Menu
terça, 28 de setembro de 2021
Entretenimento

Resumo das Novelas

13 Out 2017 - 00h35
Foto: Divulgação/Globo - Foto: Divulgação/Globo -

SEXTA-FEIRA, 13

GLOBO

Malhação

Tato se instala na casa de Roney, com a ajuda de K2. Deco se incomoda com o comportamento de Keyla por causa de Tato. Das Dores e Ellen incentivam Anderson a voltar para a escola. Benê lamenta com Josefina e Julino a saída de Ellen do Cora Coralina. Roney e Valdemar ficam apreensivos com o entrosamento entre Deco, Keyla e Tato. Edgar repreende Bóris por deixar o colégio. Benê e Fio homenageiam Ellen, que se emociona. Nena insiste para que Anderson faça exames preventivos sobre sua saúde sexual. Malu afirma a Edgar que deixará a escola e se afastará dele, caso não ocupe o cargo de Bóris. Edgar dispensa Bóris.

Foto: Divulgação/GloboTempo de Amar

O Imediato aparta Teodoro e Maria Vitória e exige que o deputado preste esclarecimentos ao comandante do navio. Teodoro distorce o acontecido e culpa Maria Vitória por sua agressão. No Rio, Olímpia alerta Vicente sobre os sentimentos de Celina por ele. Maria Vitória é presa, e Helena, Giuseppe e Tomaso pensam em como ajudar a amiga. Alzira desabafa com Celeste, que promete ajudar a família. Carolina diz a Vicente que gostaria de participar do Grêmio Cultural Brasileiro. Reinaldo pede que Emília abrigue Inácio e Lucinda durante sua viagem. Lucinda revela a tragédia que sofreu para Inácio, e os dois acabam se beijando. Em Morros Verdes, Delfina pensa em como unir Fernão a Tereza. Delfina arma para atrair Fernão à Quinta. No Rio, Inácio ouve quando Padre Orlando fala com Lucinda sobre seu acidente.

Foto: Divulgação/GloboPega Pega

Os funcionários do hotel se surpreendem ao saber da prisão de Cíntia. Júlio deduz que foi Malagueta quem incriminou Cíntia. Cíntia nega a participação no roubo e Luiza acredita em sua inocência. Júlio agride Malagueta e o questiona sobre Arlete. Eric conversa com Márcio sobre Bebeth e pede para o rapaz cuidar dela durante a viagem. Tânia insinua que Madalena e a família estão interessadas no dinheiro de Dom. Douglas comenta com Luiza sobre sua dificuldade para cuidar de Gabriel. Evandro pergunta a Júlio se ele não fará nada por Cíntia. Dom não gosta de ver Malagueta no quarto de Sabine, que pergunta ao filho se ele está com ciúmes do rapaz. Sandra Helena e Mônica passam mal.

Foto: Divulgação/GloboA Força do Querer

Bibi se revolta contra Rubinho e exige que Kikito peque o dinheiro com Carine. Bibi desabafa com Alessia sobre Rubinho. Abel se incomoda com o namoro de Nazaré. Dantas ameaça processar Ritinha. Bibi investe contra Carine e Jacy pede ajuda a Rubinho. Joyce encontra o cartão que Nonato deixou em sua bolsa e Ivan sugere que a mãe frequente o grupo de apoio. Olívia pede que Jeiza deponha em favor de Zeca. Simone se coloca à disposição de Silvana e Dita para ajudar a mãe. Caio orienta Selma a investigar o paradeiro de Solange/Irene. Irene provoca Joyce, que decide denunciá-la. Ritinha visita Ruyzinho. Aurora conforta Bibi, que jura vingança contra Rubinho. Eugênio é intimado a pagar pensão para Irene. Zeca se recusa a ajudar Ritinha. Jeiza vence sua luta. Gerson sofre um assalto e acaba morto.

RECORD

Foto: Divulgação/RecordBelaventura

Pietra olha para Enrico, um pouco insegura e pergunta para Enrico se ele pretende mesmo que ela seja sua princesa, mesmo após ter beijado outra mulher. Enrico se surpreende e a questiona sobre Selena. Pietra lembra o bilhete que pediu para Laurinda entregar-lhe. Enrico diz que foi tudo um mal-entendido e que Selena é apenas uma hóspede. Falstaff pede a Joniel que não apoie Accalon em tirar Dulcinéa dele e que o mande embora o quanto antes. Fernão conversa com Arturo e diz que chegou o tempo de ir embora de Valedo. Dulcinéa diz a Accalon que se eles forem embora, Falstaff irá caçá-los até o fim do mundo. Nodier vai até o mercado e avisa que a princesa Carmona proibiu o sarau e Polentina e Fubaldo ficam chocados. Otoniel está diante de Cedric, Mistral e Bartolion que revela que uma mensagem sobre a morte do cavaleiro Gauvaine que Selena esperava chegar no castelo. Pietra encontra o mapa verdadeiro na caderneta. Matriona hospeda Dulcinéa na estalagem com um olhar desconfiado. Accalon diz que Falstaff não sabe o paradeiro de Dulcinéa e que Enrico irá portegê-los. Falstaff fica irado ao saber que Dulcinéa fugiu. Otoniel revela à Selena que a comitiva que ela aguardava, alguns homens foram encontrados mortos. Selena abraça o rei chorando. Otoniel pede que Selena se torne sua aliada. Nodier empurra Tácitus para dentro da masmorra. Enrico chega com Pietra na estalagem de Matriona e pede ajuda para esconder Pietra. Enrico deixa Pietra e diz que precisa voltar para o castelo Belaventura e ajudar Tácitus. Pietra agrade a Enrico e diz que aceita ser sua princesa.

Foto: Divulgação/RecordO Rico e Lázaro

Inconformado com a traição de Nebuzaradã, Arioque o desafia para um duelo. Asher se recusa a aliar-se à Sammu-Ramat. Dana confessa ter sido atacada. Nebuzaradã e Arioque lutam na sala do trono. Dana diz não ter sido atacada por Absalom e avisa que pretende dar uma chance a ele. Arioque leva a melhor sob Nebuzaradã, que finge se render. O novo rei contra-ataca o general e corta a mão de Arioque. Elga reclama da falta de respeito com Fassur. Matias avisa que logo deixará a cidade com Gadise. Aspenaz e Daniel lamentam a morte de Evil e Amitis. Durante a cerimônia de casamento, Fassur começa a espirrar com as flores. Absalom pede para Zelfa defende-lo diante da família de Dana. Neusta finge ser uma adivinha para se adaptar à vida na Casa da Lua. Beroso cuida dos ferimentos de Arioque. Hurzabum e Rebeca lamentam a morte do rei. Namnu tenta distrair Labash-Marduk. Em conversa com Lior, Benjamin escuta falar sobre Asher e Joana. Nebuzaradã nomeia Zac novo governador da Babilônia. Beroso pede permissão ao novo rei para sepultar os corpos de Amitis e Evil. Beroso deseja boa sorte a Daniel. Shag-Shag ensina Neusta a tornar-se uma adivinha. Zelfa vai até a casa de Ravina e pede para falar sobre Dana e Absalom. Matias se declara para Gadise. Daniel fala sobre Deus com Asher. Joana diz que seu coração sempre será de Asher. Shag-Shag fica impressionada ao saber que Sammu é a nova rainha. Nitócris procura Lia e avisa que, agora, elas precisam se aliar.

SBT

Foto: Divulgação/SBTCarinha de Anjo

Flávio se despede de Noemia e diz que ama a mulher, que não corresponde. Madre Superiora conta para Cecília que já sabe da armação de Frida e Bárbara e que desta vez não dará castigo, mas fará algo estilo Fabiana. Mais tarde, a Madre diz que a aula de matemática será uma caça ao tesouro. Luciano diz para Juju que Zeca havia pedido para ele o contato de um bom empresário, pois Juju não estava sendo boa. O menino diz que foi por isso que discutiu com Zeca.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias