam organizar seus alunos para acompanhar uma apresentação no Leal Brazil. O delegado alerta Jorge sobre a gravidade do caso.

Luciana pensa em terminar o namoro com Rodrigo. Uodson leva Ciça para a apresentação no Leal Brazil e comenta com Rodrigo que a convenceu a não entrar na clínica particular.

Roger e dois amigos cercam Pedro na rua. Jorge conta a Sueli que a polícia modificou seu inquérito. Ciça exige que Rodrigo termine o namoro com Luciana.

Foto: Divulgação/TV GloboAlém do Tempo - 18h

Felipe afirma a Lívia que eles devem ficar juntos. Melissa e Roberto preparam uma armadilha para Felipe. Lívia revela a Felipe que Emília está viva.

Pedro promete se vingar de Roberto. Roberto coloca sonífero na bebida de Felipe e Lívia vê quando Melissa entra no quarto do noivo. Afonso anuncia a todos seu casamento com Anita.

Zilda surpreende Melissa na cama de Felipe e Lívia vê a cena. Felipe acusa Melissa e afirma que não se casará com ela. Vitória exige que Felipe se case com Melissa. Pedro apoia Lívia. Bento procura por Bernardo. Felipe procura Lívia.

I Love Paraisópolis - 19h

A emissora não divulgou o capítulo.

Foto: Divulgação/TV GloboA Regra do Jogo - 21h

Romero afirma a Ascânio que precisa se casar com Tóia. Djanira procura Ascânio. Romero e Zé Maria vão ao encontro de Tio. Faustini obriga Dante a sair de férias. Luana vê Kim com uma amiga na praia e se incomoda.

Janete anuncia seu namoro com Nenenzinho, e Vavá não gosta. Romero propõe sociedade a Tóia em uma boate em Búzios. Djanira conta a verdade sobre Tóia para Adisabeba.

Ascânio comenta com Atena o motivo do interesse de Romero por Tóia. Romero revela para Tóia e Juliano que é filho de Djanira.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordOs Dez Mandamentos - Record - 20h30

Paser discute com Nefertari e diz para ela não agir como a mãe Yunet, deixando-a nervosa. O sumo-sacerdote diz que sabe que a real intenção da filha em instigar Ramsés a não libertar os hebreus é atingir Moisés. Meketre diz a Tais que irá precisar pagar um servo egípcio para consertar a sala destruída pelos meteoros e se dá conta do efeito da libertação dos escravos, já que não haverá quem reconstrua o reino. Ramsés pede aos deuses ajuda para tomar a melhor decisão. Bak diz a Aoliabe que gostaria de se despedir e contar a verdade para Meryt e Hori, mas é desencorajado pelo amigo. Ana fala para Judite que elas também devem partir com os hebreus. Simut diz a Paser que já não acredita mais nos deuses egípcios e deixa Paser confuso. Nefertari tenta convencer Ramsés a voltar atrás de sua decisão de libertar os escravos. Ahmós, Apuki e Jairo se reúnem com Meketre para saber quem irá trabalhar no lugar dos escravos e dizem que irão se encontrar com os comerciantes para discutir a situação.

Nadabe pede a Moisés que o ensine algumas táticas de guerra. Joquebede, Miriã, Eliseba e Inês começam a fazer os preparativos para a partida. Hur diz para Moisés que a tradição diz que os restos mortais de José do Egito devem ser levados com eles para Canaã. Oseias incentiva Bezalel e Deborah a apressar o casamento. Comerciantes e feitores vão até o palácio e pedem para falar com o faraó. Gahiji diz a Chibale que gostaria de acreditar somente no Deus dos hebreus. Ramsés diz aos comerciantes que uma das soluções para resolver o problema da escravidão é conquistar novos territórios e escravizar a população.

Radina diz a Karoma que irá entregar a joia que ganhou da princesa Henutmire para Moisés presentear Zípora, já que as duas não tiveram a oportunidade de se conhecer. Nefertari tenta acalmar Ramsés que está confuso com a sua decisão de libertar os escravos e a rainha o aconselha a entrar em um acordo com Moisés. Dessa forma, os hebreus só poderiam deixar o Egito se reconstruírem tudo o que foi destruído pela praga. O faraó se anima com a ideia da esposa real. Deus fala novamente com Moisés e pede para que ele procure o faraó, deixando-o tenso. Bakenmut e Ikeni vão até a vila chamar Moisés. O libertador e Arão vão até o palácio encontrar com o faraó.

A pedido de Moisés, Oseias e Calebe reúnem os hebreus para dizer que não poderão deixar o Egito naquele momento. Ramsés conversa com Moisés e diz que acha justo que, antes de partirem, os hebreus reconstruam a cidade. Moisés diz que não haverá acordo e o faraó se irrita dizendo que nesse caso, não irá libertar os hebreus. O libertador então anuncia que uma grande nuvem de gafanhotos tomará conta de todo o reino e comerão todas as árvores que crescem no campo. Ikeni vai atrás de Moisés e diz que tentará conversar com o faraó e convencê-lo, junto a Paser, a desistir da ideia de manter os hebreus no Egito. Gahiji e Chibale encontram com Moisés no corredor do palácio e perguntam ao libertador se seriam aceitos pelo Deus dos hebreus. Surpreso, Moisés diz que se abandonarem o culto a outros deuses e seguirem os ensinamentos do Senhor, serão aceitos. Paser reencontra Moisés e pede para retornar à sala do trono.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCúmplices de Um Resgate - 20h30

Marina volta ao trabalho na cozinha para que os demais empregados não desconfiem de Regina. Dinho diz para Meire que a máquina caça fantasmas não funciona. Pedro cria alguns instrumentos musicais provisórios com materiais recicláveis. Safira pede para Tomás trancar a porta do escritório de Otávio quando ela estiver com ele.

Rebeca fica enciumada. Priscila conta para Regina que Manuela entregou um bilhete para Joaquim. Regina questiona Manuela, que alega que entregou uma carta de amor para o menino. Regina desconfia e diz que não quer ela mais perto do garoto. Otávio faz um cheque para que Rebeca entregue para a banda do vilarejo comprar os novos instrumentos. Joaquim conta para seus irmãos e para André sobre o sequestro de Manuela e Isabela. Todos decidem se unir e se tornarem cúmplices de um resgate.

Pedro rasga o cheque e manda Rebeca dizer que não precisam de esmolas. Isabela conta para Marina sobre a passagem secreta. Raul volta para a Europa. Regina pede para Priscila descobrir se realmente Joaquim e Manuela estão se gostando.

BAND

Divulgação/BandFatmagül - 20h20

Asu se arruma para trabalhar à noite e finge que vai a um casamento, mas Fatmagül desconfia. Erdogan convida Mustafá para jantar e conversar com ele.

Fatmagül liga para sua casa e conversa com Kerim, que pede que ela volte, mas ela se recusa. Mustafá leva flores para Asu, mas quem está no apartamento é Fatmagül.

Leia Também

Últimas Notícias